Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Cruyff Football disponível para trabalhar com Bruno de Carvalho
POSIÇÃO EM COMUNICADO

ng70A4BFE3-8CE7-4BFB-A2AE-6ABC770A3FA6.jpg?type=big

A Lista A às eleições do Sporting revelou este domingo, em comunicado, que a Cruyff Football, um dos parceiros da candidatura de Carlos Severino, continua disponível para trabalhar com o novo líder dos "leões", Bruno de Carvalho. "Obrigado [Carlos Severino] por ter sido profissional em todos os momentos. Continuamos, claramente, abertos a trabalhar com o Sporting caso seja essa a vontade de Bruno [de Carvalho]. Cumprimentos e tudo de bom para o Carlos [severino]", disse o diretor internacional da Cruyff Football, Todd Beane, citado pela assessoria de imprensa da Lista A. De acordo com a mesma nota, "Carlos Severino mostra mais uma vez a sua disponibilidade para colocar as suas propostas ao serviço do Sporting". Carlos Severino foi o menos votado nas eleições de sábado, com apenas 1,02 por cento dos votos já contabilizados, atrás de Bruno de Carvalho (53,63) e José Couceiro (45,35).

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de ainda não ter percebido na totalidade esta ideia da Cruyff Football, acho que era uma ideia interessante e que devia ser aproveitada pelo Bruno.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida. Haver unidade é sempre bom.

Já sei quem é esse gajo. Que se ponha a milhas de Alvalade como diz, é um favor que faz aos Sportinguistas.

EDIT: O jogo com o Braga é no dia 1, segunda-feira.

Porquê tão tarde? Terá algo a ver com a tomada de posse na sexta?! Não me parece, mas não vejo outro motivo para só jogarmos segunda.

Páscoa :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Era o Van Basten

Isso foi só quando o BdC foi "obrigado" a apresentar um treinador antes das eleições. O Bielsa é que não quis ser usado como trunfo e por isso o BdC avançou para o Van Basten

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Bruno devia aproveitar as ideias do Severino relativamente aos Núcleos.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Bruno devia aproveitar as ideias do Severino relativamente aos Núcleos.

Não tenho dúvidas que essas ideias tornariam mais acessível a ida de muitos Sportinguistas a Alvalade e a todos os campos onde o Sporting jogue, eu incluído. Foi a parte que mais gostei do programa do Severino e concordo inteiramente.

Pica, o Bruno tinha acordo com o Bielsa mas a condição dele era que o Bruno só o desse a conhecer depois de ganhar as eleições. Como o Bruno queria usar um treinador como trunfo, o acordo ficou sem efeito e o Bruno virou-se para o Van Basten.

Btw, o Rui Santos disse no Tempo Extra que ele é uma grande possibilidade para a próxima época, caso saía Jesualdo. Vale o que vale, obviamente.

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post

acho que o Bielsa era o treinador do Baltazar e tu tás a confundir. O Van Basten foi do Bruno de Carvalho desde logo cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que o Bielsa era o treinador do Baltazar e tu tás a confundir. O Van Basten foi do Bruno de Carvalho desde logo cedo.

Não, ele tem razão. Lembro-me de o Inácio dar uma entrevista a contar aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

eu lembro-me de ouvir outro candidato ter mencionado o Bielsa.

se calhar sou eu que tou a confundir, então.

é que só me lembro do Van Basten.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, ele tem razão. Lembro-me de o Inácio dar uma entrevista a contar aquilo.

Completando, se me recordo bem, houve uma vez que se soube que o Bruno estava em Madrid a negociar com o futuro treinador e o pessoal até começou a especular que era o Rui Faria. Depois, na tal entrevista o Inácio disse que esse treinador era o Bielsa.

Compartilhar este post

Link para o post

"Era" dizem bem. Na altura a nossa situação financeira era outra. Agora não me parece que conseguíssemos um Bielsa.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, isso do Bielsa foi o Inácio há pouco tempo que disse...

Compartilhar este post

Link para o post

O treinador era o Van Basten, mas havia rumores que, na verdade, era o Bielsa. E a sensação que tenho é, e tendo em conta o estado do Bielsa no Bilbao, poderá voltar a ser trunfa. E digamos que ter o Bielsa cá é um sonho de criança :heart:

O treinador do Baltazar era o Zico.

Compartilhar este post

Link para o post

Post interessante do FórumSCP:

"Foi me dito por um colega estudante no IST de Moreira de Cónegos, que a não vinda imediata do Augusto Inácio está relacionada com o Ghilas. A permanência do Inácio até ao fim da época, é entendida como um acto de boa fé que terá como contrapartida um preço justo no avançado. Alguém confirma?"

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=52304.40#ixzz2OY0EA6Wi

Pelo que se diz do jogador em questão, era mel :carinhoso:

Edit: O que acham da eventual atribuição do cargo de treinador ao Augusto Inácio? As coisas começam-se a proporcionar para tal cenário, segundo tenho lido

Fica como director-desportivo, ou até dava bom treinador?

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já estamos a começar a armar-nos em perus outra vez.

Desengane-se quem acha que esse é o caminho com Bielsas e o camandro.

Os próximos treinadores do Sporting só podem ter estes nomes: Jesualdo Ferreira, Domingos Paciência, Leonardo Jardim e Paulo Fonseca.

O Sporting para o ano com 5M€ a apostar no mercado nacional tem uma equipa para fazer uma graçola, temos de meter na cabeça que temos de começar de novo e com uma gestão decente, isso significa não gastar as receitas e começar desde já a dar lucro, comprar jogadores a preços exorbitantes com qualidade dúbia só porque vêm de um pais distante e têm um nome esquisito tem de acabar.

Existem jogadores em Portugal muito bons e com o Inácio no Moreirense parece-me que o Ghilas por exemplo para o ano é nosso.

Não me vou dar ao trabalho de fazer aqui uma lista, mas existem 6/7 jogadores em Portugal que era garantir já e juntavam-se aos miúdos e jogadores que temos emprestados (temos mais qualidade emprestada que no plantel)

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Ele já disse que não vai ser treinador, não percebo porque batem na mesma tecla. Ele vai ser Director Desportivo nas próximas três épocas. O treinador será o Juju, que não é a minha escolha de eleição, mas já estou conformado com isso.

Espero que o Sporting compre o Ghilas no fim da época, gosto muito dele. Mas com a saída do Ricky, temos que nos ir reforçar bem ao mercado de transferências.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bielsa é aquele treinador que apesar de achar que não é assim tão bom, gosto dele pa crl.

Para mim o Jesualdo só sai se for para o Leonardo Jardim, mas para isso prefiro o Juju.

Para um projecto de camadas jovens acho que o Bielsa era melhor que o Jesualdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, gostava bastante de ver o Leonardo Jardim no Sporting.

Começou a ascensão na carreira aqui no Chaves (:mrgreen:), é Sportinguista assumido, quando muitos duvidavam que ele tivesse estaleca para um grande, fez um bom trabalho no Olympiacos). E se é para dar tiros no (semi-)escuro, que se aposte num Sportinguista. Nunca gostei do Jesualdo, o Paulo Fonseca enche-me o olho, mas pode ser outro como o Paulo Sérgio, o Rui Vitória (não que seja mau, mas não sei se algum dia dará para um grande), ou o José Mota (que até fez um trabalho bastante bom no Paços e é o pior treinador da liga).

Editado por CarlosGouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Ok I get it. :mrgreen:

Editado por What

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto muito do trabalho do Jardim, e gostava mesmo de o ver cá. Nada melhor que um sportinguista assumido para reanimar isto!

Btw, não conheço muito o Bielsa - trabalha bem as equipas a nível táctico?

Compartilhar este post

Link para o post

Epa o José Mota cá não obrigado....

Deve ser o pior treinador da 1ª liga! E destacado! O que não invalida que tenha feito um bom trabalho no Paços de Ferreira. No entanto, é horrível e não tem qualidade nem para equipas da 2ª divisão (B). Na divisão do Chaves há treinadores bem mais interessantes que ele! (mas vou editar a mensagem para ficar mais perceptível)

ele estava a tentar dizer é que até treinadores meh e horríveis tiveram mais ou menos sucesso no Paços, penso eu. :wink:

Exactamente.

Editado por CarlosGouveia

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...