Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Do que já vi na B, é daqueles laterais que corresponde, apenas. Não vejo muitas capacidades nele para ser jogador de nível Sporting. Mas oxalá me engane e seja o próximo Roberto Carlos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui. Não, tudo muito passivo.

Não houve cânticos o jogo inteiro (apenas o Palhaços joguem à bola e o Uma vergonha, no final da primeira parte, mas aí cantados com muita intensidade), por acordo entre as claques. E consta que quinta-feira com o Videoton o sector da JL vai estar vazio.

Mas é apenas em protesto para com a equipa e não para com a direcção. Ridículo :lol:

Quanto a esse teu último parágrafo...tão óbvio. Thanks.

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto culparem os jogadores, que dão o que podem em campo (apesar da evidente falta de qualidade coletiva) e não aquele gnomo da treta vamos muito longe.

E aqueles dois centrais fdx, eles têm noção do que é posicionamento defensivo?

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Doeu-me os olhos ver os nossos centrais nos dois golos que levámos. Será que o Vercauteren vai perceber finalmente que o Rinaudo TEM de ser titular? Será que finalmente vai perceber que o Elias NÃO pode ser titular? Que falta de dinâmica que tem... Ontem apesar de termos jogado mal já se viu um bocado mais de pressão ao portador da bola. Aquelas falhas defensivas não podem acontecer. Aquilo é falta de treino e concentração. Algo inadmissível num clube como o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto culparem os jogadores, que dão o que podem em campo (apesar da evidente falta de qualidade coletiva) e não aquele gnomo da treta vamos muito longe.

E aqueles dois centrais fdx, eles têm noção do que é posicionamento defensivo?

ai tadinhos, dão tudo em campo e recebem as culpas...

por mais que se deseje que o Godinho cai das escadas e parta o nariz, os jogadores merecem culpas.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, desde Paulo Madeira + Ronaldo que eu nao via um candidato ao titulo com uma dupla de centrais tao má como a vossa deste ano...

A somar a isso, o Insua parece que desaprendeu a defendar, o puto ingles parece me bom, mas ainda está verdinho, e o trinco que devia ajudar os centrais anda totalmente á nora, seja ele quem for...

Compartilhar este post

Link para o post

O EB é a pessoa que menos interessava que saísse. E nem sei quem é o vice, mas temo por quem seja.

Compartilhar este post

Link para o post

O Eduardo Barroso vai sair da mesa da AG.

então ele nada faz para acabar com aquilo? ca raio.

que disse o Barroso no programa da peixeirada?

Compartilhar este post

Link para o post

O Barroso era o único que via a m*rda que ali anda e mandava uns bitaites cá pra fora. Está certo que não fez nada, mas era o único lá dentro que alertava para o estado das coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

O EB é a pessoa que menos interessava que saísse. E nem sei quem é o vice, mas temo por quem seja.

Daniel Sampaio.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

então ele nada faz para acabar com aquilo? ca raio.

que disse o Barroso no programa da peixeirada?

Se durante as eleições foi ameaçado e assediado, imagino se começasse a perturbar o reino roquette.

Ia passar a reforma num qq bairro social.

Compartilhar este post

Link para o post

Era o único que não era da lista da corja. Agora, sim, vão ficar todos em família.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém arranja o vídeo da notícia SIC onde o Godinho falou durante a visita a Silves? A certa altura ele "engasgou-se", ou a voz falhou durante o discurso, e ficou algo do tipo "claro que como presidente não posso estar satisfeito com os resultados, se estivesse seria um presidente inconsciente... ahaaaam..." :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém arranja o vídeo da notícia SIC onde o Godinho falou durante a visita a Silves? A certa altura ele "engasgou-se", ou a voz falhou durante o discurso, e ficou algo do tipo "claro que como presidente não posso estar satisfeito com os resultados, se estivesse seria um presidente inconsciente... ahaaaam..." :lol:/>

Este? http://www.maisfutebol.iol.pt/videos/video/13749953/1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...