Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Se o Iuri atinar, vai ser a próxima estrela a sair da Academia. Podem quotar . 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Iuri atinar, vai ser a próxima estrela a sair da Academia. Podem quotar . 8-)

Ainda hoje fui ver os juniores e vi o jogo dele... Epá tem bons pés mas até ser estrela hmm não acredito. Mais um.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo. Precisa é de tempo e sobretudo, que se tenha paciência com ele.

Fala bem do Iuri, que ele é dos Açores :mrgreen:

Eu sei que é :mrgreen: , vi o jogo da NextGen a meio da semana e fiquei desiludido com ele. Está pior do que há 1/2 anos, o que na idade dele não é muito bom sinal. O facto de também continuar entre os juniores/equipa B, quando os seus colegas na formação já foram quase todos chamados à equipa A ou jogam regularmente na equipa B, também não o ajuda psicologicamente.

Precisa de um treinador que aposte nele mas que lhe faça ver que ele vai render muito mais se usar o seu talento em prol da equipa e não em prol dele mesmo. Lá está, é um caso praticamente igual ao do Carrillo.

Já o Bruma parece estar a adaptar-se bem ao futebol sénior, que era algo que eu temia que fosse um pouco difícil para ele. Ele é o que tem mostrado, usa e abusa do 1vs1 e da sua velocidade, desequilibra com facilidade (aquele estilo de condução de bola parece meio atabalhoado mas é difícil de travar) e tem uma excelente visão de jogo. Falta-lhe ganhar massa muscular (mas isso vai conseguindo com o tempo) e melhorar o remate. De resto, lembra-me em tudo o Cristiano e espero que se façam todos os possíveis para o manter aqui por muitos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que ver mais jogos do Bruma para tirar uma conclusão mais definitiva. Mas do que me deu para ver: muito forte no 1-para-1, não procura muito a linha de fundo e gosta de aparecer na entrada da área. Falta-lhe muito poder de decisão, contudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Ilori for uma das peças da base da equipa nos próximos anos, então é porque vamos continuar na m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Marinho Neves

"Carlos Severino E Bruno Carvalho Têm de abrir os olhos porque vão ser devorados nestas eleições. O sistema informático é todo controlado por quem tem o poder e se estes dois candidatos não conseguirem impor uma fiscalização sobre o sistema que vai gerir a votação, antes e depois, têm todo o direito de desconfiarem das intenções de quem está a gerir actualmente o poder. O Sofftwer foi todo feito pela Universidade do Minho, mas pode ser alterado na máquina principal. Sou pai de um engenheiro informático que trabalha na Holanda e ganhou já vários prémios internacionais. Sei do que falo."

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que, depois do que aconteceu em 2011, o Bruno não vá fazer os possíveis e os impossíveis por ter pessoas a fiscalizar exaustivamente todo o acto eleitoral.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do que aconteceu nas últimas eleições, a segurança e fiscalização só tem de haver ainda mais nesta eleições.

Compartilhar este post

Link para o post
Sou pai de um engenheiro informático que trabalha na Holanda e ganhou já vários prémios internacionais. Sei do que falo."
:lol:

O meu pai é Eng.º Civil, acho que aquele prédio é capaz de cair.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha posto em causa o facto do voto ser informatizado.

Pessoalmente, acho que isso pode causar ainda mais afinações do que o que se julga...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

O meu pai é Eng.º Civil, acho que aquele prédio é capaz de cair.

Já tinha posto em causa o facto do voto ser informatizado.

Pessoalmente, acho que isso pode causar ainda mais afinações do que o que se julga...

x2.

E é por isto que o voto electrónico não me agrada, não há nenhum sistema que me dê garantias de segurança nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Com esta MAG, com os novos estatutos, com o voto electónico, com a maior supervisão do processo de voto... é muito pouco provável que algo do género volte a acontecer.

Esse Marinho Neves sabe pouco do que diz quanto ao Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo.

Porque é que não colocou o nome completo, "José Júlio de Carvalho Peyroteo Martins Couceiro"? F*da-se, ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostariamos de felicitar José Couceiro por ter descoberto o futsal do clube aos 50 anos.

@Facebook Ideal 1906. Só vejo José Peyroteo Couceiros a voar.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostariamos de felicitar José Couceiro por ter descoberto o futsal do clube aos 50 anos.

f*da-se :funny:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...