Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

vs Porto (casa)

vs Académica (fora)

vs Vitória FC (casa)

vs Braga (fora)

vs Moreirense (casa)

vs Benfica (fora)

vs Nacional (casa)

vs Paços de Ferreira (fora)

vs Olhanense (casa)

vs Beira-Mar (fora)

Como podem ver, a vida vai ser difícil no que resta do campeonato.

Temos 20 jogos para o campeonato, 5 vitórias, 7 empates e 8 derrotas, como é que isto é possível? Estamos actualmente em 9º lugar e dependendo dos resultados das outras equipas podemos descer mais uns lugares.

Isto é INADMISSÍVEL, num clube grande como o Sporting Clube de Portugal! Este não é o clube pelo qual aprendi a amar.

Compartilhar este post

Link para o post

E vamos descer mais nas próximas duas semanas. Porto em casa e Académica fora é meio caminho andado para descermos mais lugares.

E não me admirava nada de chegarmos às eleições (antes de Braga) abaixo do 10º lugar.

Editado por Suarez™

Compartilhar este post

Link para o post

E vamos descer mais nas próximas duas semanas. Porto em casa e Académica fora é meio caminho andado para descermos mais lugares.

E não me admirava nada de chegarmos às eleições (antes de Braga) abaixo do 10º lugar.

Basta esperares pelo fim desta jornada e quem sabe estamos abaixo do 10º lugar.

Académica (10º), Nacional (11º) e Vitória FC (12º), todos com 20 pontos, menos 2 que o Sporting.

Académica vs Marítimo

Nacional vs Olhanense

Vitória FC vs Beira Mar

Basta duas ganharem para estares abaixo do 10º lugar. Até me sinto mal a ver isto. Isto não é o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, CRL!

Compartilhar este post

Link para o post

Zezinho - Enorme. Melhor jogador da equipa, mas de longe. Só lhe falta aprender (e tem tempo pra isso) a fazer a transição ofensiva com bola nos pés. Porque em termos defensivos e qualidade de passe é sem dúvida do melhor que temos.

:|

O Carrillo está a piorar a olhos vistos. Ele sempre foi um pouco individualista, mas agora, além de não conseguir ultrapassar os adversários no 1x1 a maior parte das vezes, não sabe o que é uma decisão, não vê os colegas, não passa a bola a ninguém. E quando passa, falha na execução. É um estorvo. Precisa de apanhar um treinador rapidamente.

Compartilhar este post

Link para o post

vs Porto (casa)

vs Académica (fora)

vs Vitória FC (casa)

vs Braga (fora)

vs Moreirense (casa)

vs Benfica (fora)

vs Nacional (casa)

vs Olhanense (casa)

vs Beira-Mar (fora)

Desses jogos todos só nos vejo a ver de antemão a ganhar 3 deles, Vitória, Moreirense e Olhanense. O resto estamos fod**os. Custa-me dizer isto mas com a tão pouca distância que temos para a linha de água não me chocará nada ver a nossa equipa metida nessa luta.

A partir de que jogo é que a nova direcção toma posse?

Compartilhar este post

Link para o post

O Carrillo está a piorar a olhos vistos. Ele sempre foi um pouco individualista, mas agora, além de não conseguir ultrapassar os adversários no 1x1 a maior parte das vezes, não sabe o que é uma decisão, não vê os colegas, não passa a bola a ninguém. E quando passa, falha na execução. É um estorvo. Precisa de apanhar um treinador rapidamente.

Verdade Refutas, o peruano está de cabeça perdida. E não "podemos" perder um valor destes.

Estou sem forças para debater o que se passou hoje, foi mau demais.

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

também não gostei do Zezinho, muito mal a decidir e a largar a bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Desses jogos todos só nos vejo a ver de antemão a ganhar 3 deles, Vitória, Moreirense e Olhanense. O resto estamos fod**os. Custa-me dizer isto mas com a tão pouca distância que temos para a linha de água não me chocará nada ver a nossa equipa metida nessa luta.

A partir de que jogo é que a nova direcção toma posse?

23 de Março são as eleições, o primeiro jogo com a nova direcção é a 30 de Março, contra o Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

23 de Março são as eleições, o primeiro jogo com a nova direcção é a 30 de Março, contra o Braga.

Obrigado Leonino. Pode ser que com a entrada da nova direcção a casa fique definitivamente em ordem e a equipa entre na linha.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito é que há lá coisas que não são vistas por nós adeptos, e isso o próximo Presidente tem de as resolver.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Leonino. Pode ser que com a entrada da nova direcção a casa fique definitivamente em ordem e a equipa entre na linha.

Acho que os jogadores so vão abrir os olhos la mais para a frente, um jogo depois do Braga ou seja contra o Moreirense...

Apesar da culpa nao ser so dos jogadores.

Editado por Special2PT

Compartilhar este post

Link para o post

Refutador, justifica ;)

Provavelmente exagerei, mas no meio de tanta m*rda, sei lá. Fiz aquela análise muito a quente ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Felizmente tive treino e não pude ver o jogo. Por outro lado, acho que era o jogo ideal para um bom resultado, que nos catapultasse para os lugares Europeus. Mas, sinceramente, cada vez menos acho que vamos ter estofo para isso. Ridícula situação. E até tenho conseguido manter a cabeça fria e ficar indiferente ao Sporting, mas hoje não, fiquei realmente chateado e frustrado com o resultado e com o nosso estado.

Compartilhar este post

Link para o post

vs Porto (casa)

vs Académica (fora)

vs Vitória FC (casa)

vs Braga (fora)

vs Moreirense (casa)

vs Benfica (fora)

vs Nacional (casa)

vs Olhanense (casa)

vs Beira-Mar (fora)

Como podem ver, a vida vai ser difícil no que resta do campeonato.

Temos 20 jogos para o campeonato, 5 vitórias, 7 empates e 8 derrotas, como é que isto é possível? Estamos actualmente em 9º lugar e dependendo dos resultados das outras equipas podemos descer mais uns lugares.

Isto é INADMISSÍVEL, num clube grande como o Sporting Clube de Portugal! Este não é o clube pelo qual aprendi a amar.

Só vamos ganhar ao Vitória, ao Nacional e ao Olhanense. Vamos empatar contra Moreirense, Benfica e Beira-Mar. Tudo o resto, derrotas. 12 pontos até final da época é a minha aposta.

Dá para não descer.

---

Ainda bem que não vi o jogo. Gostaram do Miguel Lopes? Que bela troca, hein?

Tenho VERGONHA do que somos, neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Já nem sequer consigo sentir revolta com isto. Vi o jogo com mais 3 Sportinguistas e as reacções deles foram iguais. Sensação de impotência. Hoje até um relâmpago e um apagão nos cortaram o ritmo na nossa melhor fase do jogo.

Está complicado, muito complicado, e neste momento só quero é que a época acabe o mais cedo possível.

Apenas deixar mais 2 notas:

-a cada semana que passa me convenço mais (não que fosse preciso, porque já o acompanho há uns anos) que o futuro do nosso futebol tem de ser construído em redor do Bruma. É a vedeta, o "game-changer" do nosso plantel nos próximos anos;

-o erro do Rui serviu para provar que, afinal, ele também é humano e também erra. E tendo em conta que as exibições dele já deram dezenas de pontos e imensos bons resultados a este clube, sou incapaz de lhe atribuir culpa no resultado. Cometeu hoje um erro, enquanto que os colegas à sua frente cometem dezenas deles por jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

se é um relâmpagozinho que tira o ritmo ao Sporting, então tadinhos.

mas isto é uma equipa de futebol profissional ou um bando de miúdos do 3º ano?

tão mas corta ao Sporting e o Estoril simplesmente ganha ritmo?

não culpem os relâmpagos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já nem sequer consigo sentir revolta com isto. Vi o jogo com mais 3 Sportinguistas e as reacções deles foram iguais. Sensação de impotência. Hoje até um relâmpago e um apagão nos cortaram o ritmo na nossa melhor fase do jogo.

Está complicado, muito complicado, e neste momento só quero é que a época acabe o mais cedo possível.

Apenas deixar mais 2 notas:

-a cada semana que passa me convenço mais (não que fosse preciso, porque já o acompanho há uns anos) que o futuro do nosso futebol tem de ser construído em redor do Bruma. É a vedeta, o "game-changer" do nosso plantel nos próximos anos;

-o erro do Rui serviu para provar que, afinal, ele também é humano e também erra. E tendo em conta que as exibições dele já deram dezenas de pontos e imensos bons resultados a este clube, sou incapaz de lhe atribuir culpa no resultado. Cometeu hoje um erro, enquanto que os colegas à sua frente cometem dezenas deles por jogo.

Tem de passar por peças da Academia.

GR Patrício

DD ----

DE ----

DC Ilori

DC Dier

MDC Zezinho

MC João Mário

MAC ----

MAE Bruma

MAD ----

AC ---

Estes 6 serão/deviam ser a espinha dorsal do Sporting nas próximas épocas.

btw, Pica, foi mesmo isso que o Poeira quis dizer. Estamos tão mal que até uma interrupção de jogo nos tira o ritmo todo.

Editado por Suarez™

Compartilhar este post

Link para o post

o Sporting tá a jogar mal porque não vale piço. não foi um relâmpago que tirou porra alguma. uma equipa não perde ritmo por causa disso enquanto outra ganha.

já agora, a nível de meio campo:

João Mário + Adrien + André Martins

não tem nada que saber.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

se é um relâmpagozinho que tira o ritmo ao Sporting, então tadinhos.

mas isto é uma equipa de futebol profissional ou um bando de miúdos do 3º ano?

tão mas corta ao Sporting e o Estoril simplesmente ganha ritmo?

não culpem os relâmpagos.

Onde é que eu culpei os relâmpagos? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Até me dói ver pessoal a meter o Ilori na espinha dorsal do Sporting.. Teria de mudar completamente como jogador, e mesmo assim não deve chegar.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...