Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Estas eleições vão ser claramente a 2. O Paiva dos Santos vai apoiar o Couceiro e desistir da candidatura e o outro nem pode ser levado a sério por isso isto vai ser

Bruno vs Couceiro. E que ganhe o melhor que é o Bruno mas que vai ser duro vai.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Estas eleições vão ser claramente a 2. O Paiva dos Santos vai apoiar o Couceiro e desistir da candidatura e o outro nem pode ser levado a sério por isso isto vai ser

Bruno vs Couceiro. E que ganhe o melhor que é o Bruno mas que vai ser duro vai.

Mas pelo menos vai conseguir ter debates com alguém que não tenha a inteligência de um tijolo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas pelo menos vai conseguir ter debates com alguém que não tenha a inteligência de um tijolo.

Sim claro. Só espero é que os debates não partam para a difamação como ocorreu nas últimas eleições.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

O Ruas, não fez uma grande obra em Viseu?

Só a tornou, em 10 anos, na melhor cidade europeia para se viver...

(Se legalmente ou não, isso já não sei. Concordo com as desconfianças. Mas de qualquer das formas, o trabalho está lá.)

isso é tipo conversa de quem defende o PdC.

O Ruas desenvolveu e muito Viseu, comparar a cidade actualmente com aquilo que foi há 10 anos... Mas isso também não interessa nada, ele apenas faz parte de uma comissão de honra e pelo que entendi, é apenas um sujeito público que vai manifestar apoio ao BC. No fundo, é apenas publicidade.

Desenvolveu, mas há sempre ali um "mas".

O que é que faz a comissão de honra? é só apoio mesmo? se não tem nenhuma função dentro do Sporting já me agrada mais.

E sim, estas eleições vão ser quentes. Cheira-me que o BdC e o Couceiro vão andar sempre muito próximos, talvez a pender mais para o Couceiro, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogamos com a dupla de centrais mais jovem da Europa, segundo o Record, o que não era complicado. Tirando os dois erros nos golos e um ou outro erro, até acho que tiveram bem. O Ilori devia ter jogado simples e o Joãozinho foi infeliz naquela tentativa de controlar/cortar a bola, mas são erros que se corrigem.

O Joãozinho apesar das críticas, acho que deve ser-lhe dado o seu tempo de adaptação no Sporting. Para mim tem muito mais margem de progressão que o M.Lopes, cruza bem e quando deixa a timidez de lado é um jogador que ataca bem.

Quanto às eleições, desconhecia que o Couceiro andou pelo Alverca entre 2000 e 2002...medo!

Compartilhar este post

Link para o post

O Joaozinho parece.me um bom investimento, precisa e de tempo. Mas como vem de fora e não e da cantera, tem direito a uma margem de erro dez vezes maior. Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

O Joaozinho parece.me um bom investimento, precisa e de tempo. Mas como vem de fora e não e da cantera, tem direito a uma margem de erro dez vezes maior. Enfim.

Eu só comentei porque vi algum pessoal já a deitar o rapaz abaixo. É um jogador novo que começou uma nova etapa. Vem directamente para a titularidade e isso é algo que não devia ter acontecido. Era preciso um processo de adaptação. Agora é dar-lhe tempo de se afirmar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho o Joãozinho péssimo (prefiro-o ao Miguel Lopes, por exemplo), mas não estou com grandes expectativas em relação a ele. O mais provável é termos de ir ao mercado no Verão.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

O Joãozinho a meu ver é um bom suplente para o Sporting.

Mas neste momento não temos melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho o Joãozinho péssimo (prefiro-o ao Miguel Lopes, por exemplo), mas não estou com grandes expectativas em relação a ele. O mais provável é termos de ir ao mercado no Verão.

É isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, queria-me fazer sócio e aproveitar também as ofertas que estão a fazer ! Mas para isso é preciso ter a cena do debito directo ... Isto pode parecer um bocado parvo mas alguem me pode explicar como funciona ao certo ? E já agora, como é que adiro a isso com o meu banco ?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Pessoal, queria-me fazer sócio e aproveitar também as ofertas que estão a fazer ! Mas para isso é preciso ter a cena do debito directo ... Isto pode parecer um bocado parvo mas alguem me pode explicar como funciona ao certo ? E já agora, como é que adiro a isso com o meu banco ?

Como é que funciona? eles no dia X de cada mês vão à tua conta e tiram-te a quota, n precisas de fazer nada.

em princípio deve ser o Sporting a tratar disso. Preenches a papelada e ta feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Se querem criticar os PSD do Bruno, critiquem o Jaime Soares, não o Bacelar Gouveia ou um dos melhores presidentes da câmara deste país. E o Ruas nem cargo vai ter!

Editado por CarlosGouveia

Compartilhar este post

Link para o post

isso é tipo conversa de quem defende o PdC.

Pois com certeza que é, quem mais poderia obter resultados práticos de práticas supostamente fraudulentas?

:facepalm:

Acho piada á comparação típica das pessoas, quando se fala em "desenvolvimento acentuado" de algo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Joãozinho a meu ver é um bom suplente para o Sporting.

Mas neste momento não temos melhor.

:arrow:

Para a próxima época, sabendo como estamos de finanças, só contratava um central, um DE e um PL. De resto, apenas haveria mais reforços caso houvesse saídas. E mesmo naqueles 3 reforços, teriam de ser contratações muito bem ponderadas do ponto de vista financeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

E se por acaso não tiver dinheiro suficiente na conta ? Tiram quando estiver disponivel ?

Convém sempre teres, mas acho que caso isso aconteça eles tiram-te quando tiveres.

Compartilhar este post

Link para o post

:arrow:

Para a próxima época, sabendo como estamos de finanças, só contratava um central, um DE e um PL. De resto, apenas haveria mais reforços caso houvesse saídas. E mesmo naqueles 3 reforços, teriam de ser contratações muito bem ponderadas do ponto de vista financeiro.

Eu até diria nenhuma (ou apenas DE), se não é para ser campeão, assume-se logo. Para central tens Eric Dier, Nuno Reis, Tiago Ilori e, espero, Onyewu (não deve receber mais que o Boulahrouz), já que o Pedro Mendes saiu. E ainda tinhamos o Tobias Figueiredo como backup. Para DE poderias apostar no Joãozinho, já que a clausula é baixa e no Rojo (o melhor jogo que fez no Sporting foi a DE), não gosto do Joãozinho, mas se é para poupar... ainda assim, uma contratação aqui não ia mal, porque nem sei como tem andado o Turan. Para PL tens o Rubio, o Betinho e o Etock no 2º ano de seniores.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até diria nenhuma (ou apenas DE), se não é para ser campeão, assume-se logo. Para central tens Eric Dier, Nuno Reis, Tiago Ilori e, espero, Onyewu (não deve receber mais que o Boulahrouz), já que o Pedro Mendes saiu. E ainda tinhamos o Tobias Figueiredo como backup. Para DE poderias apostar no Joãozinho, já que a clausula é baixa e no Rojo (o melhor jogo que fez no Sporting foi a DE), não gosto do Joãozinho, mas se é para poupar... ainda assim, uma contratação aqui não ia mal, porque nem sei como tem andado o Turan. Para PL tens o Rubio, o Betinho e o Etock no 2º ano de seniores.

Não estou a contar com o Onyewu sinceramente, não depois da maneira como o trataram. E como sei que contratações há sempre, quanto mais não seja para as comissões do costume, desejo que por uma vez na vida sejam contratações acertadas. Caso o americano volte, maravilha, caso contrário falta um DC. Na lateral esquerda, esqueci-me do Rojo. Não o acho grande espingarda mas se não der para contratar ninguém vai ter de servir. No ataque é indispensável um avançado. E já agora, convinha emprestar o Rubio e/ou o Betinho para um clube onde eles possam jogar e onde a competição já tenha um bom nível, para ganharem experiência e uma maior rotação ao nível do futebol sénior.

De resto, ainda vendia o Jeffrén, emprestava o Viola e aproveitava o Wilson Eduardo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Jeffren, mas está sempre lesionado... Tem de ser vendido até porque ganha algum dinheiro. É continuar a dar minutos ao Bruma.

EDIT:

Madjer Futebol de Praia Caros amigos, apoio esta lista porque conheço o Bruno.. Sério.. Competente... E acima de tudo 1 homem que veste a camisola! Nunca me associei a nenhum nome... Desta feita faço o porque acredito. E cada um tem de acreditar nas suas convicções. Abraços e Saudações Leoninas!!
Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Quarta-feira dia 20 às 17:00 na Sede de Campanha (Piso 1 do Alvaláxia) apresentação da lista de Bruno de Carvalho para as eleições do dia 23 de Março.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...