Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Oh Pica, redução de custos sim, masa alternativa ser jogar com o Miguel Lopes a DE, prefiro ficar com o Evaldo :lol:

E o Evaldo nem ganha nada por aí além, para suplente. Mas se o Depor quiser ficar com ele, melhor :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Adrien

Schaars

João Mário

Zezinho

André Santos

E o André Martins é vendido?

EDIT: Esquece, não vi o teu post antes do meu anterior, postei aquilo a pensar no que o SAS disse.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Por acaso estou cada vez mais convencido que só precisamos de 1 (2?) PL's. Acho que o Rojo ainda pode dar alguma coisa ali na esquerda, se a equipa estiver decentemente rotinada e com uma boa estrutura.

Que venha o Ghilas e outro.

Depois logo se vê em Janeiro como está a correr...

Compartilhar este post

Link para o post

E o Evaldo nem ganha nada por aí além, para suplente. Mas se o Depor quiser ficar com ele, melhor :mrgreen:

Eu curto muito do Rojo (devo ser o único mas pronto), agora admito que considerando o que o Rojo está a jogar no Sporting e o que o Evaldo jogou no Sporting era no mínimo de meter medo ter dois laterais esquerdos deste calibre exibicional :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curto muito do Rojo (devo ser o único mas pronto), agora admito que considerando o que o Rojo está a jogar no Sporting e o que o Evaldo jogou no Sporting era no mínimo de meter medo ter dois laterais esquerdos deste calibre exibicional :mrgreen:

A DE até acredito que ele possa safar-se bem, pelo menos ofensivamente, mas acho que precisamos de alguém que seja mais seguro e tenha mais noções defensivas que ele.

Compartilhar este post

Link para o post

A DE até acredito que ele possa safar-se bem, pelo menos ofensivamente, mas acho que precisamos de alguém que seja mais seguro e tenha mais noções defensivas que ele.

Opah eu sempre gostei mais de o ver num sistema com 3 centrais com ele a cair para o lado esquerdo, ele não jogava sempre assim na Rússia mas era quando jogava assim que eu mais gostava de o ver, secalhar é por isso que ele no Sporting não rende nem a DE nem a DC, já que a melhor posição dele é no meio destas duas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Opah eu sempre gostei mais de o ver num sistema com 3 centrais com ele a cair para o lado esquerdo, ele não jogava sempre assim na Rússia mas era quando jogava assim que eu mais gostava de o ver, secalhar é por isso que ele no Sporting não rende nem a DE nem a DC, já que a melhor posição dele é no meio destas duas :mrgreen:

Faz sentido, em vez de 1 central tinha 2 para corrigirem as asneiras dele :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Faz sentido, em vez de 1 central tinha 2 para corrigirem as asneiras dele :mrgreen:

E ainda o defesa\ala esquerda que quando descia também dava uma ajuda :mrgreen: , mas falando a sério ele lá jogava mesmo diferente e para muito melhor eu fiquei entusiasmado quando veio, prensava que tínhamos encontrado o verdadeiro central mas enganei-me :(

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda o defesa\ala esquerda que quando descia também dava uma ajuda :mrgreen: , mas falando a sério ele lá jogava mesmo diferente e para muito melhor eu fiquei entusiasmado quando veio, prensava que tínhamos encontrado o verdadeiro central mas enganei-me :(

Lá tinha uma estrutura e uma equipa mais madura, aqui ainda não teve nada disso, nem de perto.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá tinha uma estrutura e uma equipa mais madura, aqui ainda não teve nada disso, nem de perto.

Por isso é que eu apostava no Rojo para a próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

O Marítimo empatou a 1.

Se ganharmos, na pior das hipóteses ficamos a 2 pontos da Europa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Ainda estou a pensar se hei-de ir a Alvalade ou não.

Ligaste-me de Alvalade amanha, e disseste-te que vieste ao jogo, por isso acho que está decidido. :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

lol

Amanha espera-se uma boa assistência, não? Para receber o novo presidente.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

lol

Amanha espera-se uma boa assistência, não? Para receber o novo presidente.

Se forem como as do Capel tamos fddos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, só de imaginar o jogo com o Benfica, fico nervoso...

Para amanhã, estou confiante. Uma goleada, honestamente, não me surpreenderia. Mas perder com o Benfica pode abalar completamente a equipa. Pior, se for por goleada, pode abalar o apoio dos adeptos pelo clube, acabando com esta explosão de aderência ao clube, fazer o pessoal baixar os braços, desacreditando novamente...

E continuo cá com um medo das invenções do Jesualdo... o que vale é que, desde o FCP, que até tem tido "sorte". Ele inventa, mas a equipa lá tem conseguido dar a volta, ganhando os pontos e tapando a trampa que ele faz com as escolhas impensáveis no onze inicial. Tou para ver o que inventa para amanhã...

Contratações: Apoio que se contratem 2 avançados (como já referi, viria o melhor matador que o nosso dinheiro arranjasse para titular, e uma alternativa low-cost (que tanto pode ser uma jovem promessa a baixo preço, como um veterano a custo zero, Acosta/Derlei style. Algo que sublinho, pois também oferecia a experiência que a equipa precisa na frente, já que, para jovem, temos o Rubio, que bem que beneficiava de professor mais experiente).

Muito sinceramente, acredito que se avizinhem vendas a dar com um pau, e que as restantes adições ao plantel se cinjam à volta dessas vendas, como um tapanço de buracos low-cost. E dito isso, é importante definir e garantir alguns alvos de baixo-custo que o nosso campeonato tem, antes que alguém lhes dê mão (o que contradiz o que disse com o "comprar só para onde se vendeu" :lol:).

Dossier Moreirense:

681435_Sporting_Clube_de_Portugal_-_SAD.jpg

Subs:

Ventura;

Fokobo;

Miguel Lopes;

Schaars;

Bruma;

Labyad;

Viola;

Rubio;

Capel depois de 2 assistências e 1 golo, sai para entrar o Brumo, fresquíssimo, que ajudará no 4-0.

André Martins sai, mega ovacionado, para dar lugar ao Labyad que faz o 5º.

Finalmente, aos 80', Carrillo (que incrivelmente vai atinar e fazer um golo e uma assistência), dá lugar a Viola que, com a confiança da goleada, faz do 6-0 um lindo golo, o da sua afirmação.

Wolfswinkel bisa, e o golo que falta será randomly marcado por alguém, no seguimento de um canto.

E pronto! Paragem das selecções. Everything_went_better_than_expected.png

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Acredito que vamos roubar pontos ao Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Carrillo não foi convocado.

Vem de lesão.

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo assim, trocava-o pelo Bruma, que mais tarde daria lugar ao Viola. Assim, o Schaars entrava para a saída do Adrien, para ter os seus primeiros minutos pós-lesão.

Mas isto é fantasia... o Jesualdo lá vai deixar isto acontecer. Vai ser Miguel Lopes na esquerda, com Rojo no meio e Ilori no banco...

Edit: O que, note-se, vai ser um ensaio espectacular para o jogo antes do Benfica :lol: Que medo do que o ataque deles irá fazer a esta defesazeca...

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que o BDC vai activar a clausula de 500 mil euros pelo Joãozinho?

E será que é util ?

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que o BDC vai activar a clausula de 500 mil euros pelo Joãozinho?

E será que é util ?

Não era de 1M€? Sinceramente, ainda não deu para ver grande coisa, mas não me parece jogador para o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...