Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Palavra de honra que me faz confusão esta crítica toda ao Ricky. Vocês têm a noção que ele está COMPLETAMENTE desamparado lá na frente neste 4-3-3? Têm a noção que SEMPRE que o Sporting joga à bola ele mete-as lá dentro? Os falhanços dele só têm mais destaque na imprensa por duas razões: primeiro porque neste momento somos o clube português mais facilmente achincalhável. Segundo, porque estamos numa péssima fase desportiva e tem de se arranjar algum bode expiatório.

Compartilhar este post

Link para o post

Presidentes de diversos núcleos ameaçados via email por não mostrarem o seu apoio à actual direcção do clube.

O grupo Ideal 1906, para além de condenar tamanha barbaridade, envia deste modo uma mensagem de solidariedade para todos aqueles que apoiam ÚNICAMENTE o Sporting Clube de Portugal, em vez de diversas personagens, em troca de favores ou regalias.

Pronto, já está o que se esperava. NOJO

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ontem li que o Ricky em 66 jogos marcou 33 golos. Para quem joga sozinho e está numa equipa que se encontra numa fase merdosa, não é nada mau.

Compartilhar este post

Link para o post
Para a ínfima possibilidade do Sr. Rui Oliveira e Costa algum dia ler isto, cá vai:

Não quero questionar o seu Sportinguismo, não tenho moral nem objetivos de o fazer. O senhor é um Conselheiro Leonino, cargo de enorme valia e que muito o deve orgulhar, e esse aspeto fala por si em relação à sua posição. Representa o Sporting num programa de comentário futebolístico sem que, no entanto, tenha sido para isso mandatado pelo Clube ou pelos Sportinguistas. Obviamente que lhe assiste todo o direito em desempenhar esse papel, desde que o faça com amor ao Sporting e de forma consonante com a grandeza da maior potência desportiva nacional, mantendo a imparcialidade que é exigida num programa do género. Tenho a dizer-lhe, contudo, que muito me chocaram as suas declarações em que disse que o Sporting poderia salvar a época futebolística caso vencesse o derby Lisboeta. Caro senhor, o Sporting não vive de vitórias morais sobre os adversários, por maior que seja a rivalidade. Uma vitória nesse jogo dar-nos-á somente 3 pontos, tantos quantos dão as vitórias em qualquer outro jogo. Poderá argumentar dizendo que, vencendo um rival, os níveis anímicos subirão, algo que tem faltado nos últimos tempos; pois bem, do meu ponto de vista, qualquer vitória, nem que seja com uma equipa de fundo da tabela, servirá para isso. Com a nossa crise de confiança, qualquer golo tem sobeja importância, e qualquer vitória será vital para a recuperação. Dizer que a vitória frente ao Benfica salvará a época é dar a esse clube uma importância que não tem, especialmente neste momento em que o Sporting precisa de se vencer a si próprio e não de vencer moralmente os seus adversários. Cumprimentos e Saudações Leoninas.

Deixei isso no Facebook do Trio de Ataque. Desculpem o texto ser massudo, mas não fiz parágrafos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Palavra de honra que me faz confusão esta crítica toda ao Ricky. Vocês têm a noção que ele está COMPLETAMENTE desamparado lá na frente neste 4-3-3? Têm a noção que SEMPRE que o Sporting joga à bola ele mete-as lá dentro? Os falhanços dele só têm mais destaque na imprensa por duas razões: primeiro porque neste momento somos o clube português mais facilmente achincalhável. Segundo, porque estamos numa péssima fase desportiva e tem de se arranjar algum bode expiatório.

E terceiro, se a equipa não marca golos esses lances falhados acabam por ser mais falados. "Epá, se o Ricky tivesse marcado aquele golo ganhávamos!"

Pronto, já está o que se esperava. NOJO

Está a aprender com o orelhas, CABR*O

Eu ontem li que o Ricky em 66 jogos marcou 33 golos. Para quem joga sozinho e está numa equipa que se encontra numa fase merdosa, não é nada mau.

Se não me engano é mais ou menos a média do Liedson (pelo menos lembro-me de ver uma capa com isso :-k)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom texto, Ghelthon, mas foste demasiado prudente, a meu ver. Neste momento, a educação e a prudência já não servem. Tem de se ser bruto com as palavras para estes alhos da Guiné se passarem da cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo na integra contigo, e já o digo desde o ano passado

Compartilhar este post

Link para o post

SPORTING X VIDEOTON (LIGA EUROPA - 6ª JORNADA)

Sócio Adepto

BANCADA A

Central 17 € 27 €

Lateral 12 € 22 €

Superior 10 € 17 €

Jovem / Sénior / BIM 6 € 12 €

BANCADA B

Central 12 € 22 €

Lateral 10 € 17 €

Superior 6 € 12 €

Iniciativas Sócios

Sócios com Gamebox - podem levantar um bilhete adicional (mediante disponibilidade do sector), através do Site Oficial ou nas Bilheteiras do Estádio.

Sócios com quota em dia - na compra de um bilhete, oferta de outro para o mesmo sector (paga 1, leva 2) , através do Site Oficial ou nas Bilheteiras do Estádio.

SPORTING X BENFICA (LIGA - 11ª JORNADA)

Sócio Adepto

BANCADA A

Central 30 € 55 €

Lateral 25 € 45 €

Superior 15 € 25 €

BANCADA B

Central 25 € 55 €

Lateral 20 € 45 €

Superior 12 € 25 €

A Bancada "A" é exclusiva a sócios que podem comprar um bilhete de acompanhante

Prioridade a Sócios na venda de bilhetes

De 4ª feira (28 Novembro) a domingo (2 Dezembro) a venda é exclusiva a Sócios

Somente a 3 Dezembro a venda é aberta a Adeptos (não-Sócios)

Editado por solha

Compartilhar este post

Link para o post

Li no Facebook que o Godinho disse "Que temos de ir subindo devagar, Estávamos em décimo lugar e agora já estamos em oitavo."

Alguém confirma ?

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, que roubo! 25€ o mais barato?

12€ para o Videoton, num jogo que só serve pra cumprir calendário?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

e com estes resultados... lol

Compartilhar este post

Link para o post

Que vergonha do crl. O mínimo era pôr bilhetes a 5€ para toda a gente, sócios à borla.

Assim merecem o estádio vazio, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Que vergonha do crl. O mínimo era pôr bilhetes a 5€ para toda a gente, sócios à borla.

Assim merecem o estádio vazio, infelizmente.

Se estiveres a falar do jogo VS videoton, concordo.

Senão, e se te referias ao jogo contra o benfica....depois corrias o risco de ter o estádio de vermelho.

Acho estes preços exagerados, mas também não se pode vender ao desbarato.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver uns comentários na net e é só ver prayers a choverem ao Godinho por ter ido ao intervalo ao Balneário.

Dizerem que acordou a equipa, e que a equipa foi muito superior na segunda parte e tudo graças a ele.

Estamos entregues à bicharada.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Infelizmente a questão do Ricky não é fácil, nem para os defensores nem para os que o atacam.

E vou ao ponto de dizer que ninguém tem razão.

E eu me incluo, visto que o ataco mais vezes que elogio.

Se calhar porque estou na ressaca de não sei quantos anos (Quê, desde o Acosta prái) a ter avançados que não precisam de um alinhamento planetário (que neste caso é a equipa jogar bem) para marcar golos. Isto é, de avançados que conseguiam sacar golos da cartola, quando a equipa não atinava.

O Ricky tem imensas qualidades e imensos defeitos. E se calhar é o tipo de jogador que é não encaixa na fase em que a equipa está.

Mas como eu digo, percebo quem curta dele, e quem não curta dele.

E acho que é uma discussão que ninguém ganhará.

Compartilhar este post

Link para o post
Se calhar porque estou na ressaca de não sei quantos anos (Quê, desde o Acosta prái) a ter avançados que não precisam de um alinhamento planetário (que neste caso é a equipa jogar bem) para marcar golos. Isto é, de avançados que conseguiam sacar golos da cartola, quando a equipa não atinava.
A não ser que se queira o Messi ou o Ronaldo ou poucos mais no plantel, não é propriamente fácil ter alguém a marcar com a equipa a jogar qualquer coisa que ainda não percebi bem o que é. E mesmo assim, jogando assim, tem bastantes golos. Pá, basta olhar para as estatísticas.

Compartilhar este post

Link para o post

Adaptando a lógica do Cyanide & Happiness, declaro aberta a Depressing Sporting Week. Facto deprimente do dia: o Sporting tem tantos golos marcados na Liga Zon Sagres como o Meyong.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

o homem também para o bem e para o mal, é a única referencia no ataque há já época e picos.

e não quero entrar na questão dos penalties porque é preciso qualidade para os meter lá dentro.

mas esses não entram nas contas para apreciação de um ponta de lança na minha opinião.

mas sim, todos temos razão, ou não.

Edit: Ah e não é preciso messi ou ronaldo, dei os exemplos no respetivo post. Até o Cardozo de vez em quando saca uns coelhos da cartola e não é um primor técnico. (é mais que o Ricky no entanto)

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post
JUVE LEO EM PROTESTO

A Juventude Leonina informa que decidiu entrar em protesto por tempo indeterminado atendendo à mediocridade das exibições da equipa de futebol profissional do Sporting Clube de Portugal que se vem arrastando desde o inicio da presente temporada, situação que não tem paralelismo na centenária história do nosso clube.

Pelo que, enquanto os jogadores não honrarem a camisola que envergam, a nossa faixa será colocada ao contrário em todos os jogos, o nosso sector em alvalade ficará vazio e não haverão cânticos de apoio, porque entendemos que os jogadores não merecem o nosso apoio enquanto não dignificarem o Sporting Clube de Portugal.

Situação que já ocorreu em Moreira de Cónegos e continuará a ocorrer ainda com mais força já no próximo jogo com o Videoton a contar para a ultima jornada da fase de grupos da Liga Europa, em que o nosso sector ficará completamente vazio e não haverá qualquer apoio. Para este jogo o preço dos bilhetes será de 3€, pedimos a todos os nossos sócios e adeptos para que marquem forte presença, porque apesar do sector estar vazio nós estaremos em força em alvalade.

Este protesto apenas será interrompido no jogo com os lampiões, apenas e só porque queremos defender a nossa honra, após este jogo o protesto continuará.

SPORTING SEMPRE!

Fonte: http://oficialjuventudeleonina1976.blogspot.pt/

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

acabaram-se as viagens e os bilhetes gratuitos

Compartilhar este post

Link para o post

acabaram-se as viagens e os bilhetes gratuitos

Eles estão contra os jogadores, não a direcção. E daqui a nada vão vender a ideia que a direcção é competente, os jogadores é que não.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Agora que releio, tens razão. Eu, não sei como, tinha percebido que era à direcção e aos jogadores :lol: ridículos....

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...