Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Guest fiasco

médio ofensivo? isso só pode ser peta. Com Martins, Adrien e Labyad...nah. peta.

Qual dos três o pior médio ofensivo (10).

:lol:

Edit: Atenção que têm valor, mas precisamos de algo mais. Nenhum deles é um Aimar, Lucho....ou até Matias.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

O desejo de um médio ofensivo, não quer dizer que seja verdade, veio noticiado esta semana num dos 3 jornais desportivos.

Compartilhar este post

Link para o post

o Lucho também não é um 10.

eles são médios que podem ser mais ofensivos. E ter um médio ofensivo não é requerimento para bom futebol ou algo do género. Não é por se ter um nº10 que o Sporting melhora o meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja agora, qual é a vossa ideia/imagem do movimento "Dar Rumo ao Sporting"?

Dos muitos movimentos que se têm criado, parece ser aquele mais bem organizado e com mais chances de atingir o objetivo, que é o de conseguir a convocação de uma Assembleia-Geral com vista a demitir a atual direção.

Se a tua pergunta era no sentido de saberes se nós achamos que podem ser uma alternativa de futuro, tenho a certeza que não. O objetivo do movimento é apenas o que já referi, e se o conseguir a sua missão terá sido mais que gloriosa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

o Lucho também não é um 10.

eles são médios que podem ser mais ofensivos. E ter um médio ofensivo não é requerimento para bom futebol ou algo do género. Não é por se ter um nº10 que o Sporting melhora o meio campo.

Pois não, é preciso uma direção e estrutura completamente nova.

Agora se ele acha que precise quem pense o jogo do Sporting, está no seu direito, e será da opinião (como eu), que nenhum dos três o faz com a qualidade e consistência necessária.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando a isso do Vercauteren, epá... Nada contra ele, mas se ele bater com a porta é perfeito, porque deixa o Godinho de calças na mão. Venha essa demissão, Franky! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Eu até o levo ao aeroporto e pago a viagem do meu bolso.....

Mal por mal, já é o Oceano a comandar a equipa..

Compartilhar este post

Link para o post

Se isso não for cumprido, eu acho que o Franky é bem capaz de bater com a porta, não me parece o gajo que só quer arranjar um tachito.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai ser preciso tanto para o Godinho ir com os porcos. Mas não tenho dúvidas que se o Franky salta fora do barco, o Godinho não aguenta nem mais um dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Demissão do Franky? Era para ontem ria-me muito, era só mais um prego no caixão para o empossado :lol:

Venha daí o Oceano para treinador outra vez!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Bruno de Carvalho respondeu-me hoje à mensagem que lhe enviei np FB há duas semanas por causa de um jantar de apoio e de convivio.

Rei!

Compartilhar este post

Link para o post

Cortava fora o meu direito se o Franky se demitisse e se o anão tira-se o cu do trono.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Franky ir com os porcos?

Ou quando o Franky for com os porcos?

Ai arv, arv sempre a dar calinadas

Compartilhar este post

Link para o post

Este Jone deve ter a mania que é um sabichão do português.

Até me entristece ver que estamos na apresentação oficial da Liga Europa 12/13, e nem passamos da fase de grupos. Tudo normal, soma e segue.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Segundo a Antena 1, o Valckx vai ser o adjunto. :facepalm:

A queimar símbolos desde 1995...

Compartilhar este post

Link para o post

"O Sporting não concorda, mas respeita a declaração da Liga"

Tanta coisa quando a declaração era para dizer isto. Menos choro e mais jogo mas é. Ontem estavam todos emproados a dizer que não iam. Hoje viram que disseram bacorada e as regras não lhes davam razão, então já andam mais mansos e falam que era também pelo relvado e não sei o quê. Incompetência ftw.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

«Valckx? Não é verdade» - Vercauteren

«Isso é algo completamente novo para mim. Não é verdade», disse Vercauteren em declarações à SIC.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno de Carvalho respondeu-me hoje à mensagem que lhe enviei np FB há duas semanas por causa de um jantar de apoio e de convivio.

Rei!

Já me respondeu a mim também uma vez, é bastante acessível ele.

EDIT. Coitado do Frank, não sabe onde se meteu. Isto está mesmo mau...

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Não pude ver o jogo, como foi?

Ganhámos de forma cagada?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...