Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Tão típico :lol: Mas hoje até tenho paciência. Para dizeres que era mais do mesmo teria de ser o candidato da continuidade. E olha, não sei se andas a dormir, mas até é a lista que representa a tal ruptura com a continuidade.

É o Couceiro que percebe de futebol? O que fez ele na sua carreira de decente?

O Bruno de Carvalho que eu saiba tambem não tem grande historial .. vice-presidente do hoquei se não me engano .. uau, grande historial ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O Szczesny está para ficar. Aquilo que se lê que este vai ser vendido e não sei que mais, é pura especulação dos jornais ingleses que, como não têm mais nada de útil para fazer, começam a inventar histórias à toa. E eu já falei no tópico em questão, mas aproveito para dizer aqui também o seguinte: Duvido muito que essa proposta dos ditos dez milhões seja verdade, mas que estamos à procura de guarda-redes, isso estamos. Mas não é do Rui, isso tenho a certeza.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo debate que vi na rpt informação vi logo que esse senhor não é o futuro. Para mim, quem deu a entender que sabia o que passava/passa e com as melhores soluções foi o Couceiro. Mas é como eu digo .. veremos. Realmente não estou por dentro do assunto, até porque não sou adepto do Sporting, mas é a minha opinião, mesmo que seja sem grandes fundamentos.

Então o ideal seria estares calado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

O Bruno de Carvalho que eu saiba tambem não tem grande historial .. vice-presidente do hoquei se não me engano .. uau, grande historial ;)

E o que é que o Couceiro fez no futebol? Teve inúmeras funções no futebol e sucesso nem vê-lo.

Mais vale apostar em alguém novo nestas lides.

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo debate que vi na rpt informação vi logo que esse senhor não é o futuro. Para mim, quem deu a entender que sabia o que passava/passa e com as melhores soluções foi o Couceiro. Mas é como eu digo .. veremos. Realmente não estou por dentro do assunto, até porque não sou adepto do Sporting, mas é a minha opinião, mesmo que seja sem grandes fundamentos.

O Couceiro? A sério? :lol: Até podias dizer que pelos debates ele não foi claro, agora dizeres que o Couceiro sim. Até depois de assumir que por ele se perda a maioria da SAD :lol: Pois, o problema é esse. É falares sem teres fundamentos. Quando é assim remete-se ao silêncio ou tenta-se informar antes de mandar umas postas de pescada. Faz-se melhor figura.

Mesmo sem historial fez tantas coisas boas como o Couceiro na carreira desportiva, ou seja 0.

Compartilhar este post

Link para o post

O jornalista ontem fez a pergunta ao Inácio se ele ia ser o treinador, e o Inacio respondeu "não diga isso que isso parte-me o coração".

Pá por um lado fiquei com pena do Inácio pela pergunta, e por o jornalista estar a questionar a integridade dele dessa maneira mas por outro algo me diz no fundo do coração que ele mais cedo ou mais tarde vai lá caír. O Inácio fora da posição de treinador é um peixe fora de água. Ele nasceu para treinar.

E no fundo do meu coração ainda para mais depois de ver aquelas reportagem que saí antes de ontem, adorava que fosse o Inácio a devolver-nos um titulo de campeão. Era merecido, pelo amor e dedicação que já deu a este clube.

Quanto a gajos que se associaram à continuidade, como Beto's e et'cs, nem 1 bilhete de borla lhes dava, queriam ver os jogos pagavam como os outros.

Compartilhar este post

Link para o post

O Inácio não vai ser o treinador do BdC, parece-me evidente isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Leonardo Jardim ou Paulo Fonseca eram as minhas opções, mas a minha preferência vai para o primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Também não me parece que o Inácio caia no cargo de treinador. Primeiro porque o BdC não iria querer fazer já uma reestruturação na direcção, por outro lado porque o Inácio não iria querer queimar-se assim e sair assim deste projecto.

No máximo dos máximos, e não acredito nem em 5% de possibilidades de isto acontecer, o Inácio poderia funcionar tipo manager, como se faz em Inglaterra, mas já se sabe que isso por cá dificilmente funcionaria, bastava meia-época má e ia com os porcos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero um treinador português. Quero um treinador estrangeiro que seja conhecido por potenciar as camadas jovens e que seja conhecedor do futebol português.

Não há muitos. E o Boloni que é o que salta logo à cabeça não sei se era uma boa opção sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não se deve colocar a nacionalidade como critério de escolha, mas sim a competência.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho preferência pelo Bielsa, senão gostava de ver o Paulo Fonseca. Mas, duvido que seja algum destes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero um treinador português. Quero um treinador estrangeiro que seja conhecido por potenciar as camadas jovens e que seja conhecedor do futebol português.

Já começa. Não queres que seja português porquê? Desde que tenha qualidade tanto pode ser da Brandoa como da Guiana Francesa.

Eu queria o Paulo Fonseca. Sim, é um tiro no escuro. Mas o Bruno de Carvalho também o é.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não se deve colocar a nacionalidade como critério de escolha, mas sim a competência.

Tens a razão se não houvesse já a saturação a nivel de treinadores portugueses no Sporting. Toda a gente sabe que é dada muito menos margem de manobra aos portugueses do que aos estrangeiros dentro do nosso clube. Em primeiro lugar porque os conhecemos pior. Em segundo, porque se tem a mania que os segundos são melhores. E na minha opinião é isso que o Sporting precisa neste momento. Isso daria mais estabilidade a curto prazo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens a razão se não houvesse já a saturação a nivel de treinadores portugueses no Sporting. Toda a gente sabe que é dada muito menos margem de manobra aos portugueses do que aos estrangeiros dentro do nosso clube. Em primeiro lugar porque os conhecemos pior. Em segundo, porque se tem a mania que os segundos são melhores. E na minha opinião é isso que o Sporting precisa neste momento. Isso daria mais estabilidade a curto prazo.

É uma verdade também, mas a verdade é que para atingir resultados é a competência que manda, e acho que o Bruno tem capacidade de argumentação para convencer sócios disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre Fonseca e Bielsa ficávamos muito bem servidos. E acredito que são ambos possíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero é alguém competente e que tenha pulso para lidar com os jogadores mais 'complicados'. Se é Português ou estrangeiro não me interessa minimamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno de Carvalho é mais do mesmo ! Não percebe nada de Gestão Desportiva.

Claro que não percebe! Aliás, para quê andar a tirar formações no que quer que seja! Eu quero é ser operado por um linguista, quero pontes desenhadas por farmacêuticos, quero ver matemáticos a ensinar história e nunca, mas nunca, irei querer um mestre em Gestão Desportiva a gerir uma empresa desportiva! Principalmente se essa pessoa sentir algum tipo de amor a essa empresa!

Compartilhar este post

Link para o post

E tu sabes isso como...?

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Wolfswinkel: «Norwich é o passo certo para a minha carreira» Avançado feliz por rumar à Premier League

O avançado holandês Ricky van Wolfswinkel considerou este domingo que a ida para os ingleses do Norwich, depois de deixar o Sporting no final da época, "é o passo certo" na sua carreira.

"Juntar-me ao Norwich City é o passo certo na minha carreira. É um clube importante, com bons profissionais. Acho que este é o clube certo para mim e espero ajudá-lo de todas as maneiras. Eles são ambiciosos", afirmou o avançado holandês em entrevista ao site do clube inglês.

O goleador holandês admite que "sempre foi um sonho jogar em Inglaterra e na Premier League" e acrescenta: "Estou animado por poder realizá-lo num clube tão grande como o Norwich City. É este tipo de clube que preciso neste momento da minha carreira".

Van Wolfswinkel, cuja venda foi confirmada pelo Sporting no sábado, refere que o Norwich, atual 12.º classificado da Liga inglesa, "é um clube com ambição e com um passado importante no futebol inglês".

"A ideia de que posso ser parte do crescimento da equipa foi o suficiente para me fazer tomar uma decisão", referiu o jogador de 24 anos.

O avançado garante já ter falado com o treinador Chris Hughton, que parece ter tido influência na sua escolha.

"Ele é um treinador que me pode ajudar a tirar partido das minhas qualidades. Deu-me o último ‘empurrão’ para assinar pelo Norwich", referiu.

enfim :|

Podias reconsiderar.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Irei fazer tudo para ajudar o Sporting até final do contrato» - Van Wolfswinkel

O ainda avançado do Sporting, Ricky van Wolfswinkel, já falou como jogador do Norwich City, apesar de apenas se mudar para Inglaterra no final da temporada.

«Irei abandonar o clube no final da época, mas irei fazer tudo para ajudar o Sporting até ao final do meu contrato. Gosto do clube e adoro as suas pessoas e todas em redor dele», afirmou o jogador em declarações ao site do Norwich City.

Van Wolfswinkel confessa que será difícil abandonar Alvalade, mas que o chamamento da Premier League falou mais alto. «É sempre difícil abandonar um clube e um local do qual gostas. O Sporting e os seus adeptos ajudaram-me a melhorar e passei lá bons momentos, mas a possibilidade de jogar no Norwich City e na Premier League foram razões suficientes para me mudar. Gostaria de agradecer o seu apoio», disse o holandês, que já falou com os seus compatriotas sobre o futebol da ilha. «Os holandeses que jogam na Premier League dizem que é a melhor competição do mundo. Eles só têm coisas boas a dizer sobre isso», acrescentou.

No geral, o avançado leonino assume estar «muito feliz» pela oportunidade. « Será fantástico jogar num estádio com grande apoio dos adeptos. Sempre foi um sonho meu jogar em Inglaterra e na Premier League e estou ainda mais entusiasmado que finalmente possa cumprir esse sonho num clube como o Norwich City. Este é o tipo de clube que precisava neste momento», finalizou.
Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post

Lol mostra-me no que te baseias para tal? Tenho mais razões para acreditar nele do q tu desconfiar

btw ele vai comandar uma sessão de gestão desportiva FUCK LOGIC

Compartilhar este post

Link para o post

Tirou mestrado em Gestão Desportiva // Não percebe nada do assunto.

:lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...