Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Afinal como é?

Tal como exemplificas que foste a esses sitios todos sozinho, será que também não posso ser "presunçoso" e dizer porque não posso ser "mais" Sporting, para minha infelicidade? Nem tem a ver com inveja, nem nada que se pareça. É uma simples justificação.

E para veres o quanto eu pensei em dizer "tretas", até consegui resumir tudo o que disseste num simples "tretas". E afinal, a justificação veio depois.

Será que tinha, ou não fundamentação?

Não te preocupes, também dou graças a Deus por tudo o que tenho. Só trocava um Sporting resignado por um Sporting ambicioso. De resto...

Bold- Eu aí critiquei, como exemplo de forma de comparação pelo que tu disseste antes em relação à forma como eu vejo o Sporting.

lol podes à vontade. A fundamentação veio depois. Com aquele post não estavas à espera que eu esperasse por uma, com certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:/>

Acabei de ler isso e tou a sentir cá uma vergonha...

é um jogo a feijões, vamos jogar com os jogadores menos rodados... qual é o problema mesmo? é por o jogo ser contra o Benfica? Como se esta época esse jogo fosse decidir alguma coisa.

Que cambada de dirigentes mariconços f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Sonhei que o Pongolle marcava ao Benfica :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Adorava que na 2ª/3ª tivéssemos o melhor Carrillo. Cada vez que me lembro disto:

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

o carrillo só é pena não ter nada na cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja agora, qual é a vossa ideia/imagem do movimento "Dar Rumo ao Sporting"?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Tudo o que seja para derrubar esta corja só pode ter boa imagem.

Espero que obtenham as assinaturas necessarias.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa ideia, bem concretizada, e que está a atingir os objetivos propostos quando muito não o julgavam. Contudo, tenho medo que não chegue ao objetivo final de conseguir uma AG extraordinária, por um motivo ou outro. Vai surgir algum problema qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Adorava que na 2ª/3ª tivéssemos o melhor Carrillo. Cada vez que me lembro disto:

:heart:/>

Já nem me lembrava disso :prayer:

Ele contra o Moreirense fez uma igual e só não conseguiu marcar por muito pouco. É um enorme jogador. Basta meterem qualquer coisa que não seja areia naquela cabeça e temos aí um jogador para muitos anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Psycotyk Psy

Dizer mal e bota abaixo e facil o mais facil, mas por favor abram a pestana Bruno Carvalho nao e solucao , solucao sim seria o Sr Pedro Baltazar quer gostem ou nao gostem , verdadeiro Sportinguista ex atleta desde sempre ligado ao Sporting com Amor o Bruno e outro intruja como o Vale Azaredo e nao venha ca acom truques na manga tipo Mafia esperto porque fartos de esperteza saloia estamos nos , precisamos de LIDER sim mas alguem que saiba o K vai dentro do convento ....Forca SPORTING

LOOOOOOOL Baltazar, o homem que queria acabar com o futsal.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Boa ideia, bem concretizada, e que está a atingir os objetivos propostos quando muito não o julgavam. Contudo, tenho medo que não chegue ao objetivo final de conseguir uma AG extraordinária, por um motivo ou outro. Vai surgir algum problema qualquer.

Para isso não é preciso abrir os cordões à bolsa? Ou não é a AG?

ainda gostava de saber o porquê de uma AG ter um custo tão elevado. oh wait, se calhar até sei...

Psycotyk Psy tá tudo dito.

É mais um cheiradão

:arrow:

Compartilhar este post

Link para o post
Dar Rumo ao Sporting @facebook

Um esclarecimento: por questões práticas, é-nos impossível comparecer ao jogo de hoje para recolher assinaturas. Apresentar-nos-emos, todavia, em força na recolha antes do jogo Sporting-Benfica (quer se realize na data prevista, quer seja adiado para o dia seguinte). Contamos então com o vosso contributo!

Compartilhar este post

Link para o post

o carrillo só é pena não ter nada na cabeça.

Nem ninguém que lhe meta...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que é preciso chegar com o dinheiro à frente.

Não sei quanto ao dinheiro, mas sei que eles já deviam ter pensado na parte monetária. E quando digo isto, digo que já deviam ter pensado em arranjar os 50 mil.

Mas sinceramente, não sei como é possível obter tanto dinheiro em tão pouco tempo...

Compartilhar este post

Link para o post

Certamente que pensaram, mas não sei onde o vão arranjar. Se esperarem apoio por parte do Sporting, é melhor esperarem sentados. E vamos ver se há a tal reunião com o anão dia 11.

Compartilhar este post

Link para o post

:arrow:

Se a UEFA proibir os fundos, como vamos fazer?

Vamos ficar sem equipa, a menos que aconteça um milagre e consigamos arranjar dinheiro para comprar as percentagens dos jogadores que lá temos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, é que descobri hoje que um dos tipos a frente disso é o Miguel Paim, um tipo que foi meu colega de curso na católica. O objectivo deles é só conseguir uma AG? Ou há um pós-AG?

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguir uma AG em que os sócios presentes votem por eleições antecipadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Era para ter posto isto aqui ontem, mas não me lembrei.

O belga esta prestes a bater com a porta, dentro das promessas que lhe tinham sido feitas estava o dominio da formaçao, reforço de posiçoes carenciadas, assim como total dominio do futebol profissional na sua vertente desportiva.

Ora bem, nenhuma destas condiçoes se verifica, a formaçao continua envolvida numa rede ja antiga de favores e negociatas, tutelada agora, suponho eu, pelo mui ilustre forista PCF. O reforço de posiçoes como a de medio ofensivo e avançado, identificadas como urgentes pelo belga é uma fantasia, afinal não ha euros (nos todos ja sabiamos disto, mas o belga quando foi contratado....nao sabia). O dominio do futebol senior agora é do Presidente, entra no balneario, marca visitas de estudo pelo museu (depois de ter levado lá o Salvador deve ter ficado a gostar daquilo) e criou um suposto regulamento de condutas.

E o adjunto? tenho andado distraido nos ultimos dias mas...veio algum adjunto?

que lhe tenha sido dado, pelo menos, acesso à garrafeira do Soares Franco.

Por tudo isto e mais algumas coisas, que ouvir dois jogadores a insultar o Presidente não deve dar grande imagem de liderança do Clube, o Belga ainda so nao bateu com a porta por convicçao individual e etica profissional.

O Godinho entrou num jogo complicado, deve estar esquecido que esta dependente do Treinador e que, eventualmente, o belga ja se apercebeu disso. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

médio ofensivo? isso só pode ser peta. Com Martins, Adrien e Labyad...nah. peta.

Um 10 à Matias, por acaso, caso tivessemos dinheiro, era uma das prioridades, os 2 primeiros são 8s(os nossos melhores, atualmente), e o último é 10, mas tarda em afirmar-se..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...