Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Hoje não perdemos. :celebracao:

Mas também não jogámos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ir à bola só quando podemos ganhar alguma coisa e estamos a jogar bem à bola é no outro lado da segunda circular.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem me parecia. Afinal, não vais ter com a tua lady. Vais ter com os teus boys, e se por acaso, calha veres a tua lady a marcar uns golinhos. Também não pode ser visto dessa forma?

E a conversa de vires com o argumento de "ah, falas falas mas nunca te vejo no estádio a apoiar", escusas de pegar nela. Não tenho nem capacidades financeiras, nem disponibilidades para ver os jogos em Alvalade, até porque neste momento, resido nos Açores e por cá vou continuar a curto - prazo. Nem sou sócio, porque também não tenho independência financeira para pagar as quotas. Por agora. Nem todos nasceram com o dom de terem tudo o que querem. Discordo na grande totalidade da forma como estás a ver as coisas, tal como discordas da minha.

Mas não é por isso que sou menos Sportinguista ou amo menos o Sporting que tu. Nem que tu és menos que eu no mesmo sentimento.

Antes de criticares a forma dos outros verem o Sporting, também deves reflectir na tua. E sim, olha que eu reflecti bastante bem na tua, ao contrário do que possa parecer com um simples "tretas".

Até parece um jogo normal, este.

Não sabes do que falas. Podes conhecer-me duns posts que faço aqui no cmpt e dumas coisas que relato. Mas vou-te esclarecer para perceberes bem as coisas. A lady sempre foi a causa. Não uma justificação. Fui à luz e ao dragão SOZINHO, sem um único amigo com 14 e 15 anos respectivamente. Fui a duas supertaças SOZINHO. Felizmente, posso dizer que me orgulho dum grupo de amigos que criei há já uns bons anos. Não te critiquei. Tu é que vieste para cima de mim criticando o meu post. O que eu disse é inteiramente verdade. Eu nem vou questionar a tua zona de residência actual. Basta dizeres-me que não tens capacidades para ir ver o Sporting, pagar quotas wtv que eu não comento nem nada. Agora, não te admito que por não teres essa felicidade que comentes o meu post com um tretas. Não estavas à espera doutra resposta sem te fundamentares, dando a ideia que não pensaste, e tu disseste que pensaste.

Eu dou graças a Deus todos os dias pelo que tenho. Acredita que grande parte dos esforços que fiz pelo Sporting foi à custa de sacrifícios meus. Prescindi de muita coisa para poder acompanhar o Sporting. Não confundas as coisas. Eu discordo da tua forma de ver as coisas porque falaste sem conhecimento de causa.

Compartilhar este post

Link para o post

A lady sempre foi a causa. Não uma justificação.

A true gentleman neves leaves his lady. Sportinguista não é aquele que vai lá só quando a equipa está bem. Há uma frase que muita gente diz por ser giro, a do ' o Sporting somos nós'. Eu pelo menos quando a digo, I mean it. O Sporting é uma família. Ir à bola não é única e exclusivamente para ver 11 gajos a jogar a correr atrás da bola. Até porque neste momento, eles não representam os ideais que o Sporting Clube de Portugal defende. Ir à bola implica estar com os amigos, conviver, entrar no seio da família Sportinguista. Ir à bola só quando podemos ganhar alguma coisa e estamos a jogar bem à bola é no outro lado da segunda circular. Em Alvalade não é de certeza.

Não te critiquei.

Já agora, digo que treta é a tua forma de ver o Sporting. No meu ponto de vista.

Afinal como é?

Não sabes do que falas. Podes conhecer-me duns posts que faço aqui no cmpt e dumas coisas que relato. Mas vou-te esclarecer para perceberes bem as coisas. A lady sempre foi a causa. Não uma justificação. Fui à luz e ao dragão SOZINHO, sem um único amigo com 14 e 15 anos respectivamente. Fui a duas supertaças SOZINHO. Felizmente, posso dizer que me orgulho dum grupo de amigos que criei há já uns bons anos. Não te critiquei. Tu é que vieste para cima de mim criticando o meu post. O que eu disse é inteiramente verdade. Eu nem vou questionar a tua zona de residência actual. Basta dizeres-me que não tens capacidades para ir ver o Sporting, pagar quotas wtv que eu não comento nem nada. Agora, não te admito que por não teres essa felicidade que comentes o meu post com um tretas. Não estavas à espera doutra resposta sem te fundamentares, dando a ideia que não pensaste, e tu disseste que pensaste.

Eu dou graças a Deus todos os dias pelo que tenho. Acredita que grande parte dos esforços que fiz pelo Sporting foi à custa de sacrifícios meus. Prescindi de muita coisa para poder acompanhar o Sporting. Não confundas as coisas. Eu discordo da tua forma de ver as coisas porque falaste sem conhecimento de causa.

Tal como exemplificas que foste a esses sitios todos sozinho, será que também não posso ser "presunçoso" e dizer porque não posso ser "mais" Sporting, para minha infelicidade? Nem tem a ver com inveja, nem nada que se pareça. É uma simples justificação.

E para veres o quanto eu pensei em dizer "tretas", até consegui resumir tudo o que disseste num simples "tretas". E afinal, a justificação veio depois.

Será que tinha, ou não fundamentação?

Não te preocupes, também dou graças a Deus por tudo o que tenho. Só trocava um Sporting resignado por um Sporting ambicioso. De resto...

Editado por Jone Postiga

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TDS

Ter um scp ambicioso é meter o W. Eduardo a jogar !!! :lol:

Desculpa, mas não resisti, mas de certa forma é verdade o que disse ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhei várias molhas e passei o dia com os pés ensopados por causa do jogo. Que não houve. Fuck this shit. Amanhã lá estarei pronto a parecer um pinto, uma vez mais, tudo pelo amor.

Btw, o gajo que estava a recolher assinaturas para se realizar a AG disse-me que um colega dele ia ao Directivo que havia lá gente que queria assinar.

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhei várias molhas e passei o dia com os pés ensopados por causa do jogo. Que não houve. Fuck this shit. Amanhã lá estarei pronto a parecer um pinto, uma vez mais, tudo pelo amor.

Btw, o gajo que estava a recolher assinaturas para se realizar a AG disse-me que um colega dele ia ao Directivo que havia lá gente que queria assinar.

Ele disse-te como tem estado a decorrer, quantidade de votos?

Compartilhar este post

Link para o post

Ter um scp ambicioso é meter o W. Eduardo a jogar !!! :lol:/>/>

Desculpa, mas não resisti, mas de certa forma é verdade o que disse ;)/>/>

Vá, boa boca :mrgreen:/>

Não, porque ter um Sporting ambicioso é gastar 3M num jogador igual ou inferior em termos de qualidade ao W.Eduardo, porque nós estamos bem de finanças!

Ter um Sporting ambicioso é gastar 9M num jogador que já nos custou cerca de 12/13M no total, e no final vamos vender por tuta e meia. Custo - beneficio? Negativo.

Um Sporting ambicioso também é aquele que sabe aproveitar bem os seus recursos para ser bem sucedido ontem, hoje, e amanhã. Volto a dizer, se ele estava cá, porque não usá-lo em vez de ir buscar o Viola?

Editado por Jone Postiga

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TDS

Eu sei que foi boa, não precisas elogiar 2x

Compartilhar este post

Link para o post

Ele disse-te como tem estado a decorrer, quantidade de votos?

Não se alongou muito, falando do tal colega que estava a ir ao Directivo. Não sabiam quantas assinaturas iam arranjar lá. Mas perguntei se eles iam divulgar os números em breve e ele disse que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, ao menos vou poder ver o jogo, isto se a net daqui não falhar.

Qual era o onze anunciado para hoje?

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo

Cedric

Xandao

Boulahrouz

Insua

Rinaudo

André Martins

Labyad

Capel

Esgaio

Viola

Acho que era isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se alongou muito, falando do tal colega que estava a ir ao Directivo. Não sabiam quantas assinaturas iam arranjar lá. Mas perguntei se eles iam divulgar os números em breve e ele disse que sim.

Entretanto no facebook dos mesmos, está isto:

A chuva impediu que o jogo se realizasse, mas não impediu que os Sócios comparecessem para assinar. Apesar de todas as condições adversas esta foi uma recolha recorde, obrigado a todos!

Recordamos que no Sporting-Benfica haverá nova recolha.

Continuamos a chamar por voluntários, se querem uma mudança sejam parte dela!

Compartilhar este post

Link para o post
COMUNICADO

Na sequência das recolhas efectuadas nos últimos dias, os organizadores do Dar Rumo ao Sporting solicitaram uma audiência com o Sr. Eng. Godinho Lopes, na condição de Presidente do Sporting Clube de Portugal. A realização deste encontro foi proposta para o próximo dia 11 de Dezembro de 2012.

Note-se que se concretizará o objectivo central do Dar Rumo ao Sporting independentemente da aceitação ou recusa desta solicitação. Entende-se que ao Eng. Godinho Lopes, enquanto Presidente do Sporting, compete ouvir uma voz tão forte dos Sócios, mas caso a mesma lhes seja recusada em audiência, ser-lhes-á dada em Assembleia Geral.

Compartilhar este post

Link para o post

Lançam um comunicado:

O Sporting acata esta decisão da UEFA. Mas anuncia desde já que, no cumprimento dos regulamentos internacionais, não aceita que a disputa do jogo com o Sport Lisboa e Benfica, a contar para a 11.ª jornada da Liga Portuguesa de futebol, previamente marcado para segunda-feira, 10 de dezembro, às 20h15, se realize na data e hora prevista.

Depois vêem o ridículo em que caíram e lançam outro que é o que está actualmente no site:

O Sporting acata esta decisão da UEFA. Segundo o director de comunicação do nosso Clube, Pedro Sousa, os regulamentos das provas nacionais são omissos quanto à distância temporal entre os jogos das competições europeias que se disputam à sexta-feira e os jogos das competições nacionais. O Sporting já contactou a Liga Portuguesa de Futebol Profissional para o esclarecimento desta situação, sendo que entende que o jogo entre o nosso Clube e o Benfica, marcado para segunda-feira às 20h15, deve ser adiado para o dia seguinte, dado que no sábado subsequente, o Sporting se desloca à Madeira, para mais um jogo do campeonato.

RIDÍCULOS!

Joguem mas é na segunda-feira, cambada de mercenários.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah então o grupo "que não podia dar a cara", de acordo com o responsável do movimento, era o Directivo. Percebe-se. Boa notícia!

Para cima deles! E tenho mesmo que me mexer e mandar também os meus 2 votos!

Compartilhar este post

Link para o post

Ah então o grupo "que não podia dar a cara", de acordo com o responsável do movimento, era o Directivo. Percebe-se. Boa notícia!

Para cima deles! E tenho mesmo que me mexer e mandar também os meus 2 votos!

Há já algum tempo que o Directivo dá a transparecer que está contra esta direcção. Pelo menos é a opinião que eu tenho. Óptima notícia, só espero é que agora que esses responsáveis estão mais perto de conseguir o seu (e o nosso) objectivo, não sejam alvo das pressões que já começam a ser normais neste clube, infelizmente.

Quanto ao dérbi, seja 2ª, 3ª ou em qualquer outro dia, é para ganhar e espero que esta polémica não sirva de desculpa para outro resultado que não a vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Há já algum tempo que o Directivo dá a transparecer que está contra esta direcção. Pelo menos é a opinião que eu tenho. Óptima notícia, só espero é que agora que esses responsáveis estão mais perto de conseguir o seu (e o nosso) objectivo, não sejam alvo das pressões que já começam a ser normais neste clube, infelizmente.

Quanto ao dérbi, seja 2ª, 3ª ou em qualquer outro dia, é para ganhar e espero que esta polémica não sirva de desculpa para outro resultado que não a vitória.

Eu estive lá a primeira meia hora/45 minutos na primeira recolha de assinaturas que houve. Muitos "ultras" a olharem-nos de alto a baixo quando passavam e se apercebiam do que queríamos fazer, depois iam ter com grupos maiores e ficavam a olhar. Mas pronto, felizmente (ainda) não aconteceu nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo

Cedric

Xandao

Boulahrouz

Insua

Rinaudo

André Martins

Labyad

Capel

Esgaio

Viola

Acho que era isto.

Já estou mesmo a ver que ainda vamos jogar com o Gelson Fernandes contra o Benfica...Francky :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero sinceramente que o derby seja adiado, porque caso contrário o Godinho já vai ter a desculpa das 72 horas caso percamos.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
De acordo com Pedro Sousa, caso o Benfica rejeite o adiamento para terça-feira, «dificilmente» o Sporting estará presente segunda-feira em Alvalade, às 20.15 horas, como agendado pela Liga.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

cada vez mais me envergonha, este sporting do godinho.

pqp que pariu, ng o mata?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...