Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Patrício para o Atlético, Falcao para o Chelsea, J.Martinez para o Atlético e Patrício entra no negócio.

inside info.

i_brain_knot.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Tb ouvi na TV que o Juju era o treinador do Bruno.

O meu único problema com isso é que não estou a ver o Juju aceitar perder poderes para o Inácio e o Virgilio e ser apenas um treinador.

Pode acabar mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto muito do Jesualdo enquanto treinador, mas a justificação maior da minha posição de não querer que ele fique passa muito pelo que o SAS disse, o Jesualdo entrou como "não-treinador" em Alvalade, e não o estou a ver a perder poderes.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem acabei agora a inscrição no site do Sporting para me tornar sócio, e apareceu o seguinte:"

"INSCRIÇÃO DE SÓCIO COMPROMISSO.

Parabéns pela tua inscrição! No prazo máximo de 3 dias úteis, irás receber a referência para adesão ao Débito Directo, de forma a consumares a tua adesão como Sócio do Sporting Clube de Portugal, e beneficiares das vantagens da campanha "Compromisso"

Ora, pelo que diz agora tenho direito a 2 bilhetes para um dos próximos jogos. Como é que eu escolho depois os jogos?

Compartilhar este post

Link para o post

Chegas a uma bilheteira ou ligas para lá. Não podem ser jogos com grandes. O que não faz diferença.

Deste fim de semana a 8 devo ir ao estádio ver o jogo com o Moreirense se os bilhetes tiverem baratitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Chegas a uma bilheteira ou ligas para lá. Não podem ser jogos com grandes. O que não faz diferença.

Deste fim de semana a 8 devo ir ao estádio ver o jogo com o Moreirense se os bilhetes tiverem baratitos.

Ok , assim é porreiro. Isto agora que mandam para o mail, depois é fácil de tratar no multibanco? Acho que nunca utilizei o débito directo, apenas o Mbnet.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok , assim é porreiro. Isto agora que mandam para o mail, depois é fácil de tratar no multibanco? Acho que nunca utilizei o débito directo, apenas o Mbnet.

É fácil. Metes lá a referência penso eu, e aquilo todos os meses no dia tal de cada mês vai lá automaticamente tirar-te o dinheiro da conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Numa análise bem mais a frio à eleição do Bruno ainda há várias sentimentos que me despertam, mas há uma que se destaca completamente que é o sentir-me livre, eu no fundo nunca conheci um Sporting diferente de "roquetistas", porque eu apanhei praticamente só de Roquette para a frente e portanto nunca me senti livre enquanto Sportinguista, senti-me sempre refém de pessoas que dirigiram o meu clube com base em proveitos próprios e sem nunca pensar no bem do clube, senti-me refém de pessoas que dirigiram o meu clube e que na maior parte das decisões que tomavam eram erradas e prejudicavam o clube, senti-me refém dessas pessoas que ao tomar decisões errada hora após hora, dia após dia, mandato após mandato contribuíam para um descalabro quer desportivo quer financeiro do clube.

Óbvio que outras sentimentos aparecem tais como a felicidade, o alívio e a esperança mas isto e na minha opinião advém de aquilo que eu mencionei acima, a tal liberdade que parece que agora voltou!

Quanto ao Bruno, tem um mandato muito díficil mas ele sabia disso quando se candidatou e portanto tenho a esperança ou melhor tenho a convicção que ele sabe o que está a fazer!

É sem dúvida um virar de ciclo, é sem dúvida um virar de um ciclo em que quase nos destruiu enquanto clube para um ciclo que tem por pensamento, que tem por base mudar totalmente o paragdima dos últimos anos do Sporting!

Força Bruno e mais que tudo Força SPORTING CLUBE DE PORTUGAL! :heart:

P.S Que gosto que me dá escrever palavras como "senti-me" , "dirigiram", "tomavam", etc ... No fundo porque estas palavras simbolizam ou descrevem a mudança de ciclo!

Compartilhar este post

Link para o post

Vou passar de juvenil para efectivo, ou seja, de 4 euros passo a pagar 12.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só abri os olhos a partir do Bettencourt, e por essa altura pensava que era mesmo só incompetência de toda a gente, só depois é que comecei a ler mais sobre o projecto Roquette e as direcções anteriores e as comecei a associar umas às outras.

Por isso não se pode dizer que sinta pela primeira vez o Sporting livre, e que deixamos de estar reféns porque esse sentimento sinto-o relativamente há pouco tempo. Mas percebo o que vocês dizem.

Compartilhar este post

Link para o post

É fácil. Metes lá a referência penso eu, e aquilo todos os meses no dia tal de cada mês vai lá automaticamente tirar-te o dinheiro da conta.

Pois, por acaso não sei mas devo orientar-me. A ver se mandam isto rápido ,que amanhã não devo ter net :s

Em relação ao Bruno, as coisas são muito mais complicado agora que há 2 anos. Em 2011, provavelmente havia alguma margem para atacar de forma firme o 1ºlugar, e agora é também é possível mas com calma. Sim,porque isto de ter só jogadores não conta. Uma grande equipa técnica transforma jogadores médios/bons em muito bons, já o contrário não é possível.

Em relação ao Juju, espero que fique cá até ao final da época, e depois venha outra pessoal. Até porque Juju, Inácio e Virgílio parece.me que é coisa para dar buraco. Como o plantel para a próxima vai ser maioritariamente por jovens (não vai haver as chamadas primadonas como renome vá), eu era gajo para apostar no Paulo Fonseca. Não só por o plantel ter uma faixa etária baixa, mas pela qualidade demonstrada por ele ao longo desta temporada, e porque vejo nele uma motivação forte. Além disso, vejo uma pessoa com carácter e convicções fortes, um líder. Depois, o ordenado que podíamos oferecer está dentro dum patamar aceitável, algo que não acontece (por exemplo) com o Bielsa.

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só abri os olhos a partir do Bettencourt, e por essa altura pensava que era mesmo só incompetência de toda a gente, só depois é que comecei a ler mais sobre o projecto Roquette e as direcções anteriores e as comecei a associar umas às outras.

Por isso não se pode dizer que sinta pela primeira vez o Sporting livre, e que deixamos de estar reféns porque esse sentimento sinto-o relativamente há pouco tempo. Mas percebo o que vocês dizem.

x2. Aliás antes disso o futebol para mim era só dentro de campo, não me informava muito sobre o Sporting extra-campo. Tudo mudou nas eleições há 2 anos, cresci e tomei consciência que como simpatizante e futuro sócio devo estar mais informado, porque o Sporting para mim é uma parte importante da minha vida. Comecei a entender o que era projecto Roquette e fiquei abismado como é que depois destes anos todos pessoas mais velhas e mais informadas não tenham posto um ponto final a esta "ditadura". Conheci os candidatos essencialmente nos debates e na minha ignorância achava que a luta ia ser entre BdC e Dias Ferreira, aquele Godinho parecia um totó qualquer sinceramente. Quando vi que ele tinha tantos apoiantes fiquei parvo sinceramente :lol: E eis o resultado, 2 anos desastrosos na história do clube.

Mesmo nestas eleições foi mais difícil. Depois de se conjugarem vários factores como resultados desportivos e financeiros desastrosos, a forma como a lista foi feita, mudança de estatutos, só tivemos 53%. Incrível como ainda há tanta gente tapadinha.

Agora é confiar no Bruno e ser exigentes com ele, como o pediu.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou a Alvalade hoje para me tornar sócio.

Preciso de levar algo em especial?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou passar de juvenil para efectivo, ou seja, de 4 euros passo a pagar 12.

Podes passar a efectivo b e pagas só 8.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou a Alvalade hoje para me tornar sócio.

Preciso de levar algo em especial?

Se fosse eu levava Cartao de Cidadão e uma foto tipo passe. Deve chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse eu levava Cartao de Cidadão e uma foto tipo passe. Deve chegar.

É mesmo isso que vou fazer também.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aderi online, ainda aguardo que me enviem os dados para o débito mas se não for hoje é amanhã. Alguém sabe quanto tempo leva o cartão a chegar?

Compartilhar este post

Link para o post

Podes passar a efectivo b e pagas só 8.

Qual é a diferença entre o B e o A ?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a diferença entre o B e o A ?

No B só tens desconto em 4 bilhetes por época e pagas 8€ por mês, julgo que seja só isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei de Viagem de Finalistas.

Bruno :heart:

Venda do Wolfs é ridícula

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...