Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Entre ROC e Godinho não sei quem é mais nojento :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que o ROC fez desta vez?

Estava a exultar o grande ano desportivo do Sporting, e os 698 títulos ganhos, ou lá quantos foram. Tiro à bala, na categoria de carabina deitado e carabina 3 posições.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a exultar o grande ano desportivo do Sporting, e os 698 títulos ganhos, ou lá quantos foram. Tiro à bala, na categoria de carabina deitado e carabina 3 posições.

Toda a gente sabe que o ROC reza a Godinho quando vai à igreja.

É daqueles gajos que só fazia um favor ao clube e a todos os Sportinguistas se desaparecesse do mapa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Peyroteo, lembrou-se agora?

isto quando um gajo TEM de ganhar as eleições, vale de tudo lol

que candidatura nojenta.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Couceiro ganha... Sinceramente :| Mas até estou com alguma esperança que não vença.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Beat that bitches!

José Peyroteo Couceiro :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Cortina Verde

Bruno de Carvalho: « Salários em atraso causam clima de terror»

Bruno de carvalho denunciou o que entende ser a teoria do caos."Jogadores, treinadores e funcionários vivem em clima de terror por causa desta ameaça de salários em atraso, é vergonhoso que uma pessoa que ainda está em funções se comporte assim.Espero que cumpra as suas responsabilidades e saia com elevação".

«Tenho pena que Godinho não seja candidato,a única coisa boa que fez foi criar a equipa B»

«Não se pode ser aldrabão só quando somos candidatos,vivi com tranquilidade 2 anos, mas os ataques pessoais voltam assim que anunciei a minha candidatura.Há 2 anos enganaram alguns sócios, mas agora não o vão conseguir...»

«É essencial que os sócios exerçam uma opção consciente, o Sporting não chegou a esta situação por acaso e as informações que tenho e que nos vão sendo passadas não reflectem o que se passa no clube»

«Se os sócios me quiserem mandar embora se for presidente, eu pago a assembleia geral do meu bolso»

IN Record

Compartilhar este post

Link para o post

Cortina Verde

Bruno de Carvalho: « Salários em atraso causam clima de terror»

Bruno de carvalho denunciou o que entende ser a teoria do caos."Jogadores, treinadores e funcionários vivem em clima de terror por causa desta ameaça de salários em atraso, é vergonhoso que uma pessoa que ainda está em funções se comporte assim.Espero que cumpra as suas responsabilidades e saia com elevação".

«Tenho pena que Godinho não seja candidato,a única coisa boa que fez foi criar a equipa B»

«Não se pode ser aldrabão só quando somos candidatos,vivi com tranquilidade 2 anos, mas os ataques pessoais voltam assim que anunciei a minha candidatura.Há 2 anos enganaram alguns sócios, mas agora não o vão conseguir...»

«É essencial que os sócios exerçam uma opção consciente, o Sporting não chegou a esta situação por acaso e as informações que tenho e que nos vão sendo passadas não reflectem o que se passa no clube»

«Se os sócios me quiserem mandar embora se for presidente, eu pago a assembleia geral do meu bolso»

IN Record

mal por mal, guarda-se esta no bolso.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente cheira-me que vai acontecer a mesma coisa que aconteceu nas ultimas eleições e o bruno apesar de ter mais votos, quem ganha é quem leva mais gente antiga. O meu avô por exemplo tem 33 votos e vai votar no couceiro, disse me ele. Eu como só este ano me fiz de sócio não vou puder votar, mas tambem eram apenas 2 votos.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente cheira-me que vai acontecer a mesma coisa que aconteceu nas ultimas eleições e o bruno apesar de ter mais votos, quem ganha é quem leva mais gente antiga. O meu avô por exemplo tem 33 votos e vai votar no couceiro, disse me ele. Eu como só este ano me fiz de sócio não vou puder votar, mas tambem eram apenas 2 votos.

E tu não sabes explicar-lhe porque é que o Couceiro é a pior opção das 6? (Bruno de Carvalho, Carlos Severino, Branco, Nulo, Não votar, José Couceiro)

Mas ele não tem 33 votos com os novos estatutos, creio.

Editado por CarlosGouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Olhem que não. Mesmo entre os sócios mais velhos (os que conheço) começa a existir uma maior percentagem deles que prefere o Bruno ao Couceiro, pelo menos maior do que há 2 anos atrás. Além disso o Bruno tem um trunfo agora que não tinha há 2 anos: é conhecido por toda a gente, é, na generalidade, considerado favorito, e tem uma exposição muito maior na comunicação social agora, apesar de nem sempre isso ser bom. No fundo, ele agora tem visibilidade, e isso atrai sempre votos das classes mais velhas, que são normalmente as menos informadas.

Btw:533238_434419906634246_484313894_n.jpg

"Ah e tal, nós é que somos a mudança".

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post

E que tal seres uma voz da mudança e mostrares ao teu avô que o Couceiro dificilmente é solução?

Não estou a dizer para votares no Bruno ou no Carlos, mas sim para abrires os olhos ao teu avô de que o Couceiro pode (e dificilmente, é) a melhor solução para o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

E tu não sabes explicar-lhe porque é que o Couceiro é a pior opção das 6? (Bruno de Carvalho, Carlos Severino, Branco, Nulo, Não votar, José Couceiro)

Mas ele não tem 33 votos com os novos estatutos, creio.

uma discução um almoço todo e ele continua a pensar da mesma maneira, e ele foi se informar e tem os 33 votos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O BdC nem precisava de dizer isso, para todos sabermos que o faria.

É uma pequena coisa chamada confiança.

E os votos já não são esses .

Desta vez garanto que o BdC a ganhar é por goleada. Ou perde surpreendentemente sem duvidas ou ganha por goleada.

Não vai haver indecisos.

Compartilhar este post

Link para o post

uma discução um almoço todo e ele continua a pensar da mesma maneira, e ele foi se informar e tem os 33 votos.

Impossível. Com os novos estatutos os sócios efectivos têm direito a 2 votos + 1 por cada 5 anos ininterruptos de quotas pagas. O teu avô não tem 155 anos pois não?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Deve ter é 33 anos de sócio. E felizmente não equivale ao numero de votos.

Anyway, de pouco lhe vale.

Efectivo A (- 1 Ano) 0 votos - Não pode votar!

Efectivo A (+ 1 Ano) 2 votos

Efectivo A (+ 5 Anos) 3 votos

Efectivo A (+ 10 Anos) 4 votos

Efectivo A (+ 15 Anos) 5 votos

Efectivo A (+ 20 Anos) 6 votos

Efectivo A (+ 25 Anos) 7 votos

Efectivo A (+ 30 Anos) 8 votos

Efectivo A (+ 35 Anos) 9 votos

Efectivo A (+ 40 Anos) 10 votos

Efectivo A (+ 45 Anos) 11 votos

Efectivo A (+ 50 Anos) 12 votos

Efectivo B (- 1 Ano) 0 votos - Não pode votar!

Efectivo B (+ 1 Ano) 1 votos

Efectivo B (+ 10 Anos) 2 votos

Efectivo B (+ 20 Anos) 3 votos

Efectivo B (+ 30 Anos) 4 votos

Efectivo B (+ 40 Anos) 5 votos

Efectivo B (+ 50 Anos) 6 votos

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Bastou ouvir 2 frases do discurso do Couceiro para mudar de canal. Foram as suficientes para perceber que está ali mais do mesmo.

E btw, se ele mantiver esta capacidade de comunicação fraquinha, vai ser divertido ver os debates.

Compartilhar este post

Link para o post

Augusto Inácio com Bruno de Carvalho.

O Campeão voltou!

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

«Bruno de Carvalho anuncia Augusto Inácio»

PARA INTEGRAR ESTRUTURA DO FUTEBOL

Bruno de Carvalho anunciou, esta segunda-feira, que Augusto Inácio fará parte da estrutura do futebol do Sporting - na condição de dirigente - caso vença as eleições, marcadas para 23 de Março.

O candidato à presidência revelou que o actual treinador do Moreirense integrará a estrutura mal termine o seu contrato com a formação minhota, o que acontecerá no final da temporada.

Bruno de Carvalho desvendou ainda que um terceiro elemento - depois de anunciados os nomes de Virgílio Lopes e Augusto Inácio - fará parte dessa mesma estrutura mas recusou-se a revelar o seu nome, por este estar actualmente a desempenhar funções na Academia.

:D

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...