Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Tonel disse adeus a Zagreb: «Gostava de ficar em Portugal»

hey Sporting!!

Muito a sério, aplaudia a vinda dele. Nunca devia ter saído.

Compartilhar este post

Link para o post

Red, eu concordo com o que dizes, mas repara que muitas pessoas não tem acesso ás redes sociais ou à internet (por exemplo), só lêem jornais, vêem televisão e pouco mais.

O objectivo seria criar uma corrente. Pouco a pouco, de share em reshare, blogosfera, chegar ao zerozero primeiro, depois um jornal online, depois algum programa da cabo pegar nisto e quem sabe chegar ao maior número de pessoas.

Uma coisa é certa, a não se fazer nada, a cada jogo que passa a bola vai arder mais, o treinador vai estar mais pressionado, os adeptos mais distantes e o Sporting a ser engolido pelo abismo.

Sinceramente eu não me acredito que cheguem a esse ponto porque há paragem e mercado de inverno e interesses para que os jogadores saiam e para isso têm de jogar. Mas acho que por exemplo agora na Madeira, com ausências, falta de confiança, problemas internos... não devem ganhar. E depois é bola de neve.

Compartilhar este post

Link para o post

e que tal esta ideia: juntarem-se membros do cmpt. começarem com um projecto simples de lançarem vídeos sobre as coisas.

com várias pessoas, mais facilmente se arranja material. Um grupo pode pesquisar, outros cortam o que interessa de vídeos, entrevistas, etc, e outro grupo edita.

Compartilhar este post

Link para o post

O objectivo seria criar uma corrente. Pouco a pouco, de share em reshare, blogosfera, chegar ao zerozero primeiro, depois um jornal online, depois algum programa da cabo pegar nisto e quem sabe chegar ao maior número de pessoas.

Uma coisa é certa, a não se fazer nada, a cada jogo que passa a bola vai arder mais, o treinador vai estar mais pressionado, os adeptos mais distantes e o Sporting a ser engolido pelo abismo.

Sinceramente eu não me acredito que cheguem a esse ponto porque há paragem e mercado de inverno e interesses para que os jogadores saiam e para isso têm de jogar. Mas acho que por exemplo agora na Madeira, com ausências, falta de confiança, problemas internos... não devem ganhar. E depois é bola de neve.

Exactamente. Tenho alguma esperança, no movimento "Dar rumo ao Sporting". Vamos lá ver o que amanha sai da reunião com o Godinho.

Na Madeira duvido muito que vençamos algum jogo...vê lá onde isto já chegou.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu sei, só queria saber se isso estava confirmado ou não.

Penso que ainda estão a ponderar essa hipótese.

Compartilhar este post

Link para o post

O Red tem muita razão no que diz. Apesar de serem coisas óbvias para nós, há muita e muita gente que não tem a mínima noção da realidade atual do Sporting. E claramente há um estigma em relação às eleições, parece que o Clube acaba se houver eleições. :lol:

Quanto à dupla de centrais para o Nacional, eu gostava que fosse Dier - Pedro Mendes, mas com o Xandão disponível, duvido seriamente que não seja titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Andam a vender à força toda que o clube precisa é de união e que as eleições iam piorar. A CS ajuda à festa também.

Compartilhar este post

Link para o post

A CS tem uma força inimaginável. A maior prova disso mesmo foi o JEB. Ainda me lembro quando se recusou a ter um debate com o PPC dezenas de vezes e como a CS conseguiu abafar o PPC. Com o GL está a acontecer o mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Andam a vender à força toda que o clube precisa é de união e que as eleições iam piorar. A CS ajuda à festa também.

Nem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Tonel disse adeus a Zagreb: «Gostava de ficar em Portugal»

hey Sporting!!

Muito a sério, aplaudia a vinda dele. Nunca devia ter saído.

A dois dias foi ao Shopping a loja que trabalho .. Estava um pouco longe de Lisboa :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post
«Claro que fiquei muito feliz pelo Benfica ter ganho. Eu sou do Benfica, querias o quê? E é claro que esperava ganhar. Aliás, este Benfica só perdia em Alvalade se jogasse com os juniores», afirmou, sem rodeios, Eusébio.

Já devia estar "quentinho". Ultimamente quando fala do Sporting é só pérolas.

Por outro lado, no site abola diz que André Santos pode ser devolvido em Janeiro, pelo Deportivo. Eu sinceramente acho que merece o lugar no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

André Santos in, Gélson out. Não sei onde está a dúvida. Também podia trazer o Salomão, ainda íamos buscar o americano (sei que não volta, mas olha) e o N. Reis e tínhamos um plantel beeem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: como é que é possível o André Santos não jogar no Depor

Grande jogador, gosto muito dele. Que venha para agarrar lugar

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Alerto que em Janeiro vamos perder o que decente temos.

O Refugo ninguém lhe vai tocar.

Ricky, corre nos corredores de Florença, que sai em Janeiro certinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Tás crazy, achas que alguém vai dar mais de 15M€ por ele? Duvido que saia por menos

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ainda alguém liga ao que o Eusébio diz?

Eu sinceramente não ligo muito ao que ele diz, mas ligo quando o nome do meu clube vem à baila. Devia lavar a boca quando fala do Sporting.

Se o Ricky sai ficamos sem pontas de lança. Era o cumulo do ridiculo, mas desta direcção é o que se pode esperar.

Assim de repente mandava embora o Xandão e vendia o Elias. Que apostem na prata da casa, mas com pés e cabeça. O regresso do Tonel, na minha opinião, não era mal pensado, mas seria obviamento uma solução de curto prazo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tás crazy, achas que alguém vai dar mais de 15M€ por ele? Duvido que saia por menos

Estão a ver? É disto que falo. As pessoas acham que podem exigir 15 milhões a alguém. icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

lol, e essa barra está nos 15M€ porquê mesmo?

vontade própria ou lei?

Aconselho a que se sentem em Janeiro.

E por precaução até me vou deixar estar deitado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu em Janeiro "dispensava" o Xandão, Elias, Jeffren, Izmailov (com muita pena minha) e Gélson. E nem era preciso ir buscar mais ninguém provavelmente. A única dificuldade é o regresso dos emprestados, mas ainda temos nos B's o João Mário e o Mendes.

vontade própria ou lei?

Nem me admiro assim tanto, é dos jogadores com mais mercado e inexplicavelmente nem é um jogador que os adeptos apreciem muito. A ganhar algum dinheiro para encher os bolsos de alguém será com ele, porque duvido que vendam o Patrício.

Compartilhar este post

Link para o post

9 golos em 19 jogos. 10 golos do Sporting na Liga, ele tem metade desses 10. São claramente, juntamente com o Deus Patrício, os jogadores com mais mercado.

Mas acredito que não saia, não temos mais ninguém perto do nível dele.

Compartilhar este post

Link para o post

vontade própria ou lei?

É o que se fala

Compartilhar este post

Link para o post

9 golos em 19 jogos. 10 golos do Sporting na Liga, ele tem metade desses 10. São claramente, juntamente com o Deus Patrício, os jogadores com mais mercado.

Mas acredito que não saia, não temos mais ninguém perto do nível dele.

Pois, se por um lado não duvido que assim seja, também tenho algumas dúvidas porque no plano desportivo se estamos mal, sem ele íamos estar muitooo pior, porque íamos ter 0 no ataque.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...