Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

E queremos demonstrá-lo no Nosso Estádio, perante a sua nova Família Leonina, convidando-o a pisar o relvado no intervalo do jogo Sporting C.P. vs Moreirense, que se disputa este sábado, dia de 6 de Abril, pelas 20h30.

Para tal, temos todo o gosto em oferecer-lhe dois convites, para que possa participar nesta manifestação de Sportinguismo, em mais um serão de futebol em Alvalade!

Esperamos que possa aceitar este convite e participar nesta iniciativa, dado o elevado número de novos sócios que forma admitidos no Sporting Clube de Portugal, tivemos de sortear um número limitado de sócios que poderiam aderir a esta experiência única na vida.

Alguém recebeu isto? Estou a ponderar vender os bilhetes visto que provavelmente não os conseguirei utilizar.

Também recebi e quero participar.

Não percebi é como o faço. É responder a esse email? Ou mandar um email novo para o [email protected] ?

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para os dar/vender? Não faço ideia do sistema de autenticação utilizado. Até diria que era por impressão do bilhete.

E sabes se vão haver campanhas para inscrição de sócios na próxima época? Isso é costume? Sei que as há para gameboxes, camisolas, etc., mas para inscrições não me recordo (possivelmente porque nunca me tinham dado luz verde (a ironia :lol:) para me inscrever, devido às quotas).

Isto é como com as campanhas do Meo e da Zon, há sempre novas ofertas para cativar clientes.

Compartilhar este post

Link para o post

528290_442736802475497_1777391604_n.jpg

Fácil. Mas esperem só marca de penalty!

Filipe Pereira Equal vá ser matador para outdo lado. É preciso ser-se muito faccioso para dizer que esta áve é um bom avançado. No meu Sporting nao deixa saudades. SL

Logo o primeiro comentário :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Sporting: Chucho Benítez é o alvo prioritário da dupla Bruno de Carvalho/Inácio; Roberge e Suk (o francês está em final de contrato) também estão na lista dos leões

Em Alvalade uma das prioridades para a próxima época é afirmar o clube entre os 3 grandes (a presença na LC em 2014/15 é essencial) e diminuir o fosso para Benfica e FC Porto - e isso só se consegue com o reforço da equipa -. Nesse sentido, apesar da delicada situação financeira a nova estrutura de futebol do Sporting já identificou alguns alvos para 2013-14.

Bruno de Carvalho pretende diminuir a folha salarial do clube, apostar mais no mercado interno, e acima de tudo quer ter outra precisão no momento de contratar.

Ora, 2 elementos que se enquadram nesta política são Roberge e Suk. O central está em final de contrato com o Marítimo (a situação contratual do coreano não é clara), apresentam ordenados muito convidativos (os 2 juntos ganham muito menos que Onyewu ou Pranjic) e são vistos como excelentes opções para aumentar a qualidade/profundidade o elenco leonino (o francês para ocupar a vaga de Boulahrouz e o coreano para ser o suplente que nunca existiu em Alvalade esta época em termos de ataque).

Mas os leões não ficam por aqui, além de Ghilas (há muito referenciado pelo Sporting), outros elementos da nossa Liga como Marcelo e Hassan, ambos do Rio Ave, Carlos Eduardo e Jefferson do Estoril, e não só, estão igualmente a ser analisados. No entanto e apesar desta linha de pensamento o emblema verde e branco sabe que só a aposta em jogadores do nosso campeonato é insuficiente para diminuir a significativa diferença para águias e dragões (principalmente devido à juventude do elenco é necessário alguém com "outro peso"). E é neste âmbito que aparece o nome de Chucho Benítez (um jogador com salário elevado, que foge à política que vai ser definida mas que vai funcionar numa lógica de equilíbrio: a redução salarial com determinados reforços vai dar para duas/três contratações de outro nível).

Uma das principais lacunas do Sporting é a falta de uma verdadeira referência, um jogador que carregue a equipa e assuma a responsabilidade. E o avançado equatoriano de 26 anos reúne todas essas características: melhor jogador e marcador da Liga mexicana nos últimos anos (um campeonato onde estava por exemplo Jackson Martínez), tem a força, potência, técnica, capacidade de decisão e polivalência (joga em várias posições no ataque) que os leões procuram. Além disso como chegou ao conhecimento de Bruno Carvalho/Inácio está neste momento numa situação peculiar: só tem mais um ano de contrato, não tem estado bem no América (ainda recentemente se envolveu num episódio caricato com um colega de equipa) e já manifestou vontade em regressar à Europa (depois de uma experiência pouco conseguida na Premier League).

Visão de Mercado

Não sei se alguém tinha metido isto aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Já sou sócio :D

Optei pelo pagamento bimestral , é complicado fazer mais que isto (e já é uma bela ginástica no orçamento). Ainda não retiraram o guito, é capaz de demorar um pouco ne?

BTW, grande Ricky. Se com estas épocas ele obteve rendimento, imaginem numa equipa bem trabalhada e com futebol atacante. Eu ainda estou a ver o Norwich a descer de divisão e ele a ter de jogar no Championship :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

o meu pai já diz que se o Ricky continuar assim, é porque é mais um "Izmailov".

se não continuar, é porque obviamente é manco e bem vendido.

preso por ter cão e por não ter. ainda por cima comparar com o Izmailov, dos piores profissionais que já apareceram no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

o meu pai já diz que se o Ricky continuar assim, é porque é mais um "Izmailov".

se não continuar, é porque obviamente é manco e bem vendido.

preso por ter cão e por não ter. ainda por cima comparar com o Izmailov, dos piores profissionais que já apareceram no Sporting.

O meu padrasto foi a mesma coisa.

"Agora que já está vendido é que joga!"

Compartilhar este post

Link para o post

555627_10151336292636555_1391090417_n.jpg

Que m*rda de capa - a tentarem passar uma coisa por grande quando devia ser garantida (o acesso à Europa). Não somos um clube qualquer

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta a nossa época, conseguir um lugar de qualificação para as Competições Europeias é uma coisa grande sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Quero ficar porque o Sporting é um clube incrível» - Valentin Viola

O avançado argentino do Sporting, Valentin Viola, mostrou-se em entrevista ao diário Olé, impressionado com o clube português, manifestando vontade em ficar na próxima temporada. «Tive uma boa temporada no Racing [Avellaneda, onde jogava antes de vir para Lisboa] e tive de aproveitar. Não estou arrependido de ter vindo para Portugal. Já joguei e oxalá tenha a oportunidade de jogar mais. Tinha sido bom ter vindo com um título [disputou a Taça da Argentina antes de se transferir] mas não aconteceu. Um dia irei regressar... Agora tenho vontade de ficar cá e ganhar um lugar porque o Sporting é um clube incrível», afirmou o jovem de 21 anos. Apesar de não ter tido grandes oportunidades nos últimos tempos, Viola está motivado, mesmo com as mudanças em relação ao futebol sul-americano. «Estive lesionado nas últimas semanas com uma infeção no pé, mas já estou bem. O meu último jogo foi com a equipa B a meu pedido porque ficava muitas vezes no banco e não tinha ritmo. Ainda assim entrar no futebol europeu é muito bom. Mudam muitas coisas: os esquemas táticos, a maneira de trabalhar, a maneira de treinar, os treinadores...» Aos argentinos, o avançado só tem a dizer bem dos leões, tendo ficado impressionado sobretudo com os adeptos do clube de Alvalade. «O Sporting é muito grande em Portugal e tem muitos adeptos. Hoje em dia não está a passar pelo melhor momento futebolístico mas luta sempre pelos primeiros três lugares com o FC Porto e o Benfica, os outros dois grandes. Os adeptos apoiam muito, de forma parecida aos do Racing. É um dos clubes com mais adeptos», afirmou Viola reafirmando a surpresa: «A verdade é que nunca pensei que mobilizasse tanta gente. Na Europa esperas ver uma atitude mais fria dos adeptos, mas cá são muito parecidos com os do Racing. Pressionam muito quando jogamos em casa e o apoio é muito importante.» A adaptação ao Sporting foi facilitada pela cidade e também pelos companheiros de equipa. «Lisboa é uma cidade muito bonita. As pessoas são muito tranquilas, não há insegurança. O clima ajuda porque no inverno não faz menos de 10 graus. No verão está calor, há praia, e é ideal para viver. Sou muito amigo dos argentinos do clube que cá estão como o Fito Rinaudo e, especialmente, com o Marcos Rojo.»

Este já mudou o discurso ! Ainda bem, depois de ter visto a final da Taça da Argentina fiquei sempre achar que tem muito mais potencial do que tem mostrado ...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho visto pouco futebol ultimamente, portanto dessa lista só posso falar do Suk. Parece-me um bom jogador, inteligente a jogar de costas para a baliza e bom a encontrar espaços para os colegas. Dos restantes vi um pouco do Ghilas e não me chamou a atenção.

https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/555627_10151336292636555_1391090417_n.jpg[/img

Que m*rda de capa - a tentarem passar uma coisa por grande quando devia ser garantida (o acesso à Europa). Não somos um clube qualquer

É o que é possível. Não dá para chegar ao título nem à Champions, portanto o objectivo é a Liga Europa e a capa tem de ser essa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

O Viola já demonstrou ter bons pormenores técnicos, mas tem de mostrar mais que isso para ter um lugar no Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

O Viola é muito bom tecnicamente, e faz-me lembrar em muito o Carrillo, tanto aparece muito bem no jogo como fica 5 jogos sem se ver dentro de campo. A diferença é que o Viola nunca teve oportunidade de se mostrar numa boa altura da equipa.

O Viola não é de longe o pino que o andavam por aí a fazer no núcleo e nos tópicos do Sporting. Prefiro mil vezes vê-lo jogar que o Jeffren.

Compartilhar este post

Link para o post

O Viola é muito bom tecnicamente, e faz-me lembrar em muito o Carrillo, tanto aparece muito bem no jogo como fica 5 jogos sem se ver dentro de campo. A diferença é que o Viola nunca teve oportunidade de se mostrar numa boa altura da equipa.

O Viola não é de longe o pino que o andavam por aí a fazer no núcleo e nos tópicos do Sporting. Prefiro mil vezes vê-lo jogar que o Jeffren.

Também prefiro ver o Viola ao Jeffrén actual. Mas na melhor forma o espanhol é superior, o problema é que lhe faltam meia dúzia de parafusos naquela cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi o Jeffren na melhor forma, aliás nem nunca vi o Jeffren perto de qualquer coisa parecida com forma.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jeffren é para despachar. Já não há paciência

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi o Jeffren na melhor forma, aliás nem nunca vi o Jeffren perto de qualquer coisa parecida com forma.

Teve rasgos de 20/30 minutos em alguns jogos em que mostrou o seu real valor, mas é claro que é um jogador para despachar. Aliás, duvido que algum dia dê em alguma coisa em qualquer clube que seja. O gajo não bate bem da cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Terceiro avançado com melhor média de golos nos últimos 20 anos e nem assim deixa saudades..Se corresse e suasse mais e jogasse menos para a equipa, se calhar já gostavam mais dele. Não é se calhar, é de certeza. Enfim...Bem faz ele em se meter ao fresco.

Compartilhar este post

Link para o post

Terceiro avançado com melhor média de golos nos últimos 20 anos e nem assim deixa saudades..Se corresse e suasse mais e jogasse menos para a equipa, se calhar já gostavam mais dele. Não é se calhar, é de certeza. Enfim...Bem faz ele em se meter ao fresco.

Se o Norwich descer, será que fica por cá?

Compartilhar este post

Link para o post

Já deve estar confirmado, não deve haver como voltar atrás no negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode haver alguma clausula no contrato nesse sentido.. por vezes costuma haver

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...