Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Pá eu até posso cometer o erro de enganar-me e o Bruno ser um cavalo de tróia. Agora, do que já vi e ouvi, não tenho razões nenhumas para isso.

Errar faz parte. Errar sistematicamente e sempre da mesma forma é que não faz parte.

Eu também espero com todo o meu coração que estas minhas reservas em relação ao Bruno estejam erradas. E peço desculpa por em relação ao fundo ter falado sem conhecimento de causa, lembro-me de ele apresentar os russos mas não me lembrava de ele aparecer com documentos.

Concluindo, e tendo em conta algumas postas de pessoal que caiu aqui de paraquedas e provavelmente nem leu tudo, eu não tou a dizer que o Bruno não é a melhor solução. Eu não estou a dizer que não votava nele neste momento. Estou a dizer que mete-me medo as expectativas que criaram dele, e o poder que ele ganhou neste ano e meio. Está a aparecer agora como Salvador do Sporting.

Rezo a todos os santos para ele não ser esse "cavalo de troia" porque ao contrário de vocês não acho que haja margem de manobra. O Sporting está frágil demais. É só dar a estocada final.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo esse sentimento, SrEngenheiro.

Mas o problema é que agora, o Sporting só tem mais uma hipótese de encontrar um "salvador". E se calhar já vai tarde demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixo o aviso - importante - que deixaram no FórumSCP:

Quem quiser votar tem que ter a quota de Fevereiro paga até ao dia 3 de março.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Mas a minha convicção no Bruno não é cega, nem se quer baseada do diz que disse.

Aparece uma vez na vida dum clube um candidato que me encha as medidas, e as propostas ( o documento pdf que estava no site) do Bruno, eu concordei com cada uma delas. Era um espelho da minha maneira de ver o clube neste momento.

Também me agrada a visão do Abrantes Mendes, mas há certos pontos em que não concordo, como acho que não tem o carisma certo (e a dureza) para ser um bom presidente.

Mas seria um excecional PMAG, por exemplo.

Se ele alterar demasiados pontos, e os mesmos se desenquadrarem da minha visão do clube, não o apoiarei.

A não ser que me consiga fazer ver que aquele é o caminho correcto, e a minha visão está errada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisas.

Terás as tuas fontes e tens direito a respeitar o seu segredo.

De qualquer maneira, o BdC diese e não foi uma nem duas nem três vezes, em praça publica, tv, jornais, blogs, foruns, mostrem-me os papeis, as provas, os documentos das dividas, das falências, da incompetência.

E querem-me fazer querer que os todos poderosos bancos (Porque é o BES e o BCP que lá têm guita) não conseguem desencantar provas?

E envolvendo a guita que envolve em tribunais, não ha sequer um processo? Não sei quantas pessoas ficaram sem receber e fecham assim o capitulo?

Ou a máfia russa matou-os a todos?

Não há sequer um gajo que tenha ficado fddo com o Bruno, e o entale revelando documentos? Os jornais salivam por essas provas, até pagavam para as obter....e no entanto nada.

Os bancos têm acesso a TODA a nossa vida através das finanças, e zero de provas?

O Bruno não é o Pinto de Costa que engana esta m*rda toda há 30 anos, é um chavalo que "apareceu" há 2/3 anos na CS e que não me parece que tenha tentaculos por todo o lado.

Até porque se tivesse, tinha ganho facil as eleições passadas.

É isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Adorava que o Bruno tivesse uma surpresa que já ando a matutar algum tempo para treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Adorava que o Bruno tivesse uma surpresa que já ando a matutar algum tempo para treinador.

Adorava que ele mantivesse a escolha, apesar de agora ser um pouco mais complicado trazê-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Revela aí, ou manda MP 8)

Eu estou a tentar pensar em alguém estilo Van Basten, que fosse capaz de implementar um modelo de jogo atractivo e assente na formação, mas só me vem à cabeça o Luis Enrique. Mas acho que a coisa por Itália não correu bem...

Compartilhar este post

Link para o post

Para quê mexer quando se está bem? Uma das primeiras medidas do Godinho também foi eliminar qualquer tipo de vestigios de competência do seu antecessor...

O Jesualdo está cá muito bem.

Fiasco revi-me com o que disseste. O Abrantes Mendes encheu-me as medidas ontem, mas nem ele será candidato nem nunca poderia votar nele porque não concordamos numa das principais questões do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não mandava o Jesualdo embora, desde que ele estivesse a 100% com o novo Presidente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mandava o Jesualdo embora, se necessário. Se não está de acordo com o projecto, não está de acordo com o projecto.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o JJ ainda não renovou contrato, e para o Sporting ter sucesso a curto prazo, acho sem dúvida uma das melhores opções senão mesmo a melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não queria o JJ no Sporting. Pode ser bom treinador, mas é um péssimo gestor de recursos humanos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não queria o JJ no Sporting. Pode ser bom treinador, mas é um péssimo gestor de recursos humanos.

É um pouco isto, mas com JJ a potenciar a individualidade e a equipa, não me importava mesmo nadinha.

Não acho o JJ um mau gestor de recursos humanos em termos individuais. Sabe quando e como fazer a maioria das situações, mas também já fez os seus erros. O problema é que costuma fazer esses erros em jogos de elevado grau de dificuldade. E depois, é aquela fase Fevereiro/Março em que a equipa já está toda rota...

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu tivesse direito de voto, e aparecesse um gajo que rompesse com o passado e ainda trouxesse o JJ, mesmo que não fosse o BC, tinha o meu voto.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Confesso que esta ideia de que ou é o BdC ou é o fundo do poço, me assusta um bocado.

No entanto, mantenho (redobro) a minha confiança nele e no seu projecto. Gostei da sua maneira de agir durante a campanha, gostei da sua postura, gostei das suas propostas e gostei que não seja alguém que siga a linhagem dos últimos presidentes que tivemos.

Se ele for (re-)eleito e fizer um bom trabalho, óptimo, fico todo contente.

Se ele for (re-)eleito e fizer um mau trabalho, perde o meu apoio, como é óbvio e não terei problemas em admitir que o apoiei.

Mas também vos digo uma coisa...Se durante a campanha aparecer alguém que consiga ser melhor que ele, não terei problemas em deslocar o meu apoio para essa pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. O Bruno até agora, provou ser aquele que reúne as melhores condições para ser presidente. No entanto, se vier um melhor, e se apresentar as coisas de forma credível e transparente, deixo o Bruno de lado. Aqui o que importa não é x ou y ser melhor ou dar mais micro-ondas que outro. Importa o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Oblivion: paga o que deves. Vai votar.

é muita guita, e nesta altura não tenho mesmo possibilidades.

edit: já vi a cena de recuperação de sócio, mas não me posso estar a meter em coisas com débitos directos.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

O que o próximo presidente tem de fazer é sentar-se à mesa com o Jesualdo (e com outros funcionários), apresentar-lhe o projecto e perguntar se estão com ele. Se sim, siga. Se não, adeus.

Isto partindo do princípio que ele até à tomada de posse faz um bom trabalho. Nunca se sabe como as coisas correm até lá.

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente devo ser dos únicos a achar que o Jesualdo anda com um hype enorme. Em 4 jogos venceu dois e um deles foi pura sorte. Não me tem entusiasmado muito sinceramente, principalmente depois da forma que entrou no clube... Tem agora até março para me convencer.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o JJ ainda não renovou contrato, e para o Sporting ter sucesso a curto prazo, acho sem dúvida uma das melhores opções senão mesmo a melhor.

Sinceramente e sem querer faltar ao respeito ao Sporting, com o que ele ganha aqui e dada a vossa situação financeira achas que ele aceitaria ir para aí? Acho que mais depressa se metia no Egipto ou coisa que o valha.

Compartilhar este post

Link para o post

Achas que o JJ corre o risco de sair se não ganhar o campeonato este ano, Donnie?

Eu acho que ele sai mesmo se não ganhar o campeonato. E repara só que ele este ano, ao contrário dos outros, está sempre a dizer "se tiver que abdicar de uma competição por causa do campeonato, vou fazê-lo. O campeonato é a prioridade para os benfiquistas." E nos outros anos ele estava sempre a dizer que o Benfica entrava em todas as competições para vencer. O mal é que íamos a todas e no fim ganhávamos a mesma de sempre. Até à Taça de Portugal ele já atribui outro valor. De certeza que foi apertado "oh meu menino: ano de eleições, tremi e agora ou ganhas o campeonato ou estás morto". E ninguém quer deixar de ganhar aquilo que ele ganha...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...