Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Com o Videoton a precisar de ganhar e a atitude que temos tido nos últimos jogos, cheira-me a derrota.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

tb não estou confiante, sinceramente.

E se tb nao tivesse falado com malta aqui do núcleo, nem me tinha lembrado q hoje havia jogo lol

Já agora, qual foi a nossa pior prestação de sempre nas competições europeias? se não for esta, está muito próximo disso....

Compartilhar este post

Link para o post

tb não estou confiante, sinceramente.

E se tb nao tivesse falado com malta aqui do núcleo, nem me tinha lembrado q hoje havia jogo lol

Já agora, qual foi a nossa pior prestação de sempre nas competições europeias? se não for esta, está muito próximo disso....

Xii, ó Dpitz. Estamos mal, mas já fizemos bem pior. Ser eliminados pelo Viking em 1999/2000, por exemplo. Ou pelo Halmstads, na época do Wender.

Eu acho que hoje ganhamos por acaso. O Videoton tem uma equipa tão fraquinha, e nós vamos jogar só por jogar, ainda tropeçamos numa vitória

Compartilhar este post

Link para o post

E este era um grupo perfeitamente ao nosso alcance, isso é que me deixa mais triste. Não dá para entender.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pergunto-me o que vão os adeptos fazer amanhã ao estádio...

A true gentleman neves leaves his lady. Sportinguista não é aquele que vai lá só quando a equipa está bem. Há uma frase que muita gente diz por ser giro, a do ' o Sporting somos nós'. Eu pelo menos quando a digo, I mean it. O Sporting é uma família. Ir à bola não é única e exclusivamente para ver 11 gajos a jogar a correr atrás da bola. Até porque neste momento, eles não representam os ideais que o Sporting Clube de Portugal defende. Ir à bola implica estar com os amigos, conviver, entrar no seio da família Sportinguista. Ir à bola só quando podemos ganhar alguma coisa e estamos a jogar bem à bola é no outro lado da segunda circular. Em Alvalade não é de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

A true gentleman neves leaves his lady. Sportinguista não é aquele que vai lá só quando a equipa está bem. Há uma frase que muita gente diz por ser giro, a do ' o Sporting somos nós'. Eu pelo menos quando a digo, I mean it. O Sporting é uma família. Ir à bola não é única e exclusivamente para ver 11 gajos a jogar a correr atrás da bola. Até porque neste momento, eles não representam os ideais que o Sporting Clube de Portugal defende. Ir à bola implica estar com os amigos, conviver, entrar no seio da família Sportinguista. Ir à bola só quando podemos ganhar alguma coisa e estamos a jogar bem à bola é no outro lado da segunda circular. Em Alvalade não é de certeza.

Concordo, mas também compreendo que neste momento investir para sair de lá aziado e chateado... Ir à bola não é propriamente ir tomar um café :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Xii, ó Dpitz. Estamos mal, mas já fizemos bem pior. Ser eliminados pelo Viking em 1999/2000, por exemplo. Ou pelo Halmstads, na época do Wender.

Eu acho que hoje ganhamos por acaso. O Videoton tem uma equipa tão fraquinha, e nós vamos jogar só por jogar, ainda tropeçamos numa vitória

Tens toda a razão, eu é que estava a pensar nas fases de grupo, já :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse jogo com o Halmstads em casa o meu pai foi-me buscar ao estádio e deu-me das maiores descascas da minha vida por causa do meu mau perder lol

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo, mas também compreendo que neste momento investir para sair de lá aziado e chateado... Ir à bola não é propriamente ir tomar um café :mrgreen:/>

É isto. É o pagar quase 15€ para ver aquele triste espectáculo. Se me oferecessem o bilhete, era capaz de ir.

Compartilhar este post

Link para o post

Tretas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não são bem tretas, Jone. Com certeza que o Manel deve ter o seu grupo de amigos e no estádio é o ponto de encontro, e de lá conversam sobre o que quer que seja, apoiam o seu clube, etc.

Isto só dando o exemplo do Manel, mas sim percebo o que ele quer dizer. Existe é muita gente que não pensa assim, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo com o Manel, mas percebo quem discorde. Ele vai a quase todos os jogos e não ir deixar um vazio que é um bocado inexplicável. É como me sinto hoje sabendo que não vou ao jogo. E só não me sinto pior porque não vale para nada, se fosse importante acho que tinha tomado uns comprimidos para dormir e só acordar amanhã

Compartilhar este post

Link para o post

Tretas.

Mas por que raio é que dizes tretas? :lol: Diz-me lá quantos jogos é que falhaste neste novo Alvalade e quantos amigos regulares é que tens que vão à bola? Se calhar são tretas para ti que não me sabes responder nem a uma nem a outra questão. Eu tenho um grupo que por pior que estejamos futebolisticamente, estamos lá sempre. Somos 10 no mínimo. E esse grupo para mim é como se fosse família. Agora, vai dizer que são tretas para outro lado. Já agora, digo que treta é a tua forma de ver o Sporting. No meu ponto de vista.

Não são bem tretas, Jone. Com certeza que o Manel deve ter o seu grupo de amigos e no estádio é o ponto de encontro, e de lá conversam sobre o que quer que seja, apoiam o seu clube, etc.

Isto só dando o exemplo do Manel, mas sim percebo o que ele quer dizer. Existe é muita gente que não pensa assim, infelizmente.

Eu concordo com o Manel, mas percebo quem discorde. Ele vai a quase todos os jogos e não ir deixar um vazio que é um bocado inexplicável. É como me sinto hoje sabendo que não vou ao jogo. E só não me sinto pior porque não vale para nada, se fosse importante acho que tinha tomado uns comprimidos para dormir e só acordar amanhã

Isto. Eu não ir a Alvalade, nem é uma coisa que me passe pela cabeça. Está completamente fora de questão por sequer a hipótese de não ir ao jogo. Por pior que seja o enquadramento, como é hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Ir à bola só quando podemos ganhar alguma coisa e estamos a jogar bem à bola é no outro lado da segunda circular.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Videoton a precisar de ganhar, nós já despachados.

O Benfica no próximo fim de semana.

A equipa a não jogar futebol.

Xandão já emprestado (como se mudasse alguma coisa lol) e a titular.

Receita perfeita para dar m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Também me vêm logo essas duas eliminações à cabeça :lol:

Eu não ir a Alvalade, nem é uma coisa que me passe pela cabeça. Está completamente fora de questão por sequer a hipótese de não ir ao jogo. Por pior que seja o enquadramento, como é hoje.

Exacto. Enquanto for o nosso Sporting e tiver disponibilidade para ir nem sequer penso em não ir.

Compartilhar este post

Link para o post

O Videoton a precisar de ganhar, nós já despachados.

O Benfica no próximo fim de semana.

A equipa a não jogar futebol.

Xandão já emprestado (como se mudasse alguma coisa lol) e a titular.

Receita perfeita para dar m*rda.

Tenho uma opinião contrária à tua...

Normalmente quando tamos na m*rda e somos eliminados precocemente, e temos calendário para cumprir, esse último jogo corre bem para nós. Agora que já não precisamos é que vamos fazer uma vitória lol

Compartilhar este post

Link para o post

Então se calhar, também devias perceber o que quero dizer.

Mas por que raio é que dizes tretas? :lol:/>/> Diz-me lá quantos jogos é que falhaste neste novo Alvalade e quantos amigos regulares é que tens que vão à bola? Se calhar são tretas para ti que não me sabes responder nem a uma nem a outra questão. Eu tenho um grupo que por pior que estejamos futebolisticamente, estamos lá sempre. Somos 10 no mínimo. E esse grupo para mim é como se fosse família. Agora, vai dizer que são tretas para outro lado. Já agora, digo que treta é a tua forma de ver o Sporting. No meu ponto de vista.

Isto. Eu não ir a Alvalade, nem é uma coisa que me passe pela cabeça. Está completamente fora de questão por sequer a hipótese de não ir ao jogo. Por pior que seja o enquadramento, como é hoje.

Bem me parecia. Afinal, não vais ter com a tua lady. Vais ter com os teus boys, e se por acaso, calha veres a tua lady a marcar uns golinhos. Também não pode ser visto dessa forma?

E a conversa de vires com o argumento de "ah, falas falas mas nunca te vejo no estádio a apoiar", escusas de pegar nela. Não tenho nem capacidades financeiras, nem disponibilidades para ver os jogos em Alvalade, até porque neste momento, resido nos Açores e por cá vou continuar a curto - prazo. Nem sou sócio, porque também não tenho independência financeira para pagar as quotas. Por agora. Nem todos nasceram com o dom de terem tudo o que querem. Discordo na grande totalidade da forma como estás a ver as coisas, tal como discordas da minha.

Mas não é por isso que sou menos Sportinguista ou amo menos o Sporting que tu. Nem que tu és menos que eu no mesmo sentimento.

Antes de criticares a forma dos outros verem o Sporting, também deves reflectir na tua. E sim, olha que eu reflecti bastante bem na tua, ao contrário do que possa parecer com um simples "tretas".

Até parece um jogo normal, este.

Editado por Jone Postiga

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Tenho uma opinião contrária à tua...

Normalmente quando tamos na m*rda e somos eliminados precocemente, e temos calendário para cumprir, esse último jogo corre bem para nós. Agora que já não precisamos é que vamos fazer uma vitória lol

Normalmente quando somos eliminados precocemente, é porque jogamos mal num jogo particular (ou em dois vá).

Neste caso é mesmo porque a equipa não joga nada.

E já provou que mesmo sem pressão, não se consegue libertar.

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente quando somos eliminados precocemente, é porque jogamos mal num jogo particular (ou em dois vá).

Neste caso é mesmo porque a equipa não joga nada.

E já provou que mesmo sem pressão, não se consegue libertar.

Neste caso jogámos mal em todos, lol.

Admite-se que, num grupo com Videoton, Genk e Basileia, cheguemos ao 6º jogo com 2 pontos? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Li mal a notícia, agora que li melhor é que vi que, supostamente, foi da Lázio. Epá, se isto foi/é verdade :lol:/>

Não se esqueçam que o SCP não via um tusto, nem sequer tinha poder de decisão, já que ele veio emprestado.

Quanto ao jogo, Jone, estádio vazio é estúpido. E é estúpido, porque vão lá estar sempre 10/15 mil(pelo menos) com bilhetes oferecidos. Devemos encher SEMPRE o estádio(e tenho pena de não poder ir, estou a tentar ver se vou contra o Benfica), e mandar aquela corja para o crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu é que sou estúpido, eu é que sou o paladino do desastre, eu é que sou extremista.

P*rra, é preciso saber ver até onde vai a nossa resignação, é preciso ter ambição, e é preciso agir de acordo com essa ambição! Qual é a tua ambição!?

A ambição de uns é ter o estádio cheio contra o Videoton ou contra outro qualquer

A ambição de outros é ir com os boys ver a bola

A minha ambição, é ver o Sporting ganhar TODOS os jogos. Amigáveis e competitivos. Estádio cheio, ou vazio. Com a equipa A ou com a equipa B. Contra o Benfica, contra o Barcelona, contra o Videoton.

e neste momento, não vejo essa ambição por parte da direcção, de muitos adeptos, e mesmo dos nossos jogadores.

Não estou a dizer que vocês não têm essa mesma ambição. Mas parece que estão é preocupados com outras coisinhas.

É uma vergonha entrar na última jornada da Liga Europa sem estar já qualificado. Neste grupo, a nossa obrigação era acabar com pelo menos 4 vitórias. A nossa obrigação, e ambição, depois de ter chegado à meia - final no ano passado, é ser campeão da Liga Europa. Mas afinal, estão mais preocupados com o estádio cheio/vazio!? Com o sentimento que é não ir a Alvalade após 100 jogos seguidos a esbanjar dinheiro sem resultados? Preocupem-se é com a nossa falta de ambição. Noutros clubes, isto a acontecer, e já não havia alma que resistisse. Eu se fosse ao estádio, não era para estar calado.

Que até me enervo.

Editado por Jone Postiga

Compartilhar este post

Link para o post

Rua com esses filhos da putaa, tem que haver justiça, gestão danosa ou que crl lhe queiram chamar, mas a companhia dos croquetes tem de ir toda dentro, é mau demais tentar assassinar a maior potência nacional!

Corja toda com os porcos, já!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...