Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

f*dasse, então sozinho é impossível ir :(

Podes sempre optar pela nacional da Figueira até Aveiras,ai entras na auto-estrada e até Lisboa são 3€ +-.

Compartilhar este post

Link para o post

Para verem os gastos no transporte o via michelin é porreiro, porque dá logo a estimativa do gasto em gasolina e portagens. http://www.viamichelin.pt/

Mas ya, não compensa nada virem sozinhos. Mais vale arranjarem um grupo para partilharem despesas, ou então informem-se nos núcleos da vossa zona ou próximos, que é onde devem encontrar a melhor oferta de preços.

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse, então sozinho é impossível ir :(

Se fores de comboio ou de camioneta (a segunda opção é mais barata), pagas aí uns 40€/50€, e obviamente não pagas portagens nem gasolina.

Compartilhar este post

Link para o post

Para verem os gastos no transporte o via michelin é porreiro, porque dá logo a estimativa do gasto em gasolina e portagens. http://www.viamichelin.pt/

Mas ya, não compensa nada virem sozinhos. Mais vale arranjarem um grupo para partilharem despesas, ou então informem-se nos núcleos da vossa zona ou próximos, que é onde devem encontrar a melhor oferta de preços.

Nesse site fica-me por volta de 57€ portagens mais combustível, sempre já era um valor bem mais simpático, mas mesmo assim ..

Mas o que devo mesmo fazer é mesmo ir por algum núcleo ou assim.

Podes sempre optar pela nacional da Figueira até Aveiras,ai entras na auto-estrada e até Lisboa são 3€ +-.

É uma hipótese a ser estudada também, nem que tenha de sair de casa um pouco mais cedo e chegar um bocado mais tarde.

Se fores de comboio ou de camioneta (a segunda opção é mais barata), pagas aí uns 40€/50€, e obviamente não pagas portagens nem gasolina.

Transportes públicos é coisa que não gosto muito mas se na altura compensar financeiramente vou por essa opção, sem a menor das dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Rugido, se és da zona do Porto (ou cidades à volta) informa-te com o pessoal do Solar do Norte. Certamente que há quem vá aos jogos todos, portanto podem ajudar-te.

Compartilhar este post

Link para o post

Rugido, já muita vez apanhámos pessoal da Feira aí quando vamos daqui do Porto pelo Solar. O problema é que este ano não tem havido muitas idas (quase nenhumas). Do que conheço, o núcleo mais activo perto da tua zona é o de Estarreja, já fui com eles 2/3 vezes e vai sempre muita gente de lá. Tenta informar-te com eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Rugido, se és da zona do Porto (ou cidades à volta) informa-te com o pessoal do Solar do Norte. Certamente que há quem vá aos jogos todos, portanto podem ajudar-te.

30 km do Porto mais ou menos, secalhar até antes de entrar em estágio ainda vou lá tentar-me informar.

Rugido, já muita vez apanhámos pessoal da Feira aí quando vamos daqui do Porto pelo Solar. O problema é que este ano não tem havido muitas idas (quase nenhumas). Do que conheço, o núcleo mais activo perto da tua zona é o de Estarreja, já fui com eles 2/3 vezes e vai sempre muita gente de lá. Tenta informar-te com eles.

Pois, era o que eu tinha mais ou menos noção até pelo que já tinha ouvido aqui.

Uma das situações que também já me passou pela cabeça é ir pela JL de Ovar, eles costumam ir aos jogos, e tenho de ver se conheço lá alguém ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Manel tu que estiveste lá ontem sabes-me dizer porque é que os adeptos adversários em Braga ficam na parte de cima?

Nop.

Compartilhar este post

Link para o post
Mensagem do presidente Bruno de Carvalho:

Caros Sócias e Sócios,

Estamos hoje todos felizes pela vitória de ontem e pela entrega e o acreditar da nossa Equipa, que demonstrou a nossa garra de Leão, do crer e da vontade de vencer. Mas foi apenas um jogo e temos que manter este rugido nos restantes seis jogos que nos faltam até ao final do campeonato.

Alvalade é a nossa Casa! É este o local de eleição para reunirmos toda a família Sportinguista. Hoje mais do que nunca, temos que ter a nossa família unida em torno do nosso Clube.

O próximo sábado é fundamental para nos reunimos em torno da nossa equipa, no jogo frente ao Moreirense, e demonstramos em uníssono todo o nosso amor, paixão e apoio ao Sporting Clube de Portugal.

O Sporting precisa de todos nós. Por isso vos lanço o desafio para todos marcarmos presença em Alvalade e convidarem a vossa família e amigos a fazerem o mesmo.

Vamos demonstrar todo o nosso apoio à nossa equipa durante os 90 minutos e fazer-lhe sentir esta onda verde de esperança e de incentivo.

Até sábado em Alvalade!

Viva o Sporting Clube de Portugal!

Saudações Leoninas e um abraço,

Bruno de Carvalho

Presidente do Conselho Directivo do SCP e da SAD

Compartilhar este post

Link para o post

Epá sou tão burro lembrei-me agora que tneho o bilhete à pala para o jogo com o Moreirense dos anos :lol:

Será que preciso ter a quota em dia para o levantar? :C

edit: e entretanto apaguei as msgs do telémovel e já não a tenho mas isso deve ser na boa.

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não sei se vou, mas ja que vai tanta gente podiamos combinar um meeting cmpt, tipo ir beber umas umas horas antes do jogo à casinha da Torcida ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Em princípio vou. Ou lateral ou superior, mas vou.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Alguém recebeu isto? Estou a ponderar vender os bilhetes visto que provavelmente não os conseguirei utilizar.

Quantos tens, a quanto vendes?

Compartilhar este post

Link para o post

Fui agora ao multibanco ativar o debito directo, depois apareceu uma cena a dizer com limites ou sem limites ! Carreguei com limites, e meti montante maximo de 16€ ( Efectivo B e lembrei-me da cena da quota dupla ) ...

Fiz bem ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu optei por aproveitar a vertente trimestral do pagamento. Graças à campanha, tenho 3 meses de quotas grátis.

Ponderei a opção anual, mas 288€ é puxado para agora.

Fiquei interessado foi nas parcerias que têm... descontos porreiros nos mais variados serviços.

Fiquei foi sem saber se já posso usufruir dos tais 2 jogos de borla, visto que ainda não recebi o cartão. Ver se me informo acerca disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Isso impede pagamentos superiores a esse valor. Vais pagar quanto e com que frequência?

Só dá BiMensal, que ou é 16 ou 24€.

Podes alterar no MB o montante de debito directo,.

Ou se tiveres o teu banco online..

Eu optei por aproveitar a vertente trimestral do pagamento. Graças à campanha, tenho 3 meses de quotas grátis.

Ponderei a opção anual, mas 288€ é puxado para agora.

Fiquei interessado foi nas parcerias que têm... descontos porreiros nos mais variados serviços.

Fiquei foi sem saber se já posso usufruir dos tais 2 jogos de borla, visto que ainda não recebi o cartão. Ver se me informo acerca disso.

Acho que só vais a tempo do nacional e olhanense.

Mas liga para lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu optei por esperar pela nova temporada. Não posso ir a Lisboa ver jogos este ano e ia perder a oferta de bilhetes, portanto vou aguardar pelas campanhas da nova época e então sim torno-me sócio.

Hum, sendo efectivo b até dá. Tem é de andar de olho nos preços, se por qualquer razão subir deixa de pagar as quotas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah pois, esqueci-me foi do pormenor que aquilo é bimestral :facepalm:

Se dá para alterar no MB tenho de lá passar então ! Talvez coloque sem limites, não ?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Ah pois, esqueci-me foi do pormenor que aquilo é bimestral :facepalm:

Se dá para alterar no MB tenho de lá passar então ! Talvez coloque sem limites, não ?

Mete 30€.

Não vá haver enganos. E se não sair por debito, descansa que eles avisam lol.

Não querem ficar sem receber.

Não meti na Vodafone e f*deram-me 3 mensalidades de surra e depois vieram com a conversa do crédito, mas 100 euricos já tinham saído do meu bolso..

Tirei logo aquela m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Mete 30€.

Não vá haver enganos. E se não sair por debito, descansa que eles avisam lol.

Não querem ficar sem receber.

Não meti na Vodafone e f*deram-me 3 mensalidades de surra e depois vieram com a conversa do crédito, mas 100 euricos já tinham saído do meu bolso..

Tirei logo aquela m*rda.

Pois, foi o que me lembrei, é o que vou fazer então , obrigado :compinchas:

De qualquer maneira, e ainda nem falei com os meus cotas sobre isto, 22 anos depois realizo um sonho ao ler " foi admitido com o nº 99.502 " ... Ás vezes perguntavam-me se era sócio e respondia baixinho que não, finalmente já posso dizer que sim ! :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que só vais a tempo do nacional e olhanense.

Mas liga para lá.

Para ver o Sporting à borla, nem que fosse o Arrentela :mrgreen:

Quer dizer! Por acaso, não fui a um deste ano, quando me ofereceram um bilhete ganho num concurso qualquer do facebook. Era o último jogo da fase de grupos da LE, já nem me lembro contra quem. O ambiente era o que todos conhecemos, não havia nada para ganhar, e estava a chover imenso nesse dia (foi antes daquele sábado de alerta laranja no país tudo, se não estou em erro). Enfim, vez sem exemplo. Até porque os jogos que nos faltam são autênticas finais... ir à Europa é indispensável, tanto financeiramente, como comercialmente (não ir diminui bastante interesse de patrocinadores e, principalmente, de bons jogadores que têm a participação competições europeias como objectivo).

Até ligava agora, mas acho que aquilo fecha às 19h. Ver se trato disso, amanhã. :)

Eu optei por esperar pela nova temporada. Não posso ir a Lisboa ver jogos este ano e ia perder a oferta de bilhetes, portanto vou aguardar pelas campanhas da nova época e então sim torno-me sócio.

Não dá para os dar/vender? Não faço ideia do sistema de autenticação utilizado. Até diria que era por impressão do bilhete.

E sabes se vão haver campanhas para inscrição de sócios na próxima época? Isso é costume? Sei que as há para gameboxes, camisolas, etc., mas para inscrições não me recordo (possivelmente porque nunca me tinham dado luz verde (a ironia :lol:) para me inscrever, devido às quotas).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...