Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Guest fiasco

Temos de ter 48M€ até ao final da época.

O défice de tesouraria é 5M/mês.

(do que se diz)

Não me parece que a solução passe por vender quem nada vale.

Mas é como tudo, só saberemos no dia.

Até o Seabra vai deixando dicas aqui e ali. (e sabe muito)

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

É só mais um prego no caixão desta direcção, a confirmar-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não tive tempo de comentar o jogo contra o Benfica, e também não me apetece alongar muito o assunto, só dizer que fomos pequeninos neste jogo, estes jogadores não sabem o peso da camisola que vestem.

Compartilhar este post

Link para o post

Taça dos feijões.

Terça-feira, dia 18

Marítimo-Sporting, 18h15, TVI

Compartilhar este post

Link para o post

Taça dos feijões.

Terça-feira, dia 18

Marítimo-Sporting, 18h15, TVI

olha já me tinha esquecido que o nosso grupo era dificil, mais uma merdap a irmos com o crl lg no inicio

Compartilhar este post

Link para o post

Já devia estar "quentinho". Ultimamente quando fala do Sporting é só pérolas.

Por outro lado, no site abola diz que André Santos pode ser devolvido em Janeiro, pelo Deportivo. Eu sinceramente acho que merece o lugar no plantel.

Estava o jogo a acabar e estava ele no Sete Mares com a filha, sempre com o balde de gelo ao lado, pois claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é em Janeiro que acaba o período de empréstimo do Xandao ? Tenho a noção de ter ouvido que acabava em Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é em Janeiro que acaba o período de empréstimo do Xandao ? Tenho a noção de ter ouvido que acabava em Janeiro.

Ontem vi o Onyweu aqui no Parque das Nações... Se calhar vai voltar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Ontem vi o Onyweu aqui no Parque das Nações... Se calhar vai voltar.

Ainda tem aí a casa...

Anyway, o Xandão também vai de crl em Janeiro.

E o Izmailov não vai para o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. O Xandão veio com 1 ano e meio de contrato de empréstimo portanto acaba no fim desta epoca

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o jogo do André Santos contra o Mallorca para a taça e estava a encher o campo. Não me importava nada que voltasse.

Compartilhar este post

Link para o post

E já começa a novela do Izmailov. Isso não vai acontecer, neste momento com os tomates apertados, o Godinho não o vai vender para o Porto obviamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o jogo do André Santos contra o Mallorca para a taça e estava a encher o campo. Não me importava nada que voltasse.

Enchia sempre. E eu cá defendia que ele nem devia jogar na posição de trinco. Rende tão mais à frente do trinco, com espaço para se aventurar para outras zonas.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é o agente do Santos?

EDIT. Desmentido, n'Abola o regresso do A. Santos :(

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

E já começa a novela do Izmailov. Isso não vai acontecer, neste momento com os tomates apertados, o Godinho não o vai vender para o Porto obviamente.

Só acreditava se houvesse uma troca de jogadores. Mas de resto acho negocio dificil...duvido que o Godinho venda um jogador aos rivais que não seja pela clausula ou por um valor irrecusavel (lá está, os tomates apertados). Duvido que o Porto venha gastar "rios" de dinheiro num jogador com 30 anos e com os seus problemas fisicos. Por fim, duvido que o Izmailov aceite ir para um dos rivais, até porque é um jogador com mercado no seu pais Natal e até tem mais possibilidade de receber melhor lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem o Porto está interessado em comprar um gajo que está mais podre que o meu Fiat 127

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

É o que se fala

noticias encomendadas para valorizar.

Se batessem com 7 ou 8M pelo Ricky vendiam logo. E já estou a ser simpático.

Janeiro vai ser uma machadada do caraças para o nosso clube. VMOCS + venda de alguns bons jogadores que temos (aponto para uns 5 ou 6).

E cheira-me que o Patrício é um deles.

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

Notícias do Dar Rumo ao Sporting ter ido falar com o nojento?

Ainda não, o último post foi de ontem.

Ideal 1906 | Sporting Clube de Portugal

Esta manhã o movimento de sócios "Dar Rumo ao Sporting" foi recebido pelo presidente Godinho Lopes, para uma reunião em Alvalade. Motivo: exigir a demissão dos atuais órgãos sociais face à crise que o clube vive.

Este grupo pretende a demissão dos orgãos sociais, e para isso já reuniu o número de assinaturas suficientes para marcar uma assembleia geral.

Miguel Paim e André Patrão são os rostos visíveis desse grupo de sócios e já ontem tinham revelado as ideias do grupo de sócios que reclama a realização da assembleia geral.

Antena 1

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

O Red tem muita razão no que diz. Apesar de serem coisas óbvias para nós, há muita e muita gente que não tem a mínima noção da realidade atual do Sporting. E claramente há um estigma em relação às eleições, parece que o Clube acaba se houver eleições. lol.gif

Quanto à dupla de centrais para o Nacional, eu gostava que fosse Dier - Pedro Mendes, mas com o Xandão disponível, duvido seriamente que não seja titular.

Ou se o Carriço tiver disponivel, Dier - Carriço , com insua e rojo para as laterais.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou se o Carriço tiver disponivel, Dier - Carriço , com insua e rojo para as laterais.

Sim, sim. Não sei se queria ter o Rojo na direita, mas era uma questão de experimentar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...