Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Não era mau, mas acho que nunca foi considerado bom jogador. Eu, pelo menos, não. O Capel é muito melhor que ele.

Compartilhar este post

Link para o post

E era titular na equipa do Peseiro, e na primeira do PB. E rendia razoavelmente bem, principalmente com o Peseiro. Mas na realidade, o seu valor era bastante abaixo do que demonstrava. Mas como estavamos bem, era cotado um pouco acima. É aí que quero chegar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Porque era potencializado o que ele tinha de bom e minimizava-se o que ele tinha de mau.

O que não acontece com o plantel hj em dia em que os jogadores sao expostos em todos jogos aos seus defeitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque era potencializado o que ele tinha de bom e minimizava-se o que ele tinha de mau.

O que não acontece com o plantel hj em dia em que os jogadores sao expostos em todos jogos aos seus defeitos.

São expostos ainda mais, porque não ganhamos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Linha da Frente de hoje da SIC é sobre o estado do Sporting. É as 21

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmando-se os 10M, quanto rendeu o Ricky no total?

Compramos por 5,5M ou coisa que o valha.

Vendemos 50% por 2,537M e nessa altura disseram que a compra foi renegociada para 5.07M.

Posteriormente vendeu-se por 975 mil euros mais 15% do passe.

Assumindo que a venda do Record está bem e foi por 10M, recebemos 3,5M dos 35% a que ainda temos.

Isto perfaz 6,99M, Ganhaste quase 2M.

Compartilhar este post

Link para o post

Douala :lol: O jogador que corria mais que a própria bola.

Em relação ao Capel, acho que numa equipa ganhadora renderia mais, como todos os jogadores, mas tenho a certeza que seria o menos evoluiria da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

São expostos ainda mais, porque não ganhamos.

E não ganhamos, porque estão sem expostos aos seus defeitos. :mrgreen:

O Rui não é excecional com os pés -> É constantemente solicitado a jogar com os pés

Defesa é fraca com bolas nas costas e pelo ar -> Meio-Campo deixa os jogadores adversários com tempo e espaço para meter as bolas

ML é fraco a defender -> Pouco apoio do colega

Rinaudo sobe bastante e aparece fora de posição -> Colegas do meio-campo não dobram as subidas

Adrien é fraco a 10 -> É mete-lo a 10 e com o mínimo de apoio possível

Ricky é fraco fora da area, distribuir jogo e na disputa de bola -> Vamos ou deixa-lo sozinho na frente, ou obriga-lo a vir buscar bola cá atrás.

Capel é bom de bola, rápido e bem ou mal, farta-se de tirar cruzamentos para área -> Vamos meter o mínimo de jogadores possíveis dentro da área para não haver mesmo perigo

O Douala era rápido, ágil e com uma tecnica razoavel. E só lhe era pedido isso. Corre. FOge as marcações e centra ou assiste. (apesar de ter marcado golos importantes).

Não te metas a tentar fintar toda a gente, não tentes gerir os tempos do jogo, não tentes cabecear bolas, ou rematar de longe.

É meter a bola para a frente e corre. Para o resto, tens outros colegas.

E pronto...

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando uma ou outra excepção, a equipa que tínhamos no inicio da época só precisava de um Jesus.

Dito isto, o Capel precisa é de alguém que o saiba potencializar. Agora nestas condições não serve de nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Tirando uma ou outra excepção, a equipa que tínhamos no inicio da época só precisava de um Jesus.

Dito isto, o Capel precisa é de alguém que o saiba potencializar. Agora nestas condições não serve de nada.

Sim o nosso plantel mesmo do ano passado tinha dado para lutar pelo titulo, fácil.

Só faltou um presidente, um corpo diretivo e um corpo técnico.

E ouvi com grande preocupação as palavras do Bruno numa sessão de esclarecimento.

Em relação ao não se ir à Europa por questões de FairPlay vs não ir por questões de classificação na Tabela.

E vindo de quem vem esse "plano", não me admirava que fosse verdade. :facepalm:

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Ele sugeriu que estão a fazer de propósito para não se cumprir a regra do fair play? :o

Sugeriu que se ficássemos fora da Europa por questões de classificação se culparia os jogadores (como acontece).

Mas se ficássemos em 3,4 ou 5, e não fossemos à Europa por causa do FairPlay, comiam o Godinho vivo.

E qual era a melhor maneira de influenciar o comportamento de um jogador (ou equipa) em campo?

Não lhe pagando ordenado.

É rebuscado, ou é demasiado nojento, mas não me admirava.

E a maneira como ele o disse, dava mesmo a entender que só precisava de provas factuais e palpaveis e estava o crl em Mafra.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting dos últimos dois anos é capaz de ser a equipa que eu conheço que está a ser mais desvalorizada por causa dos maus resultados. O nosso problema tem sido o que (não) temos no banco de suplentes. Falta-nos claramente alguém que saiba explorar como deve ser os recursos que temos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não devo conseguir ver o debate, pelo menos em directo, nem vou estar em casa, portanto já meti para que este tópico fecha-se às 21:55 (5 minutos antes de começar o debate). Discutam o debate, aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Não devo conseguir ver o debate, pelo menos em directo, nem vou estar em casa, portanto já meti para que este tópico fecha-se às 21:55 (5 minutos antes de começar o debate). Discutam o debate, aqui.

Fecha-se?

Compartilhar este post

Link para o post

sim, deve ser como da outra vez, para evitar que se esteja a falar da mesma coisa em 2 tópicos ao mesmo tempo

Compartilhar este post

Link para o post

sim, deve ser como da outra vez, para evitar que se esteja a falar da mesma coisa em 2 tópicos ao mesmo tempo

Vou repetir. 'Já pus para que este tópico fecha-se' ?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...