Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Pelo que se fala, ainda não tem as assinaturas.

Duvido muito.

Mas se for isso, então pode esquecer, que sem assinaturas nada feito, acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Era lindo não conseguir candidatar-se :lol: Não deviam contar com a nega do Figo, parece-me... Mas duvido que não se candidatem infelizmente :(

Compartilhar este post

Link para o post

Couceiro de fora e podíamos começar já a festejar.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

José Couceiro formaliza candidatura (conheça os nomes que o acompanham)

José Couceiro já se encontra em Alvalade, onde formaliza a sua candidatura às eleições no Sporting. Conheça o restante «staff» que o acompanhará na lista.

No Conselho Diretivo, com José Couceiro como candidato à presidência, estão Mário Patrício (vice-presidente), Diogo Matos (vogal), Paulo Frischknecht (vogal) e Fernando Duarte (vogal).

Na candidatura à Mesa da Assembleia Geral estão Tito Arantes Fontes (presidente) e Rui Medeiros (vice-presidente).

Nuno Marques (presidente), Vítor Bizarro do Vale (vice-presidente) lideram a lista candidata ao Conselho Fiscal e Disciplinar. O mandatário é Miguel Cordovil de Matos.

16:22 - 21-02-2013
Editado por vinn

Compartilhar este post

Link para o post

No forum scp, gente que estava expectante ficou bastante revoltada com a lista do Couceiro por ter lá o Frischknecht que, segundo dizem, sempre se afirmou andrade.

Compartilhar este post

Link para o post

Opá, meus amigos sportinguistas, não levem a mal o video que vou tentar pôr, mas vi isto no youtube e é tão mas tão hilariante que só pode ser fake...

Editado por Túrin_Turambar

Compartilhar este post

Link para o post

No forum scp, gente que estava expectante ficou bastante revoltada com a lista do Couceiro por ter lá o Frischknecht que, segundo dizem, sempre se afirmou andrade.

Foi nadador do Porto, pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é o que se quer. Que tenha mais nomes ligados a clubes rivais para perderem mais votos... Tenho de ver a lista dele, mas o meu maior receio é que tivesse símbolos do Sporting. Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

«Jesualdo Ferreira é treinador do Sporting. Como sabem, conheço-o muito bem, trabalhei vários anos com ele e quando for eleito vamos sentar e falar. Em relação a essa matéria não há qualquer problema», afirmou o ex-dirigente e treinador dos leões.

In Zerozero

Compartilhar este post

Link para o post

Da lista do Couceiro só gosto de um nome: Mário Patrício. Tem feito um excelente trabalho nas modalidades.

Compartilhar este post

Link para o post

«Jesualdo Ferreira é treinador do Sporting. Como sabem, conheço-o muito bem, trabalhei vários anos com ele e quando for eleito vamos sentar e falar. Em relação a essa matéria não há qualquer problema», afirmou o ex-dirigente e treinador dos leões.

In Zerozero

também me ri disso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas agora esta malta que vai votar no Couceiro, são os mesmo que o queriam fora do comando da equipa quando foi treinador?

(eu por acaso não queria)..

Tudo bem que são posições diferentes, para treinador não servia, mas para presidente (que nunca foi em lado nenhum) já serve?

É como já disse.

Quanto menos souber e menos ligado estiver a estas eleições melhor. Isto porque não posso votar, se não seria diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Couceiro falhou como treinador, falhou como director, provavelmente também falhou como jogador (isto se chegou a jogar futebol, confesso que não faço a mínima ideia) e vai falhar como (candidato a) presidente. Vai completar o Grand Slam.

Compartilhar este post

Link para o post

"Couceiro escolhe Cunha Vaz & Associados

José Couceiro escolheu a Cunha Vaz & Associados para prestar assessoria durante o período de candidatura e eleições à presidência do Sporting."

Nem disfarçam :lol:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

O Couceiro falhou como treinador, falhou como director, provavelmente também falhou como jogador (isto se chegou a jogar futebol, confesso que não faço a mínima ideia) e vai falhar como (candidato a) presidente. Vai completar o Grand Slam.

Foi defesa central de fracos recursos.Foi formado no meu Belenenses e depois teve em clubes como o Torreense, Barreirense ,Atlético,Estrela da Amadora :)

Compartilhar este post

Link para o post

Espero sinceramente que nesta eleições os sócios Sportinguistas abram os olhos. Já chega das vergonhas dos últimos anos...

Compartilhar este post

Link para o post

Perdoem-me a brejeirice e eventual simplicidade, mas Couceiro = nojo. Representa tudo o que está mal, mais uma vez.

Sei em quem vou votar, agora que foram entregues as listas.

CD - Bruno de Carvalho

MAG - Branco

CF - Candidatura Independente ao CFeD

CL - Em princípio branco

Listas fraquíssimas para tudo, resta-me a esperança em Bruno de Carvalho para o CD e na CI ao CFeD para o CF.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...