Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Deve ter é 33 anos de sócio. E felizmente não equivale ao numero de votos.

Anyway, de pouco lhe vale.

ok tem então entre 15 e 16 votos...ele já passou os 60 anos de sócio....só não sei se já chegou aos 65 anos de sócio ou nao!

Compartilhar este post

Link para o post

O Domingos foi ao programa Grande Área, da RTP Informação, e colocaram-lhe uma pergunta sobre o Izmailov, basicamente questionava-o se o russo treinava ou se estava sempre lesionado. O ex-treinador do Sporting diz que ele nunca estava em condições de jogar e que está espantado com o que está acontecer no FCP. Além disso, ele diz que esta situação coloca muita gente em causa, como o Departamento Médico do SCP, os ex-treinadores do clube e o próprio profissionalismo do jogador.

verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar que o PDC lhe ofereceu um Maseratti quando ele ainda vestia a camisola do Sporting como fez ao Moutinho, se calhar nada...

e ofereceu um maseratti a todos os que diziam q o joelho dele tava acabado para o futebol? caramba temos aqui um stand jeitoso sim sra :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

e ofereceu um maseratti a todos os que diziam q o joelho dele tava acabado para o futebol? caramba temos aqui um stand jeitoso sim sra :lol:

Tu percebeste o que eu quis dizer. Não és burro nenhum apesar que te convenha fazeres de vez em quando.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

esqueçam o Patrício.

f*da-se. Estes gajos deviam ser todos presos. PQP....

e eles podem vender passes estando as eleições marcadas para uma data tão próxima?|

Compartilhar este post

Link para o post

não percebi explica-me como é que todos diziam que ele nao tinha futuro no futebol, o joelho estava desfeito, chumbou nos exames medicos mas o PdC foi busca-lo na mesma

e no fim chega cá faz jogos consecutivos e a explicação é que se calhar o pinto da costa lhe ofereceu um maseratti como fez com o moutinho (partindo do principio que o fez)

Compartilhar este post

Link para o post

e o que é que queres dizer mesmo

Tu percebeste o que quis dizer. Tens várias alternativas:

1 - Izmailov é um péssimo profissional.

2 - O Domingos está a mentir.

3 - O Departamento Médico do Sporting é medíocre e não sabe curar os jogadores.

4 - O Departamento Médico do Sporting e os próprios funcionários que seguiram o processo do Izmailov não estavam a servir o clube e as suas necessidades (minados?). Portanto, o Izmailov possivelmente nunca teve as lesões graves que referiram, e tudo isto foi um complô para ele acabar no FC Porto. E todos nós sabemos que esta não era a primeira birrinha...e o Moutinho também houve uma altura que fez birrinha porque queria ir para Evertons ou para fora. Coincidências?

Acredito na hipótese 4. é a única que bate certinho.

E depois tens a que referi, mas que não acredito:

5 - Chegou ao FC Porto, e levou uma "injeção" de adrenalina para jogar bem à bola.

Compartilhar este post

Link para o post

não percebi explica-me como é que todos diziam que ele nao tinha futuro no futebol, o joelho estava desfeito, chumbou nos exames medicos mas o PdC foi busca-lo na mesma

e no fim chega cá faz jogos consecutivos e a explicação é que se calhar o pinto da costa lhe ofereceu um maseratti como fez com o moutinho (partindo do principio que o fez)

Chumbou nos exames médicos? Boa treta mandada pela direcção do Porto. Ele não jogava porque tinha dores ou nos joelhos ou nas costas, ou onde fosse. Recusava-se a jogar no Sporting. Já começou na altura que o Moutinho saiu. E acredito que tivesse a fazer o forcing para saír para o Porto e não o tenham deixado. Era demasiado às claras saír Moutinho e Izmailov na mesma altura. E o presidente que viesse a seguir podia não o querer deixar saír se fosse o melhor jogador do Sporting.

O Bold é um bocado teoria da conspiração eu sei. Seja como for tava sempre com dores para jogar e chega ao Porto e faz 90 sobre 90 sem limitações. Eu acredito que houve jogos de bastidores por parte do Porto, e que estranho seria por parte do Porto falar com as pessoas antes das entidades que elas representam.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu percebeste o que quis dizer. Tens várias alternativas:

1 - Izmailov é um péssimo profissional.

2 - O Domingos está a mentir.

3 - O Departamento Médico do Sporting é medíocre e não sabe curar os jogadores.

4 - O Departamento Médico do Sporting e os próprios funcionários que seguiram o processo do Izmailov não estavam a servir o clube e as suas necessidades (minados?). Portanto, o Izmailov possivelmente nunca teve as lesões graves que referiram, e tudo isto foi um complô para ele acabar no FC Porto. E todos nós sabemos que esta não era a primeira birrinha...e o Moutinho também houve uma altura que fez birrinha porque queria ir para Evertons ou para fora. Coincidências?

Acredito na hipótese 4. é a única que bate certinho.

5 - Chegou ao FC Porto, e levou uma "injeção" de adrenalina para jogar bem à bola.

Isso do não houve lesões graves é exagero da tua parte. Não foram é mal curadas.

Compartilhar este post

Link para o post

era isto que eu esperava "ouvir", as outras opções já tinham sido ditas pelo vaart obrigado :lol:

Chumbou nos exames médicos? Boa treta mandada pela direcção do Porto. Ele não jogava porque tinha dores ou nos joelhos ou nas costas, ou onde fosse. Recusava-se a jogar no Sporting. Já começou na altura que o Moutinho saiu. E acredito que tivesse a fazer o forcing para saír para o Porto e não o tenham deixado. Era demasiado às claras saír Moutinho e Izmailov na mesma altura. E o presidente que viesse a seguir podia não o querer deixar saír se fosse o melhor jogador do Sporting.

O Bold é um bocado teoria da conspiração eu sei. Seja como for tava sempre com dores para jogar e chega ao Porto e faz 90 sobre 90 sem limitações. Eu acredito que houve jogos de bastidores por parte do Porto, e que estranho seria por parte do Porto falar com as pessoas antes das entidades que elas representam.

bela treta mandada pela direção do porto? :lol: tás bem enganado, eu li essa aqui e não foi mandada por nenhuma direção do porto nem nada de parecido

e para quem estava a fazer forcing para sair do porto pareceu muito ofendido quando reencontrou o moutinho no jogo a seguir :lol:

e para terminar ele não faz 90 minutos sobre 90 sem limitações, nem com limitações os faz, e porque é que dizes que o Porto fala com as pessoas antes das entidades que elas representam? porque é que se trata de um complô do Porto e não da tal direção que vocês tanto insistem que quer destruir o Sporting :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O agente do Izmailov, Paulo Barbosa, curiosamente também está ligado à polémica saída do Miguel para Valência (e curiosamente empresário do Manuel Fernandes, hoje no Besiktas), que o fez ficar de ligações cortadas com o Benfica tendo mesmo perdido a sua licença de agente em 2006, retirada pela FPF. Hoje em dia já reatou as ligações com o Benfica, é ele o empresário do Carlos Martins por exemplo. Pelos vistos as relações com os dois clubes lisboetas não é grande coisa, ou não era. É ainda empresário do Varela, outro jogador que não captou os interesses dos treinadores do Sporting e foi parar a Norte a custo 0.

Quando em 2010 se chateou com Costinha, o empresário vinha dia sim dia sim lançar achas para a fogueira, tendo-se falado em comportamentos anormais do jogador (como ir à Russia sem autorização ou rejeitar os tratamentos propostos pelo dep médico do Sporting). Houve curiosamente ( :- ) também na altura uma proposta do Porto, rejeitada pelo Couceiro (diz-se), que propôs a troca de Izmailov por Hulk.

Outros jogadores desse empresário também se deram mal no Sporting:

- Marco Caneira, lembre-se que andou a treinar à parte do plantel até obter a rescisão de contrato;

- Djaló, um negócio todo ele cheio de transparência. Foi parar ao Benfica a custo 0;

Editado por Bugias

Compartilhar este post

Link para o post

bela treta mandada pela direção do porto? :lol: tás bem enganado, eu li essa aqui e não foi mandada por nenhuma direção do porto nem nada de parecido

e para quem estava a fazer forcing para sair do porto pareceu muito ofendido quando reencontrou o moutinho no jogo a seguir :lol:

e para terminar ele não faz 90 minutos sobre 90 sem limitações, nem com limitações os faz,

e porque é que dizes que o Porto fala com as pessoas antes das entidades que elas representam?

porque é que se trata de um complô do Porto e não da tal direção que vocês tanto insistem que quer destruir o Sporting :mrgreen:

Dividi por pontos.

1º ah já me tinha esquecido. Foi as insides do cmpt já me tinha esquecido. Nesse caso é tudo verdade!

2º Se tu e mais alguém quisessem os 2 ir para um clube e não fosses para lá porque só podia ir o outro não ficavas chateado? Qualquer das maneiras até isso pode ter sido planeado.

3º Maneira de falar.

4º Eu não disse que falava. Disse que não me espantava que falassem. Já para poder fugir a essa pergunta

5º Não acho que seja um complo do Porto para destruir o Sporting. Acho que seja um complo para o Porto melhorar a partir de um Sporting defunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Fosse eu presidente do Sporting, e as carreiras quer do Moutinho e do Izmailov estavam hoje completamente estragadas.

Mas como falta autoridade lá dentro ...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Fosse eu presidente do Sporting, e as carreiras quer do Moutinho e do Izmailov estavam hoje completamente estragadas.

Mas como falta autoridade lá dentro ...

mas é que é mesmo lol que subserviência de caca...

se fizessem birrinhas era logo enviado para a B umas semaninhas.

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

era isto que eu esperava "ouvir", as outras opções já tinham sido ditas pelo vaart obrigado :lol:

e para terminar ele não faz 90 minutos sobre 90 sem limitações, nem com limitações os faz, e porque é que dizes que o Porto fala com as pessoas antes das entidades que elas representam? porque é que se trata de um complô do Porto e não da tal direção que vocês tanto insistem que quer destruir o Sporting :mrgreen:

A bold: não acreditas nisso? Engraçado que o livro do 'uish Henriques' relata uns casos semelhantes durante o início da época PdC. Também não é de acreditar muito no que ele diz, na forma como relata :mrgreen:

de qualquer forma, é uma possibilidade. Muita conspiração, mas não deixa de ser uma possibilidade.

A itálico: porque não se trata de um complo da tal direcção? Pode ser. E quem não diz que esse complo está minado pelo FC Porto?

Compartilhar este post

Link para o post
Marinho Neves @facebook

O Sporting está para o BES como a Itália está para a UE. São ambos vitimas de chantagem se não elegerem quem eles querem

Compartilhar este post

Link para o post

O Domingos foi ao programa Grande Área, da RTP Informação, e colocaram-lhe uma pergunta sobre o Izmailov, basicamente questionava-o se o russo treinava ou se estava sempre lesionado. O ex-treinador do Sporting diz que ele nunca estava em condições de jogar e que está espantado com o que está acontecer no FCP. Além disso, ele diz que esta situação coloca muita gente em causa, como o Departamento Médico do SCP, os ex-treinadores do clube e o próprio profissionalismo do jogador.

Com o que se sabe hoje, só dá vontade de rir ao recordar as discussões aquando do escândalo entre ele e o Costinha, as ofensas ao homem e os prayers ao profissionalismo do jogador. Afinal o Costinha sabia bem o que estava a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

No programa do BdC:

Naming do Estádio José de Alvalade e do Multidesportivo.

Venda dos direitos de naming a longo prazo do

Estádio e do novo Multidesportivo, salvaguardando as

consultas necessárias aos Sócios. A venda dos direitos

do naming só será apresentada aos Sócios em Assembleia

Geral, acompanhada de dados concretos sobre os

valores envolvidos.

Não gosto muito da ideia, mas penso que será inevitável.

Compartilhar este post

Link para o post

É algo que acho indiferente. Para nós, adeptos, será sempre conhecido como Estádio José de Alvalade.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do Naming é muito pouco importante na prática. Podem continuar a chamar-lhe o que quiserem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tinha dito há meses que essa história do naming era uma das últimas coisas que o Sporting podia fazer para arrecadar receitas...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...