Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Ena os Roquettes saíram da toca.

OLHA A CABEÇA, OLHA CABEÇA, OLHA CABEÇA DO CROQUETTE CONTINUA A INCHAR.

Compartilhar este post

Link para o post

"OFICIAL!

Nao voltarei a ver um JOGO DO SCP nem a pagar cotas em quantos este PRESIDENTE LA ESTIVER!!

PALAVRA DE HOMEM!

Inshala

N1"

Lobinho

Tão triste que eu estou. Rua CABR*O, depois do que andaste a fazer não ponhas lá mais os pés..

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Quem é esse?

Anyway, só faz falta quem cá está.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é esse o que te ameaçou via facebook?

Ele que aproveite o que andou a mamar para voltar para a 1ª classe ir aprender a escrever.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro essa malta não pago mais quotas, pode ser que os novos sócios as paguem por eles e ainda metam lá mais dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é esse o que te ameaçou via facebook?

Ele que aproveite o que andou a mamar para voltar para a 1ª classe ir aprender a escrever.

Ya, aquele Lobito que tinha um livro qualquer e é membro da JL, andou a ameaçar pessoal pelo fb da cortina verde.

Compartilhar este post

Link para o post

As listas que ganharam os outros órgãos pertencem à "equipa" do Bruno de Carvalho?

Compartilhar este post

Link para o post

As listas que ganharam os outros órgãos pertencem à "equipa" do Bruno de Carvalho?

Sim

Foi 4 em 4

Compartilhar este post

Link para o post

Isso são excelentes notícias, estão todos do mesmo lado e não vão haver forças de bloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Lobito supostamente foi o primeiro português a visitar todos os países do mundo, daí esse "N1" aí. Só tenho é pena que não tenha ficado retido nas Ilhas Salomão ou algo do género, de preferência sem internet. Outro que faz um favor a toda a gente se cumprir o que diz.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe o que é o método de Hondt? Tou a ler ABola agora e basicamente aqui diz que a Lista D e C elegeram também representantes para o CF...

edit: já vi na wikipedia. Basicamente a lista do Couceiro mete lá um gajo e a lista D independente também. O Conselho leonino também funcionará assim salvo erro.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Isso são excelentes notícias, estão todos do mesmo lado e não vão haver forças de bloqueio.

Sem dúvida. Haver unidade é sempre bom.

Já sei quem é esse gajo. Que se ponha a milhas de Alvalade como diz, é um favor que faz aos Sportinguistas.

EDIT: O jogo com o Braga é no dia 1, segunda-feira.

Porquê tão tarde? Terá algo a ver com a tomada de posse na sexta?! Não me parece, mas não vejo outro motivo para só jogarmos segunda.

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, aquele Lobito que tinha um livro qualquer e é membro da JL, andou a ameaçar pessoal pelo fb da cortina verde.

;)

edit: o 3º presidente do clube também se chamava José Roquette. É avô da abécula que f*deu isto tudo?

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post

Já se sabe quem é o 3º homem da estrutura do futebol?

Só deve ser apresentado depois de confirmados os resultados e da direcção ser empossada

Compartilhar este post

Link para o post

Já se sabe quem é o 3º homem da estrutura do futebol?

Claro que não, o BdC ainda nem é nosso presidente, faltam alguns votos, embora seja quase certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe o que é o método de Hondt? Tou a ler ABola agora e basicamente aqui diz que a Lista D e C elegeram também representantes para o CF...

edit: já vi na wikipedia. Basicamente a lista do Couceiro mete lá um gajo e a lista D independente também. O Conselho leonino também funcionará assim salvo erro.

As Listas C e B meteram 3 elementos, e a D 1.

Pessoalmente, tenho pena, pois caso a lista B tivesse tido menos votos, em detrimento da lista D(nem falo do Couceiro), a lista B mantinha as 3 pessoas, e iria mais uma da D.

Compartilhar este post

Link para o post

Só deve ser apresentado depois de confirmados os resultados e da direcção ser empossada

Claro que não, o BdC ainda nem é nosso presidente, faltam alguns votos, embora seja quase certo.

Obrigado pela informação. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho preferência pelo Bielsa, senão gostava de ver o Paulo Fonseca. Mas, duvido que seja algum destes.

Há dois anos era o Bielsa o treinador do BdC

Compartilhar este post

Link para o post

Há dois anos era o Bielsa o treinador do BdC

Era o Van Basten

Compartilhar este post

Link para o post

Ora, ainda em relação ao Lobito, o Ideal 1906 teve um momento de inspiração:

Por cada lobito que cair, um LEÃO se levantará!

Badum Tsss :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...