Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Concordo com tudo Fajo. O Joãozinho hoje irritou-me especialmente, não acertou uma. O problema do Miguel Lopes é a displicência com que aborda tudo o que faz, ele tem bons pormenores, consegue até ser inteligente a ganhar algumas mas faltas mas é irritante que doí.

O Zezinho fez uma grande partida, ao nível que já lhe tinha visto nos juniores e na B. Sempre muito forte, tem uma força absurda. Precisa de ganhar confiança para sair mais a jogar, ele tem pézinhos para ser o primeiro construtor de jogo e deixar a destruição para o Rinaudo.

A entrada do André Martins foi tardia, principalmente porque aquele anormal do Carrillo não fez absolutamente nada. Que nojo de exibição, não vi os primeiros 15 minutos, mas o que vi, credo. O Labyad não dei por ele, e o Capel estava motivado com os anos, e estava mais rápido que os adversários. Cada vez mais parece-me que é melhor ele entrar como suplente.

Estou curioso para ver a abordagem para o jogo com o Estoril. E depois recebemos o Porto, duvido muito que joguem estes. Tinha piada, mas não acredito nada. Nem quero que tal aconteça!

Compartilhar este post

Link para o post

rio.me tanto quando os velhos me dizem que se o BdC for eleito o clube acabo no mês seguinte e que o GL não teve culpa nenhuma do que aconteceu desde que foi eleito.

Compartilhar este post

Link para o post

Também só colocava hoje o Mendes a jogar em último caso. Não quis renovar, paciência.

Nem mais. Não é questão de a culpa ser dele ou da direcção, é questão de não termos que valorizar um jogador que já tem contrato com outro clube para a próxima época.

O Ricky continua a fazer pressão à largura do campo todo e isso desgasta-o imenso no decorrer do jogo. Fazendo os 90 minutos em todos os jogos, torna-se complicado ser um avançado que marque golos, pois na hora de fnalizar, existe pouca ou nenhuma clarividência.

True. A capacidade de pressionar a defesa que ele tem é uma qualidade que poderia dar muito jeito se soubéssemos pressionar alto colectivamente. Mas como estamos a anos-luz disso, a única coisa que isso lhe traz é desgaste. Tem de começar a limitar um pouco esses movimentos.

Ah, o Rinaudo esteve muitas vezes fora da posição outra vez.

Desde que o Schaars se lesionou que isso se nota imenso. O holandês compensava imenso essas saídas de posição dele e eles faziam uma excelente dupla no meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post

o.

A entrada do André Martins foi tardia, principalmente porque aquele anormal do Carrillo não fez absolutamente nada. Que nojo de exibição, não vi os primeiros 15 minutos, mas o que vi, credo. O Labyad não dei por ele, e o Capel estava motivado com os anos, e estava mais rápido que os adversários. Cada vez mais parece-me que é melhor ele entrar como suplente.

Epa o Carrilo anda-me a tirar do sério.É que o puto tem tudo para ser um jogador de TOP, mas não anda a passear em campo :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com tudo Fajo. O Joãozinho hoje irritou-me especialmente, não acertou uma. O problema do Miguel Lopes é a displicência com que aborda tudo o que faz, ele tem bons pormenores, consegue até ser inteligente a ganhar algumas mas faltas mas é irritante que doí.

O Zezinho fez uma grande partida, ao nível que já lhe tinha visto nos juniores e na B. Sempre muito forte, tem uma força absurda. Precisa de ganhar confiança para sair mais a jogar, ele tem pézinhos para ser o primeiro construtor de jogo e deixar a destruição para o Rinaudo.

Estou curioso para ver a abordagem para o jogo com o Estoril. E depois recebemos o Porto, duvido muito que joguem estes. Tinha piada, mas não acredito nada. Nem quero que tal aconteça!

Eu acho que o Capel fez o que faz sempre, só que apanhou foi um lateral mais desgastado talvez. Cruzar, cruzar e cruzar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Capel fez o que faz sempre, só que apanhou foi um lateral mais desgastado talvez. Cruzar, cruzar e cruzar.

Sim, sim, mas conseguiu cruzar mais vezes e, caramba, alguém há de conseguir acertar algumas. Eu não gosto muito do Capel, quando ele levanta a cabeça para cruzar até o tolero, mas esta época está para esquecer

Compartilhar este post

Link para o post

O vencedor do Guimarães - Belem ganha um lugar nas CE não é?

Que chatice, podiamos nem ter que suar muito e o 6º lugar chegava para ir as CE. Seja como for é possivel. Amanhã o Braga encosta.

Compartilhar este post

Link para o post

O vencedor do Guimarães - Belem ganha um lugar nas CE não é?

Que chatice, podiamos nem ter que suar muito e o 6º lugar chegava para ir as CE. Seja como for é possivel. Amanhã o Braga encosta.

Acho que sim, porque depois a final é contra o Benfica (?)

Compartilhar este post

Link para o post

Para a semana é indispensável ganhar ao Estoril. O Braga recebe o Vitória de Guimarães e o Rio Ave vai ao Dragão.

Compartilhar este post

Link para o post

É indispensável ganhar a toda a gente ;)

Os jogos que faltam:

(F) Estoril

© FC Porto

(F) Académica

© Vit.Setúbal

(F) Braga

© Moreirense

(F) Benfica

© Nacional

(F) P.Ferreira

© Olhanense

(F) Beira-Mar

Assim, por alto, só nos vejo a sacarmos 18 pontos. Somados aos 22, 40 pontos não seriam suficientes para a Europa. O 5º classificado do ano passado acabou com 50 pontos. Aliás, 40 pontos na classificação do ano passado, dava-nos direito a um fantástico... 8º lugar.

Editado por Suarez™

Compartilhar este post

Link para o post

Desse calendário aí só nos vejo a encostar contra o Beira Mar na última jornada quando o nosso objectivo já tiver cumprido.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas temos que ver os jogos de hoje e da próxima jornada. A classificação irá sofrer mudanças pois são jogos entre quem está na nossa frente. Conta ir para o jogo contra o Porto sabendo que ganhando iremos aos lugares da Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

eilá, o Capel leva 4 tudo por causa do golo? Mesmo com a descrição a falar dum erro incrível?

record sempre na melhord.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Lembrei-me de uma coisa que ainda ninguém falou ainda...

se nós nem em 6º ficarmos, esqueçam a equipa B na segunda liga...

e o record é só nojento. O servilismo é grande, vá se lá perceber o porquê...

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei-me de uma coisa que ainda ninguém falou ainda...

se nós nem em 6º ficarmos, esqueçam a equipa B na segunda liga...

Porquê? Aquilo da equipa B ser só para os 6 primeiros era só no ano passado, para se saber que equipas iriam poder criar uma equipa B.

Rascord, what else?

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se de uma união entre Dias Ferreira, José Couceiro e Pedro Baltazar. Também se fala de Godinho Lopes com Figo e Jorge Jesus ao seu lado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Agora o que não falta são boatos e mais de metade são mentira. GL não se vai recandidatar, Figo tão cedo não mete os pés no clube e não acredito que o JJ aceite ir para o Sporting.

Pelo que vejo, espero que ganhe o BdC e mantenha o Jesualdo e depois, seja o que deus quiser.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se de uma união entre Dias Ferreira, José Couceiro e Pedro Baltazar. Também se fala de Godinho Lopes com Figo e Jorge Jesus ao seu lado.

Não me parece que o JJ dispense o ordenado chorudo que é capaz de ganhar no Benfica para se meter no SCP mas....

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que o JJ dispense o ordenado chorudo que é capaz de ganhar no Benfica para se meter no SCP mas....

Sim, concordo mas duvido muito que a meio da época admita isso.

É preocupante esta lista nova aparecer, o DF+PB+Couceiro. Nem sei como vão conseguir capitalizar as assinaturas.

Compartilhar este post

Link para o post

fod*-se GL + Figo + JJ e estava ganho, não duvidem :lol: pqp

essa união dos 3 estarolas não me preocupa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Porquê? Aquilo da equipa B ser só para os 6 primeiros era só no ano passado, para se saber que equipas iriam poder criar uma equipa B.

Rascord, what else?

ca burro. eu pensava que só tinha equipa B quem ficou nos 6 primeiros lugares na época anterior.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...