Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Ah, e o Roberge é uma alternativa que gosto muito, já o tinha dito no ano passado. Se dá para ser titular, já tenho dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o lado esquerdo, que tal o Caiçara, que jogou no Gil a época passada? Anda perdido na Bulgária ou lá o que é, era uma hipótese interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o lado esquerdo, que tal o Caiçara, que jogou no Gil a época passada? Anda perdido na Bulgária ou lá o que é, era uma hipótese interessante.

Está nos actuais campeões búlgaros, o Ludogorets. Partindo do princípio que não nos pedem muito € por ele, era um bom reforço.

Compartilhar este post

Link para o post

O que acham do Rondon? Sempre achei um jogador interessante, mas não acompanho muito o Nacional, e já não é propriamente novo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rondon é bom para equipas do meio da tabela e o Roberge está no máximo que pode dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Como se tem safado o Neto por Italia? Era um bom reforço.

safou-se tão bem, que já tá na rússia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.youtube.com/watch?v=HCVGun1rS1M

Este Chucho Benitez parece qualquer coisa. Tem um faro para o golo bastante interessante, e tem garantindo mais de 20 golos por época (embora aquelas defesas não sejam do melhor).

Se se conseguisse um negócio atractivo, dado que ele já não caminha para novo (27 anos), seria um opção interessante. Podia ficar até aos 32, se tivesse sucesso...

E aliado a este, que seria a (inevitável) compra "cara" (para os nossos padrões, qualquer coisa o é, mas vocês entendem), dava uma oportunidade ao Ghilas ou Suk. Como já foi falado, são transferências que, quando bem feitas (e sublinho que BdC é apologista de contratos por objectivos), têm uma margem de risco bastante baixa, dado que ainda teremos Diego Rubio.

Ghilas - 23 anos

Suk - 22 anos

E estava fechado o dossier dos avançados.

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

O 1º pronto tem o hype de ter feito uma boa época na Académica

ele é conhecido por ter sido sempre bom jogador nas camadas jovens.

mostrou boas performances na Académica.

é hype algum? f*da-se. não inventes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Chuchu benitez é um craque, mas não temos capacidade financeira para ele. Mas era um jogador para pegar de estaca, além de que iria ser bastante apoiado pelos adeptos (explosivo e com muita raça, aliando capacidade técnica e poder de finalização. O único "senão" é a altura; não rende muito se jogar fixo, é um gajo muito móvel ideal para jogar com um companheiro no ataque, se jogar sozinho na frente necessita que um dos médios jogue próximo dele).

O Suk e o Roberge são bons jogadores, mas não me parece que sejam jogadores de clube grande. O Suk ainda pode eventualmente explodir e ser um ponta de lança de referencia, para o ano vamos ver... já o roberge não passa disto.

Dos jogadores cá em Portugal, o Jefferson era uma compra obrigatória. A seguir ao Alex Sandro , é o melhor defesa esquerdo actuar por cá. Bom a defender, excelente atacar e nas bolas paradas, caía na nossa equipa que nem uma luva. O Ghilas ainda é uma incógnita, mas tem potência fisica impressionante e alguma qualidade técnica. Se houver um treinador que trabalhe a vertente táctica dele, pode dar um caso sério.

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Acho essa conversa de "não tem estatuto para um grande" tão relativa... será que se consegue mesmo saber se tem? Daí se dizer que tais transferências se tratam de apostas.

E quanto será que o Chucho custaria?

É que, tipo, pondo o nosso orçamento em (possivelmente já contando com dinheiro de eventuais vendas) 10 milhões... é fazer contas,

O que é que se precisa, afinal?

A meu ver:

- €6 Milhões - 2 avançados -> 1 matador a titular, e outra alternativa barata e com boa margem de progressão (estou muito na onda do meu último post);

- 2 milhões (se tanto) - defesa esquerdo -> Aposta inevitavelmente barata (é impensável gastar quantias decentes nesta posição) - apoio que se dê uma oportunidade ao Jefferson;

E o resto... nem sei. Depende imenso das vendas. Só precisamos de GR se vendermos o Patrício, e duvido que investiremos em DD, caso não se consiga despachar o ("infelizmente") sportinguista Miguel Lopes.

Quanto ao meio-campo, duvido que se invista. Temos meio-campo para 2 equipas. Vão ser vendidos uns 3 ou 4 só do meio-campo (incluo extremos), quase de certeza.

E volto a frisar: não me digam que a equipa que viremos a ter não discuta o título. Basta serem decentes para ficarem, no mínimo (mas dos mínimos) em 3º lugar, que não pode, de todo, ser o objectivo. E atenção: não digo que apoio que se invista desmesuradamente para tentar ganhar competitividade no mais curto prazo possível; apenas acho irrealista que se diga que o nosso plantel não é, pelo menos, o 3º melhor da liga (e sendo, é óbvio que o 3º lugar é uma obrigação).

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Patricio saír só precisamos comprar um suplente. Espero que tenha sido feito trabalho com o Boeck, ele pareceu-me um GR seguro nos poucos jgoos que vi dele.

Precisamos comprar 1 central (e despachar o Oguchi/Boulharouz), um lateral esquerdo, um extremo e 1 ponta de lança.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benitez era menino para ser a primeira real prova de fogo para ver o pulso da nova direção, é que ele não é muito conhecido pelo seu bom comportamento ...

Compartilhar este post

Link para o post

Essa também é outra verdade, contudo nada quer dizer.

O Jackson Martinez já ameaçou um colega com uma pistola dentro do balneário.

Chegou cá, no pasa nada, golo atrás de golo.

É só uma questão de regras e mentalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Patricio sair temos é de comprar uma defesa nova.

Se o Patrício sair, temos é de contratar outro santo. Ou então rezar muito antes de cada jogo, porque é escusado pensarmos que arranjamos um substituto à altura dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Christian Benitez a fazer dupla com o Ricky era ataque para ganhar tudo :carinhoso:

Se for para o Norwich também :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa também é outra verdade, contudo nada quer dizer.

O Jackson Martinez já ameaçou um colega com uma pistola dentro do balneário.

Chegou cá, no pasa nada, golo atrás de golo.

É só uma questão de regras e mentalidade.

Não foi ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Vocês estão a falar de guarda redes, quando têm o boeck no banco ? Sempre que vi o gajo defender, meu deus, era com cada defesa

Compartilhar este post

Link para o post

O Fachinni está um pouco abaixo, mas com aquela defesa de m*rda é normal. Agora duvido que tenha estaleca para o SCP: Talvez encaixe bem é no Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e tal, o Ricky é fraco. Pó crl, agora chorem por ele.

Editado por Samurai Apocalypse

Compartilhar este post

Link para o post

SPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTING

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...