Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Quem é o gajo? Fartei-me de rir com esse texto :lol:

É o Abwehr do FórumSCP.

Já na noite das eleições foi um fartote.

EDIT:

Que noite. Agora vou lá abaixo e ligar o camião e assustar os vizinhos. Após um pão com chouriço e uma sumol, vou fazer amor com a minha esposa como se não houvesse amanhã. Esta noite vou fazer de "Bruno de Carvalho". Vou lhe dar os 70% e um novo rumo.

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Não.

O Onyewu era claramente o patrão da defesa e o líder em campo, e mesmo em termos de qualidade servia perfeitamente.

Não me importava nada de o voltar a ter por cá com o Dier ao lado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Onyewu era claramente o patrão da defesa e o líder em campo, e mesmo em termos de qualidade servia perfeitamente.

Não me importava nada de o voltar a ter por cá com o Dier ao lado.

Só não gosto do salário.

Caso aceitasse reduzir para os 600 mil/ano, ficava com ele sem pensar 2 vezes.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Só não gosto do salário.

Caso aceitasse reduzir para os 600 mil/ano, ficava com ele sem pensar 2 vezes.

Caros são os Rojos, Boulas, Xandões, Jeffrens, Bojinovs.

Ganharem 10 euros já é despesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse camionista que escreveu o texto espalhou magia no tópico das eleições na noite delas, no fórumscp. O que eu me fartei de rir com ele :lol:

Quanto ao Gooch, é o central que precisamos. Só mesmo o salário, como já me disseram, me deixa de pé atrás, mas também já defendo há uns tempos por aqui que reúnam com ele, lhe digam que contamos com ele mas que lhe expliquem a situação financeira do clube e que lhe proponham uma redução de ordenado. Caso ele aceite, temos centrais para a próxima época e podemos virar-nos para outras posições mais necessitadas (tipo um defesa esquerdo).

Edit: Agora com o post do fiasco bateu-me, alguém já viu quanto é que o Bojinov ganha por ano? Eu até me benzi...

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post
Ele é tão Sportinguista que sempre que o Capel não levanta a cabeça ele vai-se abaixo!"

:lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Caros são os Rojos, Boulas, Xandões, Jeffrens, Bojinovs.

Ganharem 10 euros já é despesa.

Tudo verdade. Só acho que, a pagar esses 900 mil, se conseguisse melhor(e digo isto porque tenho alguma confiança em BdC).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo alguma qualidade no Onyewu mas revela algumas falhas no seu jogo, que são incompatíveis com o assumir de liderança da nossa defesa. Em questão de mentalidade, sim é essa que eu procuro para o "centralão" do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Nuno Reis não tem estaleca para central do Sporting

Só quem não viu o puto a jogar no Mundial Sub-20 e em alguns jogos na Olhanense (numa posição que não é dele) pode dizer uma coisa dessas. Mas pronto, cá já se está habituado.

O Nuno Reis tem qualidade que chegue para ser titular do Sporting, a curto - prazo.

Compartilhar este post

Link para o post

mas para quê o Joãozinho? já deu para ver que ele não é jogador para estas andanças.

Eu tenho achado positiva esta experiência. Acho que lhe faltou concorrência para que lhe porporcionasse uma correcta adaptação do jogador a estas andanças. É um jogador muito superior ao que nos têm habituado nos últimos anos, tirando o Ínsua, claro. O próprio Ínsua não era um exímio jogador a defender e a atacar eu até acho que o Joãozinho cruza melhor. Numa equipa que joga mal e principalmente defende mal, como o Sporting, o Joãozinho até se tem safado.

Eu acho que o Joãozinho para já desenrasca, é português e é novo, ou seja ainda tem uma boa margem de progressão. Tem capacidade para agarrar o lugar com unhas e dentes durante alguns anos. É uma boa oportunidade também de valorizar um activo nosso, pois acredito que pode a curto prazo chegar a ter um lugar nos convocados da selecção portuguesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo com a apreciação do Joaozinho por parte do Bugias. Mas ele ainda precisa de crescer. É preciso alguem que corresponda melhor. Acho que esse alguém pode ser o Rojo, sempre que jogou lá jogou melhor que a central. Mas sendo assim, tem que se ir buscar 2 centrais. Dier, Nuno Reis, Roberge e um central patrão e temos defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Gooch, Dier, Reis e Ilori. E nem gastei um cêntimo aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que era benéfico para o Ilori rodar um ano na Primeira Liga. Mas atenção que eu defendo que ele tem potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto é a cláusula do Joãozinho? Para segunda opção e ir jogando, não acho nada mau.

Compartilhar este post

Link para o post

E nem considerei o Gooch porque, apesar de gostar muito dele, o salário é demasiado para o que podemos dar. Ele, Boula, Jeffren e todos os meninos que ganham 100 mil euros por mês ou mais e não são de utilidade constante, devem ir com o crl.

A cláusula do Joaozinho são 500 mil e uns trocos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que era benéfico para o Ilori rodar um ano na Primeira Liga. Mas atenção que eu defendo que ele tem potencial.

Caso venha mesmo o Roberge (espero que não), troco-o ali pelo Tiago e também o punha numa equipa da 1ª. Aqueles 4 + Tobias na B e está o problema resolvido.

Na defesa, quero é que se faça tudo para manter o Rui e que se arranje um DE que agarre aquela ala. De resto, é preciso é ter a equipa a defender como um colectivo e não cada um por si.

Compartilhar este post

Link para o post

Por 500mil para segunda opção, eu ficava com ele sinceramente. Mas tinha que se ir buscar um DE porque não confio no Rojo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda estou na confiança que se o Benfica estava atrás dele, e o JJ estava a dar o sim, então é porque ele vale alguma coisa.

A central já se viu que não dá, mas quando tem estado a lateral tenho gostado.

Compartilhar este post

Link para o post

A cláusula do Joãozinho é 750mil euros. Não sei se ficava com ele, queria muito era o Jefferson do Estoril mas parece que já está certo no Braga :-| (ah e também vão buscar o Felipe Augusto, estão a contratar bem).

Hoje fala-se no Douglas do Vitória (para além do Roberge). Epa eu acho que agora é o momento do Boeck assumir a baliza. Sempre que jogou fez óptimas exibições, está na idade onde os guarda-redes começam atingir a plenitude. Para além disso, é um líder no balneário e vive o clube, espero que para o ano seja o número 1 (isto porque o Patricio 99,9% não fica cá , acho eu).

Por outro lado , suplentes ? O Golas acho que é uma 3a opção, e deve continuar a jogar na equipa B. Depois, não conheço bem os outros guarda-redes do clube. Bom era ir buscar o Anthony Lopes, grande qualidade e daqui a 2 ou 3 anos era titular na selecção fácil;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom era ir buscar o Anthony Lopes, grande qualidade e daqui a 2 ou 3 anos era titular na selecção fácil;)

sa_pinto_e_rui_patricio_1664d3f6_400x225.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O Patrício ainda 'só' tem 25 anos, não tenho dúvidas que continuará a ser o guarda-redes titular da selecção durante os próximos 8/10 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

fds o Braga foi buscar o Felipe Augusto ao Rio Ave? pqp, estão a mexer-se bem :|

é esse o grande mérito do Braga. Sabem quando e onde se mexer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...