Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Gosto muito do Onyewu (como já deu para ver :mrgreen: ), mas acho que o peso salarial que ele comporta é muito elevado para o SCP.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao ordenado dele, como o fiasco já disse em relação ao Jesus, não há porque nos preocuparmos com isso.

Não acredito. Há dois anos tínhamos outro poder financeiro.

Nem Jesus nem Bielsa.

De qualquer das formas, o mais correcto é deixar o Jesualdo até ao final da época e depois ver se mudamos ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo sem perceber qual é a necessidade de arranjarmos um problema onde ele não existe. Se o Jesualdo quiser ficar pelo menos é um treinador competente e com muita experiência em formação. Não percebo a necessidade de estar a inventar nesta questão.

Nao me creio nesta hipotese, a nao ser que o Bruno o consiga convencer a ficar.

Compartilhar este post

Link para o post

E porque é que não haveria de querer ficar?

Eu acho que o ele dizer que era um Treinador do Godinho e ter posto o lugar há disposiçao numa altura destas, quer dizer alguma coisa creio eu, ate posso tar a pensar mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Os preços das gamebox's para efectivos A e B são iguais?

Se é tudo igual porque é que se haveria de pagar mais 4e todos os meses?

Não faz sentido

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em defesa....proxima epoca deveriamos apostar nos nossos putos ( Ilori, Dier, Reis) para titulares ou acham melhor ter alguem mais batido ao lado? Boula? Capitao America? Rojo?

Digam-me a vossa opiniao.

Eu gostava de ver uma dupla Dier / Americas

Com muita pena minha, porque notou-se bem que ele vivia este clube, o Gooch tem de sair. 900 mil p/ano é muito dinheiro por um jogador acima dos 30 anos. O Boula é outro que tem de seguir o mesmo caminho, porque ainda ganha mais. Já o Rojo...por mim ele fica, desde que seja para DE. Como central nunca vai aprender aquilo que lhe falta. Pode ser que melhore como lateral.

Para centrais, Dier, Ilori e Reis devem ficar no plantel. Depois acho que precisamos urgentemente de um mais experiente para compensar a juventude dos outros. E agora que falo nisso, esse central até pode ser o Gooch. Era reunir com ele, explicar-lhe a situação do clube, e propor uma renovação de contrato por mais 1/2 anos, com uma redução de salário.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o ele dizer que era um Treinador do Godinho e ter posto o lugar há disposiçao numa altura destas, quer dizer alguma coisa creio eu, ate posso tar a pensar mal.

Compreendo a posição dele. Foi contratado por outro presidente, por isso ficar com o novo não é um dado adquirido, quer um processo que comece do 0.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que andamos a "destruir" o plantel, que mais jogadores teriam guia de marcha devido as fracas prestaçoes / qualidade / ordenado?

Compartilhar este post

Link para o post

Já que andamos a "destruir" o plantel, que mais jogadores teriam guia de marcha devido as fracas prestaçoes / qualidade / ordenado?

Rojo, Boularhouz e Capel são os casos maiores.

Compartilhar este post

Link para o post

Boulahrouz, o Joãozinho que acaba o empréstimo e também pode ir que não faz falta, Capel e Jeffrén. O Rojo também pode sair, se tiver mercado.

Depois é despachar os que voltam de empréstimo e que não têm futuro por cá.

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post

Rojo, Boularhouz e Capel são os casos maiores.

Não sou grande fã dele, mas(e caso não receba grande salário), eu até ficaria com ele para DE.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou grande fã dele, mas(e caso não receba grande salário), eu até ficaria com ele para DE.

Eu acho que o Rojo se tiver um bom treinador ainda vai dar jogador

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento, o Rojo tem de ser para manter e para apostar a defesa-esquerdo. Se tudo continuar assim, ele será titular numa das eternas favoritas ao Mundial em 2014.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Neste momento, o Rojo tem de ser para manter e para apostar a defesa-esquerdo. Se tudo continuar assim, ele será titular numa das eternas favoritas ao Mundial em 2014.

exactamente.

há que aproveitar a vinda do mundial para o valorizar.

E até acredito que ele numa equipa decente e bem dirigida, fica um defesa razoável.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até defendi o Rojo... Mas já me fartei, é para impingir a alguma alminha a um preço alto(sendo que dará prejuizo de certeza).

Compartilhar este post

Link para o post

A opção até agora tem passado por despachar os jogadores de futebol, talvez estivesses na hora de começar a despachar o refugo.

Era só o que faltava ter que levar com o Rojo até 2014...

Compartilhar este post

Link para o post

Patrício para o Atlético, Falcao para o Chelsea, J.Martinez para o Atlético e Patrício entra no negócio.

inside info.

Compartilhar este post

Link para o post

J.Martinez é o Javi Martinez do Bayern ?

Não estou a perceber onde é que entra o Atlético de Madrid, o Chelsea, o Bayern Munich e o Sporting nessa jogada conjunta!!

Compartilhar este post

Link para o post

J.Martinez é o Javi Martinez do Bayern ?

Não estou a perceber onde é que entra o Atlético de Madrid, o Chelsea, o Bayern Munich e o Sporting nessa jogada conjunta!!

Do que eu percebi, o Falcao está aí a mais. Seria assim: O Atlético compra o Patrício. A seguir compra o Martinez e mete o Patrício no negócio. Tendo o Bayern o Neuer, isto não faz qualquer sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Rojo se tiver um bom treinador ainda vai dar jogador

Eu sou suspeito, mas concordo contigo. Também acho que é daqueles jogadores que é mais pelo investimento que fizemos e ele não correspondeu totalmente. Ainda noutro dia, por exemplo, vi um jogo da Argentina frente à Venezuela, e ele fez um excelente jogo, surpreendeu-me a atacar. O que me leva a concluir que numa equipa entrosada, bem trabalhada, com dinâmica, deve rende muito bem.

Mas a DE. A central não me parece que vá lá...

Também.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que Jesualdo é o treinador do Bruno, para a próxima época também. Não gosto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...