Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

"Se o Sporting mudar de presidente, será que o Carrillo vai marcar um golo no último minuto ou, como sempre, atira a bola ao poste?", questiona.

vai tu lá para dentro e vê se fazes melhor, mongo do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que houve ha uns dias um na TV e ficou 90% Sim - 10% Não.

TÁ QUASE!

Ontem, no Dia Seguinte o Call Center voltou a funcionar. Acho que ficou :

Sim - 30 e tal %

Não - 60 e tal %

:estrelas:

Editado por el_cra14

Compartilhar este post

Link para o post

Achas que para o próximo jogo, tanto o Xandão como o Carrillo não deviam jogar?

Mais uma vez, Eric Dier handclap.gif

O nosso meio-campo jogou bem?

Eu como disse até trocava os 10 de campo por jogadores da b incluindo também adrien e martins no lote de jogadores para jogar. O Xandão mais uma vez foi uma m**** e à beira dele o Polga parece um Maldini.

Quanto ao Carrillo eu não consigo gostar dele neste momento pois continua verde, não liberta a bola na hora certa, falha muitos passes e na hora de finalizar ainda lhe falta sangue frio mas olhando por outro lado não temos ninguém no plantel que consiga desiquilibrar e ele é o único que o tenta fazer durante o pouco periodo de tempo que aparece no jogo.

O nosso meio campo simplesmente não existiu, Prajnic ficou provado que não pode jogar no meio campo ainda para mais como um "10", o Elias foi o de sempre e o o cicatrizes na mesma linha.

Compartilhar este post

Link para o post

Se pudesse dava um banano no Oliveira e Costa.

Onde é que se pode fazer chegar um mail ao homem, ou ao programa dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vídeo Jone. :prayer:

Partilhei no facebook.

Compartilhar este post

Link para o post

Estavam aí a falar de call-centres, não sei se já foi dito para trás, mas não se esqueçam que o Rui Oliveira e Costa é o manda-chuva da Eurosondagem e efectivamente com acesso a um call-centre despacha uma votação telefónica em cinco minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, neste momento, não há textos de pedidos de demissão que sirvam para mandar aquele bicho e toda esta linhagem abaixo. Já se viu que não resulta. Demissões de quem está à volta dele, resultam muito menos. Mas algo mais audiovisual é capaz de ser mais eficiente. O Ideal1906 foi o único que já percebeu isso. É mais fácil alguém ver um vídeo do YT do que ler durante 5 minutos o mesmo texto, over and over.

se for partilha atrás de partilha, é uma questão de tempos para muitos verem o vídeo, e despertarem.

Editado por Jone Postiga

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, neste momento, não há textos de pedidos de demissão que sirvam para mandar aquele bicho e toda esta linhagem abaixo. Já se viu que não resulta. Demissões de quem está à volta dele, resultam muito menos. Mas algo mais audiovisual é capaz de ser mais eficiente. O Ideal1906 foi o único que já percebeu isso. É mais fácil alguém ver um vídeo do YT do que ler durante 5 minutos o mesmo texto, over and over.

se for partilha atrás de partilha, é uma questão de tempos para muitos verem o vídeo, e despertarem.

O vídeo foi posto hoje ao fim da tarde e já tem mais de 50 visualizações. Acho que se vai espalhar a bom ritmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Godinho fala em manifestações «encomendadas»

O presidente verde e branco, que hoje foi confrontado por alguns adeptos em Silves, disse que se tratou de uma «encomenda».

«Estavam seis pessoas encapuzadas, que nem sequer queriam mostrar quem eram. Vi que não eram pessoas do Algarve, por isso, foi uma matéria encomendada», referiu.

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=89763

ESTE FILHO DA P*TA TEM LATA!

És o pior presidente do SCP, superaste o Bettencas, parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que sim, era bom sinal. Mas se forem só os contestários do sistema a contribuir com as visualizações, não fico satisfeito. Que também quem não percebe o que se está a passar possa despertar com isto. O vídeo está fatalista por essa mesma razão.

Compartilhar este post

Link para o post

O presidente verde e branco, que hoje foi confrontado por alguns adeptos em Silves, disse que se tratou de uma «encomenda».

«Estavam seis pessoas encapuzadas, que nem sequer queriam mostrar quem eram. Vi que não eram pessoas do Algarve, por isso, foi uma matéria encomendada», referiu.

só para dizer que esse gajo é um (censurado)...

quem lá estava era de cá

Compartilhar este post

Link para o post

E o problema é que aposto que há gente que aplaude e diz: "sim senhor, muito bem o Godinho, esta gente não respeita o Sportem e não sabe meter na cabeça que não é com mais instabilidade que vamos lá". E não são poucos, isso vos garanto.

---

Se alguém puder divulgar no Forum-SCP, também agradecia :)

Editado por Jone Postiga

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já aqui falaram, mas parece que o Schaars pode ficar 3 meses de fora por lesão :|

Compartilhar este post

Link para o post

É uma pena, mas pode ser que dessa forma, outros jogadores que mereçam tomem o lugar. Falo de Adrien e o André Martins, ou quanto muito o Rinaudo volta ao lugar que merece.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou amigo do Dier no face, pode ser que ele veja e que mostre a certas pessoas também :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah Jone, entretanto eu partilhei o teu vídeo no fórum SCP, mais propriamente no tópico do anão. Desculpa não ter pedido autorização.

Mas já vi que é na boa. :compinchas:/>

O anão sabe muito bem que se os que protestaram, não tivessem a cara tapada, mais minuto, menos minuto, estariam uns macacos já a tratar do assunto.

Sinto nojo!

Editado por Leonino

Compartilhar este post

Link para o post

Jone, o teu vídeo já chegou ao Ideal 1906. ;)/>

:)

a partir daqui, a partilha faz-se por si, parece-me. Já chegou a um dos lugares que queria.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah Jone, entretanto eu partilhei o teu vídeo no fórum SCP, mas propriamente no tópico do anão. Desculpa não ter pedido autorização.

Mas já vi que é na boa. :compinchas:/>

O anão sabe muito bem que se os que protestaram, não tivessem a cara tapada, mais minuto, menos minuto, estariam uns macacos já a tratar do assunto.

Sinto nojo!

Disse isso ao meu pai e ele disse que n tinha nada a ver :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...