Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Se as quotas baixassem para 8€ provavelmente os sócios pagantes duplicavam, menos é mais

Tens uma modalidade que é 8€. Efectivo B.

Compartilhar este post

Link para o post

Há aqui alguma desinformação, parece-me.

Quem quer ser sócio NÃO TEM que pagar 12€ por mês = 156€ por ano!!

Há a categoria de sócio Efectivo B, em que pagam 8€ por mês = 104€ por ano.

Dpitz, essas contas não são assim tão lineares. Tens sócios Efectivos A, a pagar 156/ano, Efectivos B a pagar 104/ano e antigos Correspondentes que agora são Efectivos B a pagar 55/ano. A receita nunca seria tão grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, qual é a diferença entre efectivo A e B, para além do custo?

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, qual é a diferença entre efectivo A e B, para além do custo?

Numero de votos e Efectivo B so pode comprar 4 jogos por época a preço de sócio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E nas Gamebox's, Merchandising, Parceiros do clube, tudo igual?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho dúvida é como funcionam as GB.

Por exemplo existem GB nos sectores das claques? E se o valor é pago em duas vezes uma para cada volta?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Há aqui alguma desinformação, parece-me.

Quem quer ser sócio NÃO TEM que pagar 12€ por mês = 156€ por ano!!

Há a categoria de sócio Efectivo B, em que pagam 8€ por mês = 104€ por ano.

Dpitz, essas contas não são assim tão lineares. Tens sócios Efectivos A, a pagar 156/ano, Efectivos B a pagar 104/ano e antigos Correspondentes que agora são Efectivos B a pagar 55/ano. A receita nunca seria tão grande.

Tens razão :facepalm:

Vi aí algures que a quota era 12€/mês e fiz as contas assim.

Já agora, o que diferencia o sócio dos 12€ e o dos 8€? Os descontos nos bilhetes são diferentes?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho dúvida é como funcionam as GB.

Por exemplo existem GB nos sectores das claques? E se o valor é pago em duas vezes uma para cada volta?

Nao. Eu tinha a gamebox na juveleo e paguei no inicio do ano o valor e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco
A história que o Bruno contou sobre o pinto da costa foi esta (penso que não seja nenhuma inconfidência uma vez que a contou na sede e estávamos lá bastantes pessoas a ouvir, mas caso a administração ache que seja de alguma forma sensível peço que apaguem a mesma).

Vamos ao que interessa, a história é assim: o Bruno estava a jantar com o Inácio num restaurante, entretanto sai da mesa para vir a rua fumar ou atender um telefonema (esta parte não percebi bem) e quando volta para a mesa vê lá junto do Inácio, o pinto da costa, o reinaldo e o araujo, o Bruno estranhou mas dirigiu-se para a mesa e cumprimentou (aperto de mão) todos mas de forma muito seca, o pintinho não gostou e mandou a boca para o Inácio "Uiii, oh Inácio parece que tenho de entrar na tua lista", ao que o Bruno respondeu "Miúdo as listas já estão fechadas", o Inácio ficou de todas as cores, o pinto comeu e calou e foi à vida dele.

P.S: quando o Bruno contou esta história o Inácio não estava lá, assim que o Inácio veio ter com o Bruno o Bruno disse "Ohh Inácio conta lá aquela história do pinto da costa" e o Inácio contou tudo igualzinho ao que o Bruno tinha dito, onde acrescentou "Quando ele(Bruno) disse aquilo eu não sabia onde me havia de meter.

LOL!

Compartilhar este post

Link para o post

Nao. Eu tinha a gamebox na juveleo e paguei no inicio do ano o valor e pronto.

Não percebi, então se não dá para comprar para GB para esse sector como é que tens uma?

Compartilhar este post

Link para o post

No inicio do ano dá, a meio é que não. Mas falo sem certezas.

O Inácio dá-se mal com o Manel Fernandes porque? Para ser sincero nunca fui muito com a cara dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Numero de votos e Efectivo B so pode comprar 4 jogos por época a preço de sócio.

Obrigado. Compensa mais dar 4€ e assim ter mais regalias.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado. Compensa mais dar 4€ e assim ter mais regalias.

Face aos 8€ por mês talvez compense, mas para quem como eu paga 55€ por ano, visto já ser sócio antes, é muito mais apetecível, e os 101€ anuais de diferença não são compensados pela diferença de regalias.

Aliás, eu sempre tive algumas dúvidas acerca dessas limitações de jogos por época, porque já houve duas ou três épocas em que fui ver 6 ou 7 jogos a Alvalade e nunca tive problemas desse género.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Aquela m*rda do Bruno ir tirar o 13º mês de quotas sempre vai avançar?

Se o estado tirar, não vejo porque não o tirar também.

Caso contrário, não me causa espécie.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto muito do trabalho do Jardim, e gostava mesmo de o ver cá. Nada melhor que um sportinguista assumido para reanimar isto!

Btw, não conheço muito o Bielsa - trabalha bem as equipas a nível táctico?

Ofensivamente é muito bom. Defensivamente parou no século passado.

Já começamos a fazer filmes :mrgreen:

Sem dúvida :mrgreen:

Mas é perfeitamente normal, o entusiasmo leva a isso. É um bom sinal :biggrin:

Desde Sábado entraram 220 novos sócios!

ESTAMOS VIVOS!

Devemos estar mesmo muito próximos do número 100 000. O próximo passo é conseguir recuperar sócios que tenham deixado de pagar, essa sim era uma excelente notícia para nós.

Btw também sou da opinião de que se deveria retirar o 13º mês. Mas numa altura em que o clube tanto precisa de receitas, mesmo que sejam meia-dúzia de €, não me faz confusão nenhuma que o Bruno não o faça, pelo menos para já. No meu caso que sou Efectivo B e pago as quotas semestralmente, não me incomoda nada, mas compreendo que em casos de Efectivos A seja uma despesa que ainda se nota.

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho é que se devia mais escalões de sócios. Acho que não faz sentido um miúdo de 20 anos pagar o mesmo que um de 50.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho é que se devia mais escalões de sócios. Acho que não faz sentido um miúdo de 20 anos pagar o mesmo que um de 50.

Também tens de ver por outro lado, porque é que uma pessoa que se calhar andou a pagar quotas nos últimos 30 anos há-de pagar mais que um rapaz que se fez sócio há 1 ou 2 anos por exemplo

Compartilhar este post

Link para o post

Recuperar os sócios é fundamental. Conheço tanta gente com mais de 400€ para pagar,em quotas... tipo, not happening.

Acho perfeitamente possível arranjar forma de se regularizarem esses casos, ao mesmo tipo que se castiga, levemente,o sócio em questão (possivelmente tirando 1 ou 2 regalias, nem que temporariamente).

Isto agarra o pessoal, aumenta assistências dos jogos, compras de produto... é uma bola de neve das boas!

Edit: E aumentem a m*rda das regalias! Porra, vou à loja verde, como sócio, e só tenho 5% de desconto? Mas isto lá é convidativo? Não sei se o Bruno tem poder nisto, mas seria interessante...

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, uma outra nota:

Para quem tem dito que no Verão talvez se inscreva, ou aqueles que dizem mesmo que o farão em breve, relembro que esta campanha SUPER apelativa de captação de novos sócios termina daqui a 6 dias, a 31 de Março!

Vejam isso e vejam se não vos compensará inscreverem-se já. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu deixei de pagar as quotas há uns meses, tenciono regularizar a situação antes do início da próxima época e comprar Gamebox novamente, mas neste momento nem tenho possibilidades de pagar o que devo

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não tinha oportunidade de vir aqui depois das eleições. O Sporting acordou ao fim de 18 anos. Obrigado, Bruno! Obrigado, sportinguistas! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...