Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Que palhaçada! Marcam o 2-2 e pronto, estão satisfeitos, fdx, pro crl!

É preciso sofrerem 2 golos para acordarem? E o Franky que faça a m*rda das substituições mais cedo.

Aqueles defesas centrais fazem-me ter saudades do Polga. O Xandão deve ser o pior defesa titular que já vi. O Elias hoje nem devia ter entrado em campo. Só passes para o lado, parece o Farnerud. Pro crl!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

fazer uma substituição aos 90 querendo, supostamente, ganhar é de génio :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

GODINHO DEMITIU-SE!!!

Nop, Chuck Testa :(/>

Compartilhar este post

Link para o post

ganham ao benfica.

Isso vai deixar muito adepto de pila na mão enquanto olham para uma imagem do Godinho

Compartilhar este post

Link para o post

Um pontito!! Aquela substituição tipica de meter mais um avançado tem dado belos resultados...

Futebol miserável.

Compartilhar este post

Link para o post

Cenas de falta de motivação à parte, e afins, não haja dúvidas que temos das piores duplas de centrais que me lembro de ver no Sporting. O Xandão marcou um, mas enterrou nos dois, e o Rojo é barrete ainda maior que o Pongolle e o Elias. O Insua esteve simplesmente complacente, e se faz mais um jogo assim, por mim pode ser o primeiro da fila. Dou crédito especial a 5 jogadores, pela dedicação que tiveram hoje: Elias, Capel, Carrillo, Dier e finalmente, Rinaudo. Está visto que o trinco TEM de ser o Rinaudo, mas SEMPRE. Ainda não há um treinador senão o fraquinho do Domingos que tenha percebido isso. Será coincidência termos feito o 2-2 com ele lá? Duvido muito.

Quanto ao resto, já não há palavras. Tudo igual, mas 2 semanas do mesmo. E o pior é que se ganharmos ou empatarmos com o Benfica, está tudo bem, e os velhotes riem-se. Lima e Cardozo no meio de Xandão e Rojo vai ser delicioso.

Editado por Jone Postiga

Compartilhar este post

Link para o post

dás crédito ao Rinaudo? porra ele não fez nada. Fiquei muito desapontado. Depois de levar com a m*rda do Elias a passear e mais não sei quem que tava naquele meio campo a fazer zero, esperava bem melhor dele.

Compartilhar este post

Link para o post

dás crédito ao Rinaudo? porra ele não fez nada. Fiquei muito desapontado. Depois de levar com a m*rda do Elias a passear e mais não sei quem que tava naquele meio campo a fazer zero, esperava bem melhor dele.

Eu às vezes penso que vejo os jogos ao contrário. O 21 era quem? AH, deve ter sido o Godinho que quando foi fazer um xixi entrou com esse número.

Compartilhar este post

Link para o post

O que vou dizer até pode parecer fácil de dizer para quem está de fora e ser muito bonito na teoria mas se fosse treinador do Sporting no próximo jogo colocava o Patrício na baliza e 10 jogadores da b + juniores em campo para mostrar aos do plantel A o que é sentir o Sporting e mostrar serviço.

Não é garantido que ganhassemos mas talvez desse para espicaçar os f*p dos acomodados da equipa principal em caso de vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

O que vou dizer até pode parecer fácil de dizer para quem está de fora e ser muito bonito na teoria mas se fosse treinador do Sporting no próximo jogo colocava o Patrício na baliza e 10 jogadores da b + juniores em campo para mostrar aos do plantel A o que é sentir o Sporting e mostrar serviço.

Não é garantido que ganhassemos mas talvez desse para espicaçar os f*p dos acomodados da equipa principal em caso de vitória.

Era lindo entrar com a equipa B contra o benfica lol :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Era lindo entrar com a equipa B contra o benfica lol :mrgreen:/>

Pior figura é impossivel

Compartilhar este post

Link para o post

Era lindo entrar com a equipa B contra o benfica lol icon_mrgreen.gif

O próximo jogo é para a Liga Europa e tal como o sas disse pior que isto é impossível. A defesa tirando o golo do Eric não fez putz, o meio campo é um buraco autêntico e só sabe fazer passes para o lado, no ataque temos um que só jogo com o chão, outro que tanto faz uma finta como faz m*rda e um avançado que só marca quando o rei faz anos mas a bola não chegando lá é complicado. Pior que isto não há.

Editado por Rafa_Nadal

Compartilhar este post

Link para o post

O próximo jogo é para a Liga Europa e tal como o sas disse pior que isto é impossível. A defesa tirando o golo do Eric não fez putz, o meio campo é um buraco autêntico e só sabe fazer passes para o lado, no ataque temos um que só jogo com o chão, outro que tanto faz uma finta como faz m*rda e um avançado que só marca quando o rei faz anos mas a bola não chegando lá é complicado. Pior que isto não há.

Eu acho que vai ser o jogo que me vai custar ver do Sporting de há muito tempo para cá :(

Compartilhar este post

Link para o post

Como já disse várias vezes, não me importo de ir um anito para a Segunda Liga, se me garantirem que gente desta nunca mais manda no Sporting. Isto não pode continuar, algo tem de mudar. Eu até sou contra a violência, mas este palhaço já anda a merecer apanhar um "susto". Se não sai de lá por ele, alguém tem de o tirar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Espero que Vercauteren tenha percebido que o Pranjic não pode jogar ali de uma vez por todas

Compartilhar este post

Link para o post

E é uma pena que não dê para fazer isso, mas gostava muito de ver os Bês a jogarem no último jogo da Liga Europa. Por todas as razões e mais alguma.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que Vercauteren tenha percebido que o Pranjic não pode jogar ali de uma vez por todas

Não resisto a dizer: Eu avisei :(

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Não resisto a dizer: Eu avisei :(/>

eu admito que pensava que a 10 ele era capaz de fazer algo, mas enganei-me redondamente.

Aliás, nem sei se se pode considerar aquilo como um 10, mal toca na bola. Faz mais de pino do que de 10.

Meu querido Matias....

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...