Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

E o Paulo Bento, qual é a vossa opinião?

Não. Gosto dele, mas não é o homem certo neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Paulo Bento, qual é a vossa opinião?

Entrava no meu top4 de treinadores nacionais que gostava de ver no Sporting.

1 JJ

2 Leonardo Jardim

3 Fonseca

4 Bento

Compartilhar este post

Link para o post

1 JJ

2 Leonardo Jardim

3 Fonseca

4 Bento

O Mourinho é o 5º e o Villas Boas o 6º? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do Paulo Bento, mas quero acreditar que vamos conseguir uma melhor solução que essa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mourinho é o 5º e o Villas Boas o 6º? :mrgreen:

Óbvio que eu disse treinadores que se enquadrem no mínimo realismo.

Compartilhar este post

Link para o post

1 JJ

2 Leonardo Jardim

3 Fonseca

4 Bento

Achas que o conseguiamos trazer Rugido?

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do Paulo Bento, mas quero acreditar que vamos conseguir uma melhor solução que essa.

Portuguesa? Boa sorte, tendo em conta que só existem 3 melhores do que ele...

Compartilhar este post

Link para o post

Portuguesa? Boa sorte, tendo em conta que só existem 3 melhores do que ele...

Uma boa solução, seja ela portuguesa ou estrangeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vamos nós outra vez... Mas o bold é ridículo.

Que mau humor, já não se pode brincar. Mas era só mesmo o Patrício e mesmo assim a diferença de qualidade não é grande.

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ nunca na vida se mete cá, 1º porque não teríamos capacidade de lhe pagar tanto como o Benfica e lá está numa equipa em que luta pelo título evidentemente. Mas gostava de ver o JJ no Sporting também.

Compartilhar este post

Link para o post

Achas que o conseguiamos trazer Rugido?

Era o alvo mais irrealista obviamente, mas sim se alguns factores conjugassem-se obviamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Agrada-me a opção Leonardo Jardim.

Já estou a ver a capa do Record.

LEÃONARDO JARDIM NO SPORTING

leonardok.jpg

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Era o alvo mais irrealista obviamente, mas sim se alguns factores conjugassem-se obviamente.

O Paulo Fonseca tambem me agrada mas tenho medo que saia um novo Paulo Sérgio...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O JJ nunca na vida se mete cá, 1º porque não teríamos capacidade de lhe pagar tanto como o Benfica e lá está numa equipa em que luta pelo título evidentemente. Mas gostava de ver o JJ no Sporting também.

Os rumores são tantos, porque de facto houve abordagem.

E segundo ele (e eu já o disse aqui) o ordenado não seria entrave. (já o projeto desportivo....até porque ele gosta muito de mandar, e isso não se enquadrava lá muito bem com a actual direcção)

Faria sentido com um zétó tipo Severino ou até Couças. Daqueles que só fazem corpo presente, dirigir tá quieto.

Compartilhar este post

Link para o post

Agrada-me a opção Leonardo Jardim.

Caso o Jesualdo saia é a nossa melhor opção.

Acho que o Bielsa iria pedir muito €€ e o JJ nunca na vida vai abdicar do salário chorudo que anda a receber no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o Jesualdo saia é a nossa melhor opção.

Acho que o Bielsa iria pedir muito €€ e o JJ nunca na vida vai abdicar do salário chorudo que anda a receber no Benfica.

Para ser sincero nao sei o que voces veêm no Bielsa....so se for para potenciar as camadas jovens pq de resto acho-o muito basico.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já tivemos mais do que provas suficientes de que um gajo ser bom um Paços de Ferreira não significa nada que vai ser bom no Sporting. A pressão é muito maior. O cargo é imensamente mais exigente. É preciso tê-los no sítio. E eu acreditei no Paulo Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava de cá ver o Paulo Fonseca. Acho-o um bom treinador e que sabe potenciar jogadores. Subiu a pulso e está a fazer uma grande época no Paços mas concordo com o pessoal que acaba por ser um tiro no escuro pois só tem uma época de 1ª liga.

De qualquer das formas qualquer que seja o treinador escolhido pelo Bruno terá o meu apoio.

Compartilhar este post

Link para o post

Para ser sincero nao sei o que voces veêm no Bielsa....so se for para potenciar as camadas jovens pq de resto acho-o muito basico.

Ofensivamente é bem acima da média e se há coisa de que não pode ser acusado é de as suas equipas não jogarem bem e darem espectáculo. E a filosofia dele encaixa muito bem num clube como o nosso que, mais do que pelos títulos, sempre foi conhecido por jogar bom futebol. Defensivamente é que seria um problema, ainda para mais não tendo nós propriamente uma defesa de outro mundo, mas acredito que mesmo assim estaríamos bem entregues com ele no banco. Preferia o Bielsa a todos os treinadores portugueses que sejam alvos realistas para nós, exceptuando o Jesus.

Quanto ao ordenado dele, como o fiasco já disse em relação ao Jesus, não há porque nos preocuparmos com isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Acho que já tivemos mais do que provas suficientes de que um gajo ser bom um Paços de Ferreira não significa nada que vai ser bom no Sporting. A pressão é muito maior. O cargo é imensamente mais exigente. É preciso tê-los no sítio. E eu acreditei no Paulo Sérgio.

Mais do que qualidade técnica/táctica é preciso ter um grande par, aguentar muito bem o peso, não ter medo do balneário (e dos nomes) e muito menos da pressão de fora.

Acho que é tipo 65% mental/social e 35% técnico/táctico.

(Daí o Bento até se ter safado razoavelmente bem durante algum tempo, depois sem os ovos o resto de pouco lhe valeu)

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em defesa....proxima epoca deveriamos apostar nos nossos putos ( Ilori, Dier, Reis) para titulares ou acham melhor ter alguem mais batido ao lado? Boula? Capitao America? Rojo?

Digam-me a vossa opiniao.

Eu gostava de ver uma dupla Dier / Americas

Compartilhar este post

Link para o post

O Onyewu com aquele ordenado não pode ficar no plantel. A relação qualidade/preço não é justa.

E eu gosto dele, até acho um jogador razoável, melhor do que qualquer um que tivemos no ano passado e este ano para a posição.

edit: e respondendo à tua questão pelo menos um mais batido. Mas não pode ser o Rojo, esse é menos batido que os putos.

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo sem perceber qual é a necessidade de arranjarmos um problema onde ele não existe. Se o Jesualdo quiser ficar pelo menos é um treinador competente e com muita experiência em formação. Não percebo a necessidade de estar a inventar nesta questão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...