Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Não é a comparar carne de fraca qualidade, com outra de fraca qualidade (possivelmente pior ainda), que essa primeira carne fica com boa qualidade.

Eu prefiro ir a outro supermercado, e de certeza que acho carne de boa qualidade e provavelmente ao mesmo preço ou a um preço ligeiramente superior.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois o que não vão faltar são vídeos.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

godinholopes5.jpg

Godinho Lopes junta notáveis ao almoço

O presidente do Conselho Diretivo do Sporting, Godinho Lopes, convidou diversas figuras do universo leonino para um almoço esta segunda-feira no Estádio José Alvalade, no qual estará em discussão a atual situação do Sporting.

Um dos convidados é o antigo candidato à presidência, Sérgio Abrantes Mendes, mas no repasto, segundo os dados recolhidos por A BOLA, também estarão presentes o antigo provedor do sócio e colunista do nosso jornal, Ernesto Ferreira da Silva, e o ex-diretor interino do futebol, Miguel Salema Garção. Os outros participantes no almoço ainda estão no segredo dos deuses.

Após ter ouvido fortes críticas no Conselho Leonino (CL) da semana passada e de ter garantido, no mesmo encontro, que não se demitia da presidência do clube e da SAD, Godinho Lopes pretende agora ouvir mais sensibilidades da nação leonina, por forma a tentar encontrar soluções para a grave crise pela qual passa o clube de Alvalade, não só em termos desportivos, mas também em termos financeiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, hoje o plantel foi visitar o Museu. Espero que tenha servido para sentirem o que pesa a camisola que vestem a cada jogo.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Por um Sporting sem complexos @facebook

Hoje irei estar presente no programa "Dia Seguinte" as 22h na Sic Noticias.

Vamos presidente!

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vejo fotos do Godinho, quase que o identifico como um ditador de que ninguém gosta. Weird shit.

Dps façam upload das declarações do BC, se possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Ás 22h é silêncio, que vai ouvir-se o Presidente!

É para estourar lá tudo Bruno !

Se soubessem a alegria que me dá ver Sportinguistas como o Bruno, que mostram efectivamente que estão contra umas marionetas a comandar a maior potência nacional, é como se um bocado de esperança me fosse dada :prayer:

E o Sporting somos nós :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente, não poderei ver. Se puderem colocar o que ele disse, de uma forma resumida, agradecia :)

Compartilhar este post

Link para o post

Depois metam stream que não tenho TV cabo em Lx.

btw, o Valverde assinou pelo Valência.

Compartilhar este post

Link para o post

Vá, vão postando os socos que o Bruno vá dando no Godinho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

"O Sporting, quando entra no campeonato, é para ser campeão."

Nem mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...