Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Guest fiasco

Lamento Leonino, mas nao é hoje que ganhamos.

Nao enquanto houver uma má defesa e um mau meio campo.

È tao fácil ganhar a este sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou dos que menos gosta do Godinho e companhia por aqui. Mas estes resultados devem-se á direcção? Com estes jogadores um treinador decente conseguiria fazer muito mais, com direcção ou sem direcção. O que se passará lá dentro?

Mudam-se jogadores, treinadores, dirigentes, staff da academia, muda-se tudo e mais alguma coisa e continuamos na lama.

Será que não vem mesmo da liderança ?

Manel, apesar de seres um grande Sportinguista, acho que o nosso problema não se trata de ter duas ou três vitórias seguidas.

É algo muito mais transcendente.

Uma coisa era se víssemos que apenas os jogadores estão mal, que apenas o plano desportivo está em baixo, mas é mais que isso.

É todo o clube que está envolto na lama e que em vez de ser ajudado pelo seu Presidente é só cada vez mais empurrado para baixo.

Somos um clube que se perdeu nos seus valores e agora cada vez mais esperamos que este seja o ano, e que após ganharmos 3 jogos é que vamos encarrilar.

O problema é que nunca o é, e andamos a perder tempo, coisa que neste momento é muito valiosa.

Neste momento não se trata de ser fé, tratar-se de ser realista.

E o Sporting precisa dessa realidade.

Compartilhar este post

Link para o post

É isto o resumo da época.

A defesa é má em qualidade, o meio-campo é mau em termos de dinâmica.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião, hoje é um dos jogos mais importantes da temporada, e por vários factores, veremos como corre, qualquer coisa que não seja vitória, para mim acaba a época do Sporting em termos de pretensões.

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado como já tantos jogos esta época foram "dos jogos mais importantes da época". Quando isto acontece em Outubro/Novembro, é porque a coisa está negra.

Btw:

Núcleo Leões Viana Alentejo

COMUNICADO

Face ás notícias veiculadas por determinados órgãos da comunicação social sobre um qualquer apoio demonstrado pelos Núcleos ao actual Presidente do Conselho Directivo do Sporting Clube de Portugal, Eng. Godinho Lopes e tendo sido este um dos Núcleos referidos, vimos pela presente, desmentir a vericídade das notícias pelo menos no que concerne ao ocorrido em

Beja, nas comemorações do 21º. Aniversário do Núcleo daquela localidade.

Não é verdade que, antes do evento, tenha ocorrido qualquer reunião entre os Núcleos presentes.

Não é verdade que João Paulo Varanda, vice-presidente do Conselho Executivo da Comissão Coordenadora dos Núcleos tenha usado da palavra e, por isso, tenha dito algo do que é afirmado.

Os Núcleos são instituições privadas e, como tal, cada um é livre de orientar as suas próprias acções de postura.

O Núcleo Sportinguista “Os Leões de Viana do Alentejo” sempre pautou e sempre pautará a sua actuação na defesa daquilo que é a razão da sua existência: o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL !

Sempre respeitámos e sempre respeitaremos quem comanda os destinos do Clube !

Mas o papel de escolher quem exercerá esse comando compete, apenas e só, aos associados do Sporting Clube de Portugal !

Este Núcleo e os seus representantes, enquanto tal, jamais farão qualquer campanha pró ou contra A, B ou C… pois não estamos mandatados para tal.

Desconhecemos a quem poderá interessar este tipo de notícias, nem queremos fazer juízo de valores, mas recusamo-nos a ser “arma de arremesso” em qualquer “guerra” Leonina.

VIVA, apenas e só, O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Lamento Leonino, mas nao é hoje que ganhamos.

É só um comentário isolado ou estás a responder a alguma que eu disse (que não estou a ver o que é). :lol:/>

O meu comentário acerca do jogo de hoje, no tópico do jogo:

Não ganhamos, infelizmente.

Confiança é quase nula. :-|/>/>

Dava-lhe um lay a 1.87 muito rápido, mas contra o Sporting não consigo apostar.

Compartilhar este post

Link para o post

É só um comentário isolado ou estás a responder a alguma que eu disse (que não estou a ver o que é). :lol:/>/>

O meu comentário acerca do jogo de hoje, no tópico do jogo:

Acho que está relacionado com isto:

Fiasco podias ter avisado mais cedo. Sempre que mandas aqui uma tip ao ar, acontece sempre a favor da mesma. pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado como já tantos jogos esta época foram "dos jogos mais importantes da época". Quando isto acontece em Outubro/Novembro, é porque a coisa está negra.

Nem há outra cor possível.

Compartilhar este post

Link para o post
Figo: «Nunca afirmei que queria ser treinador, muito menos do Sporting»

Luís Figo clarificou hoje as recentes notícias que davam conta de um suposto interesse em ser treinador do Sporting. O antigo jogador diz que nunca afirmou que «queria ser treinador, muito menos do Sporting».

«Nunca afirmei que queria ser treinador, muito menos do Sporting», disse Figo, em declarações à margem da inauguração do espaço Escolinha do Figo, no Fórum Sintra.

E prosseguiu: «Está fora de questão».

Figo comentou, ainda assim, o atual momento do clube onde se formou.

«Como estou de fora não posso opinar em termos reais sobre o que está a acontecer, mas como simpatizante e sócio é óbvio que as expectativas estão aquém do valor e do significado do clube. Tenho, por isso, esperança que as coisas possam voltar rapidamente à normalidade.»

zerozero.pt

Compartilhar este post

Link para o post

Parece hoje que fui sair pra uma discoteca, tou na casa de banho à espera e vou à net no meu antigo telemóvel (nokia 5800) e no site d' ABola estava na primeira notícia "Bruno Carvalho presidente do Sporting", já tava bêbedo, embebedei mais e não fui mais à net até a manhã seguinte....

Quando acordei e fui só tive vontade de chorar.

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

"muito menos do Sporting". Enfim...

btw, um comentário (entre outras dezenas) sobre a cada do Record sobre o Patrício

Nuno Ferreira Ja nem na selecao ele tem lugar so la esta porque temos um selecionador da treta e lamentavel esse jornal publicar essa noticia em destaque na 1ºpagina

Há gente muito idiota...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei muito bem o que dizer sobre essa declaração do Figo, por um lado tem razão por outro era desnecessário dizer '(...) muito menos o sporting'

Compartilhar este post

Link para o post

Desnecessário? Quanto muito prudente. Se ele acompanha o Sporting, sabe o que se passou com o Sá. Melhor forma de se queimar...

preso por ter cão e por não ter

Compartilhar este post

Link para o post

Como se o Figo fosse sportinguista....

sempre a mesma história. Quer dizer, tem de ser sportinguista igual a todos, né.

e o Figo não será treinador. Tem mais (e melhor) que fazer com a vida.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

O Figo está muito bem em Milão

Compartilhar este post

Link para o post

sempre a mesma história. Quer dizer, tem de ser sportinguista igual a todos, né.

Mas qual é o drama? É verdade.

Não é o primeiro nem o último jogador histórico do Sporting que não é sportinguista.

Têm é de levar isso em conta cada vez que ele fala do Sporting e não esperar que ele faça questão de se voltar a ligar ao clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Nas declarações que passaram na tv ele não disse nada disto. Apenas disse que neste momento não ia para treinador ( devido à família ) e que talvez num futuro fosse para presidente.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Se não damos a volta na 2a parte não vejo mais o Sporting até o GL sair.

Tenho dito. Seja contra quem seja.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...