Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Torci o nariz quando o Bruno Carvalho se escusou a responder à questão da maioria da SAD passar ou não para investidores, e foi com agrado que ele clarificou essa situação pouco depois.

Ele é demasiado sarcástico. Eu não tenho problemas com isso e até gosto desse seu estilo, mas isto deve cair mal em muita gente.

Em que sentido Black?

Eu gostei muito da entrevista, e tal como tu, gostei muito quando referiu que iria defender sempre a maioria da SAD face a investidores.

Agora essa história da gazprom ..hum vem para aí alguma bomba.

Manelm, tens novidades :mrgreen: ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu desisto de ir ao fb, f*da-se que vergonha...

Isso da gazprom não serão os investidores que vão meter dinheiro caso consigamos o apuramento para LC?

EDIT. Estão lá a dizer que alguns são perfis fake :lol:

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

O Godinho há-de cair... Só espero que os burros dos sócios não metam lá outro da continuidade... Não sei de onde vem a história do BC ser o Vale e Azevedo sinceramente... Quem começou essa cena?

Compartilhar este post

Link para o post

Agora até usam deste lado da 2ª circular argumentos do "Vale e Azevedo" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Agora até usam deste lado da 2ª circular argumentos do "Vale e Azevedo" :lol:/>

sempre usaram.

"Vale e Azevedo", "vilarinho", foi bastante comum nas campanhas

Compartilhar este post

Link para o post

"Há a ideia de que os mandatos são para cumprir. É errado. Os mandatos são para ser honrados"

Esta frase :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O Godinho há-de cair... Só espero que os burros dos sócios não metam lá outro da continuidade... Não sei de onde vem a história do BC ser o Vale e Azevedo sinceramente... Quem começou essa cena?

Carlos Barbosa.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ainda deve haver gente que defende o Vale e Azevedo estão à espera do quê? Não vale a pena andarem a martirizar-se com gente burra que calhou ser do Sporting, é uma felicidade, mas a vida é mesmo assim, acontece às melhores famílias.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco
Em relação ao Livro Branco convém referir que está misteriosamente escondido, e que todos os dirigentes da Era Roquette se recusam a divulgar ou a mostrar o seu conteúdo aos próprios sócios. Já por diversas vezes foi pedida a consulta por variados sócios, e sempre foi recusada.

Convém referir também, que o Livro Branco foi mandado fazer por José Roquette assim que chegou ao Sporting em 1995.

Esse livro deveria ser, desta vez para Roquette convinha que fosse, uma auditoria de gestão ao período que o antecedeu.

Mas, o grande objectivo de Roquette, como ele próprio repetia até à exaustão, eram os terrenos do Sporting que ele dizia serem da sua família.

Essa versão, foi prontamente desmentida na altura, inclusivamente pelo ex-presidente João Rocha.

Tratava-se duma clara golpada, e era essa a grande motivação de José Roquette para um dia, de um momento para o outro, ter acordado sportinguista.

Agora imagine-se, tal era o alcançe da golpada de José Roquette, que mandou fazer esse Livro Branco desde...1902!!!!!

Repito, 1902! Quando ainda nem existia Sporting!!!

Fica claro, que a golpada tinha como objectivo óbvio, a questão dos terrenos que Roquette dizia serem da família dele, mas que era uma enorme mentira.

Consta, e tal como Soares Franco terá dito numa entrevista, que ficou em acta que Roquette terá recebido por conta dos supostos terrenos da família, umas largas dezenas de milhões de euros na moeda actual.

É esta a razão principal pela qual esse secretíssimo Livro Branco nunca foi facultado aos sócios, e uma das razões da continuidade da Quadrilha, sempre com o aval de José Roquette e do seu primo José Maria Ricciardi.

Eles sabem, que no dia em que alguém fora da quadrilha, seja Presidente do Sporting, e em que a verdade se saiba, a divulgação desse Livro Branco, será uma bomba de consequências imprevisíveis, mas certamente devastadoras para a Corja reinante.

E ainda chamam Vale e Azevedo ao outro...

Que vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post

Só quero saber o que está lá dentro. Isso não pode ficar mais tempo nenhum escondido. A verdade tem de ser revelada a massa adepta do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Que o Bruno fique com o lugar que é dele e revele essa m*rda toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles bem sabem que se existe um presidente que corte com o passado como o Bruno de Carvalho, a era Roquette está bem f*dida. É só fazer a auditoria de gestão (que o BdC já disse que fazia) e muita gente (se fizer-se justiça) vai para trás das grades.

A auditoria financeira já fizeram e veio ao de cima o prejuízo que se sabe, agora a auditoria de gestão...está quieto. Sinceramente estou-me bem cagando para a equipa de futebol, este ano não dá nada, eu quero é ver de uma vez por todas estes parasitas fora do nosso clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Se isso for mesmo verdade, p*ta que os pariu a todos, cambada de sanguessugas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguém acredita que existe um 'livro' ou um conjunto de ficheiros, seja o que for, à espera de ser descoberto por quem vier a seguir?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguém acredita que existe um 'livro' ou um conjunto de ficheiros, seja o que for, à espera de ser descoberto por quem vier a seguir?

Era isto que estava a pensar ! Tao mas quem arruinou o Sporting nao deveria era tentar apagar todas as provas ?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Era isto que estava a pensar ! Tao mas quem arruinou o Sporting nao deveria era tentar apagar todas as provas ?

No outro dia falei aqui do "Livro Branco do Património do Sporting" feito por Romeu Branco. Pude confirmar com o próprio o seguinte: o referido livro (que tem o levantamento feito ao património do Sporting) foi entregue à direcção do SCP...há 3 anos!

Isto em 2008..

Compartilhar este post

Link para o post

No dia em que a era Roquette acabar, eles destroem esse livro.

Compartilhar este post

Link para o post

E outra coisa, aquilo não é necessariamente um livro, será um conjunto de documentos, vá.

Compartilhar este post

Link para o post
Bruno Santos, Viver Sporting:

"O Bruno de Carvalho é um homem perigoso. Não me parece que seja um presidente para o sporting de lisboa. É perigoso, porque tem ideias próprias, não leva recados de ninguém. Não precisa de cábulas, é genuíno e o discurso é fluído, porque diz aquilo em que acredita e não aquilo que lhe dizem para dizer. Não seria um "bom"presidente para os moldes a que estamos habituados. O seu grande problema é pensar pela sua própria cabeça, o seu problema é ser um adepto como a maioria de nós, que apenas pensa nas vitórias e não nos grupos que pode ajudar com a facilitação de negócios. Tem o grande problema de não poder ser manipulável. Com ele no poder corríamos o risco de nos tornarmos no Sporting Clube de Portugal, com ele a presidente corríamos o risco de deixar de ceder aos interesses da banca. Pior que isso...se calhar ainda fazia uma auditoria a sério às contas do Sporting de Lisboa e isso seria um bocado incómodo. Resumindo se queremos manter o sporting de lisboa, Bruno de Carvalho não pode ser solução. O Bruno é perigoso, pois poderia tornar-nos outra vez grandes. Já imaginaram as chatices que iamos arranjar com o porto e com o benfica porque querermos disputar o título? Já imaginaram a quantidade de documentos que teriam de desaparecer caso alguém como ele se tornasse presidente do Sporting? Era uma trabalheira! Por isso amigos se queremos um sporting pequenino, deixem o Sr. Engº Godinho Lopes fazer o que lhe encomendam."

Vi isto no facebook. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...