Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

O Correio da Manhã diz que o Roberge está perto de assinar pelo Sporting. É o CM, vale o que vale...

Compartilhar este post

Link para o post

Já se falou nas páginas anteriores, Roberge e Suk.

Pelos vistos confirma-se.

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Epá, parece que sou o único que não gosta desse emblema :|

Compartilhar este post

Link para o post

o que meteram aí?

não podia ser mais plástico. aliás, parece mesmo que está plastificado.

Compartilhar este post

Link para o post

527118_10151337241271555_695704060_n.jpg

Para quem quiser, a campanha que acabava no final de Março foi alargada até 30 de Junho.

Compartilhar este post

Link para o post

527118_10151337241271555_695704060_n.jpg

Para quem quiser, a campanha que acabava no final de Março foi alargada até 30 de Junho.

Mesmooo a calhar! Com sorte ainda me oferecem como prenda de anos :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

isso é só para quem adere ao débito anual?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Epá, parece que sou o único que não gosta desse emblema :|

Não, eu também não gosto.

E depois há o seguinte, esse logo nem é um logo, não cumpre uma carrada de regras gráficas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também prefiro o actual a esse. Mas gosto mais do antigo :mrgreen: Não quer com isto dizer que acho que se deve mudar, é só uma questão de preferência e por ter crescido a amar aquele símbolo. O que representa é e será o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já divulgaram o nome do terceiro elemento da estrutura do futebol?

Compartilhar este post

Link para o post

Também recebi e quero participar.

Não percebi é como o faço. É responder a esse email? Ou mandar um email novo para o [email protected] ?

Já recebeste os bilhetes? Dizem que enviam amanhã e já marquei folga para sábado e tudo mas estou naquela de que não recebo nada e depois fico a arder. Btw, vou receber os bilhetes no email.. basta imprimir a preto e branco e posso utilizar certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Já divulgaram o nome do terceiro elemento da estrutura do futebol?

Não. No Record impresso de hoje, dizem que o nome do terceiro elemento pode ser divulgado no inicio da próxima semana. Jornais não sabem nada. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não. No Record impresso de hoje, dizem que o nome do terceiro elemento pode ser divulgado no inicio da próxima semana. Jornais não sabem nada. :lol:

Devia ser sempre assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Já recebeste os bilhetes? Dizem que enviam amanhã e já marquei folga para sábado e tudo mas estou naquela de que não recebo nada e depois fico a arder. Btw, vou receber os bilhetes no email.. basta imprimir a preto e branco e posso utilizar certo?

Sim, o que conta é o código de barras que passa nos leitores de bilhetes.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Miguel Lopes volta e é candidato à lateral esquerda
PARA A RECEÇÃO AO MOREIRENSE

Para a receção à turma de Moreira de Cónegos, Jesualdo Ferreira não poderá contar com Joãozinho, lateral que recebeu ordem de expulsão do árbitro Jorge Sousa no último jogo do Sporting, frente ao Sp. Braga. Sem outro lateral-esquerdo de raiz no atual elenco leonino, é bastante provável que Jesualdo Ferreira aposte em Miguel Lopes para render o jogador emprestado pelo Beira-Mar. Conhecida a posição do técnico, de 66 anos, sobre Rojo – Jesualdo não gosta de o ver a atuar na esquerda –, e face à total disponibilidade do internacional português, prevê-se que o número 13 retome um lugar a que se habituou ainda no Sp. Braga.

A lenda diz que, um dia, existirá uma convocatória na qual Jesualdo Ferreira não invente.
Que tristeza, f*da-se. Podíamos ir com Rojo na esquerda e Dier na direita para a Luz, com um jogo de treino, para se adaptarem melhor.
Pá, enfim.

Edit: O bold, então, é genial. Um gajo que na selecção da Argentina é titular a defesa-esquerdo, não o é de raiz no SCP :lol: Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

O Rojo não é lateral-esquerdo de raiz.

Começou a carreira como central e depois foram-no adaptando a lateral e daí que na Argentina jogue nessa posição.

Mas sim, também acho que o Rojo é a nossa melhor solução para o lado esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post

A lenda diz que, um dia, existirá uma convocatória na qual Jesualdo Ferreira não invente.

Que tristeza, f*da-se. Podíamos ir com Rojo na esquerda e Dier na direita para a Luz, com um jogo de treino, para se adaptarem melhor.

Pá, enfim.

Edit: O bold, então, é genial. Um gajo que na selecção da Argentina é titular a defesa-esquerdo, não o é de raiz no SCP :lol:

Eu acho que primeiro de pensar na Luz há que pensar é no jogo contra o Moreirense...

Compartilhar este post

Link para o post

adaptaram-no para um lado onde faz um bocadinho menos de m*rda, só isso.

Exacto lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Não posso negar que há conversas com o Sporting», revela empresário de Roberge

O francês Roberge, que termina contrato no final da época com o Marítimo, poderá estar na mira do Sporting. O empresário do jogador confirma conversações e dá como certo que o defesa central vá jogar num grande clube na próxima época.

«Que o Roberge vai sair do Marítimo é uma certeza e que vai jogar num grande clube também. Há interesse formal de grandes clubes, natural pois é um grande jogador e não é todos os dias que um jogador deste nível fica livre», começou por referir Demba Deme, em declarações prestadas à Renascença.

Confrontado com o nome do Sporting, o empresário revelou: «Não posso negar que há conversas, mas não há nada certo. Temos tempo, mas é possível que se concretize um negócio.»

Ficou, porém, o aviso: há outros interessados no central, de 25 anos, a cumprir a terceira época no Marítimo. «Só em França existem dois grandes clubes interessados e noutros países também. Não posso revelar os nomes, pois não há nada concretizado. Mas posso dizer que o Sporting seria uma excelente opção. É um grande clube, com um estádio moderno, excelentes condições e adeptos incríveis», vincou o empresário.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...