Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

O Benfica está a ganhar e quando começam a fazer essa gestão de posse de bola começam a ser assobiados... E o que fazem? Param com isso e começam a atacar. Vi isso salvo erro no jogo com o Beira Mar.

Eu acho que é mesmo um problema do futebol português. Não sei se o Zé Povinho está preparado para um treinador como o Bielsa mas espero que sim, caso ele venha e que singre, que bem precisamos de saír da cepa torta.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim custa-me imenso a acreditar que os gajos estejam a ganhar, oiçam os assobios e mudem a forma de jogar a não ser que o treinador dê ordens nesse sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

O tuga típico é aquele que diz que o modo de jogo do Guardiola e o Barcelona são os melhores do mundo e quando alguém tenta "copiar" o modo de jogo do Barcelona em Portugal assobia porque "para trás mija a burra".

Compartilhar este post

Link para o post

Como se o jogo do Barcelona fosse só para trás.

Não é só, mas também passa por aí, se não dá, volta atrás. Assim como o jogo do Bielsa não é só para trás.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é só, mas também passa por aí, se não dá, volta atrás. Assim como o jogo do Bielsa não é só para trás.

Não era uma critica para ti ;)

Está na Sic Noticias a dar tomada de posse do Bruno.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao, eu confundi-me todo :mrgreen:

É este Juan Manuel Olivera

Com essa idade só mesmo se viesse ganhar pouco, caso contrário não vale a pena.

Quanto ao avançado, pareceu-me que o Inácio já deixou indícios de que o Ghilas está cá para o ano. Ficaria a faltar um homem que seja garantia de golos, um clássico matador. Neste sentido, há 3/4 avançados não muito conhecidos que gostava de ver por cá, mas não sei até que ponto conseguiríamos bons negócios por eles.

Já o disse à uns tempos atrás e agora volto a dizê-lo não gosto nada que um tal de Meneses Rodrigues esteja sempre a opinar, até mete nojo.

Tranquilo, vozes de burro não chegam ao céu.

Compartilhar este post

Link para o post

Com essa idade só mesmo se viesse ganhar pouco, caso contrário não vale a pena.

Quanto ao avançado, pareceu-me que o Inácio já deixou indícios de que o Ghilas está cá para o ano. Ficaria a faltar um homem que seja garantia de golos, um clássico matador. Neste sentido, há 3/4 avançados não muito conhecidos que gostava de ver por cá, mas não sei até que ponto conseguiríamos bons negócios por eles.

Tranquilo, vozes de burro não chegam ao céu.

Não deve vir ganhar muito.

O EB está lá quase a chorar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao avançado, pareceu-me que o Inácio já deixou indícios de que o Ghilas está cá para o ano. Ficaria a faltar um homem que seja garantia de golos, um clássico matador. Neste sentido, há 3/4 avançados não muito conhecidos que gostava de ver por cá, mas não sei até que ponto conseguiríamos bons negócios por eles

Nem achei, ontem quando lhe perguntaram se o Ghilas tinha lugar no Sporting ele disse que ele tinha que evoluir certos aspectos que nunca treinou na carreira... Não sei, sinceramente. É esperar.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem achei, ontem quando lhe perguntaram se o Ghilas tinha lugar no Sporting ele disse que ele tinha que evoluir certos aspectos que nunca treinou na carreira... Não sei, sinceramente. É esperar.

Mas também disse que o Ghilas tem capacidade para jogar no Sporting. Precisa é de melhorar certos aspectos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deve vir ganhar muito.

O EB está lá quase a chorar :lol:

Mas com 32 anos...Não sei, vejo outras hipóteses melhores nos campeonatos europeus.

Eu achei, e parece-me que o negócio já deve estar pronto a avançar.

Entraram alguns sócios no auditório para assistir à tomada de posse. Foi o próprio Bruno, quando soube, que foi ao exterior e os deixou entrar, segundo a SIC. Vai parecer cliché, mas sai mais um :prayer: para o novo Presidente.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas com 32 anos...Não sei, vejo outras hipóteses melhores nos campeonatos europeus.

Se marcar os golos que marca la no Uruguai não me importava nada de o ver por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

O Eduardo Barroso deve merecer a admiração de todos os Sportinguistas. Obrigado pelo grande serviço que prestou ao Clube. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O tuga típico é aquele que diz que o modo de jogo do Guardiola e o Barcelona são os melhores do mundo e quando alguém tenta "copiar" o modo de jogo do Barcelona em Portugal assobia porque "para trás mija a burra".

Tão verdade :lol:

Não vou dizer novidade nenhuma, mas o Eduardo Barroso é um enorme leão. Respeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do EB, mas nunca gostei que tendo em conta que era presidente da mesa da AG ele não devia estar todas as semanas a falar do clube num programa televisivo. Foi o grande erro dele.

Compartilhar este post

Link para o post

É um enorme leão que se sente aliviado por deixar de representar um órgão social do clube... É é um enorme tótó, incompetente, amador e que se serve do seu apoio e do dos filhos e neto para tentar provar que é mais sportinguista que os outros.

Compartilhar este post

Link para o post

É um enorme leão que se sente aliviado por deixar de representar um órgão social do clube... É é um enorme tótó, incompetente, amador e que se serve do seu apoio e do dos filhos e neto para tentar provar que é mais sportinguista que os outros.

Estás a falar do Godinho Lopes, espero.

Compartilhar este post

Link para o post

Até eu me sentia, depois do que o homem lá passou dentro...

E já agora, é incompetente porquê?

EDIT digo isto partindo do pressuposto que falas do EB.

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Tens razão em algumas coisas, sem dúvida. Mas parece-me que ele sente, sofre e vibra verdadeiramente com tudo o que envolva o clube. Foi só isso que eu disse. A competência para desempenhar cargos na estrutura é outra questão.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens razão em algumas coisas, sem dúvida. Mas parece-me que ele sente, sofre e vibra verdadeiramente com tudo o que envolva o clube. Foi só isso que eu disse. A competência para desempenhar cargos na estrutura é outra questão.

Mas lá está, se amasse tanto o clube não diria nunca publicamente, pelo menos, que se sente aliviado por se ir embora. O clube precisava dele, só atrapalhou, mais nada. Vai-se embora, sente-se aliviado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida, e por vezes até ficou mal visto na opinião pública por isso mesmo. Mas também por essa razão merece o respeito de todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...