Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Claro, o problema maior é esse, não devem haver assim grandes oportunidades no mercado. O que quis dizer é que não me parece que o Sporting esteja em condições de gastar 3M num jogador a quem vai ser exigido tudo e mais alguma coisa e que não tem grande experiência ao mais alto nível. E eu nem apontava a idade como grande problema, há aí jogadores de 20 e poucos anos com mais experiência que alguns mais velhos que eles. O Ricky veio com 22/23 mas se calhar tinha a mesma tarimba que esse Dinamarquês.

E na minha opinião a questão fundamental está no bold, temos tempo (e necessidade) de apostar mais em jovens e fazê-los crescer a todos os níveis, o problema é que uma equipa com tanta juventude vai acarretar uma série de erros ao longo do tempo. E sinceramente não me parece que haja para já "cabeça" para dar espaço a muitos erros desses tantos jovens. E continuar a queimar jogadores com grande margem de progressão está a tornar-se um enorme problema - acabamos por ficar com jogadores a mais no plantel sem colocação com a progressão estagnada.

Se isso for bem gerido pelo treinador não será em princípio um problema. E claro que é normal errar com uma equipa tão jovem, mas visto que o pedido não será lutar para ser campeão (digo eu), esses erros não deverão ser tantos de modo a comprometer a equipa de forma grave.

A sério que estão a pensar ficar com Cédric, Miguel Lopes, Rojo e Joãozinho para as laterais? Um bocadinho curtinho, não?

Para ponta de lança, gostava de ter cá o Vossen, mas deve ser carote.

O Joãozinho não acaba empréstimo? E acho que o Cedric para titular na direita está mais que bom.

Btw, o Vossen de certeza que sai mais caro que o que o Lobo custou. E esse também está reservador para o Porto caso o Jackson saia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Desses quatro apenas ficaria com o Cédric lol, mas como me parece que no máximo apenas o Joazinho poderá sair, não vejo outras hipóteses para fazer os lugares..

Pá, tudo bem, mas isto é suposto ser aquilo que nós faríamos se mandássemos, não aquilo que achamos que vai acontecer...Mas whatever. Eu despachava o Miguel Lopes e o Rojo, porque devem ter mercado, e ficava com Cédric, Esgaio, Joãozinho e alguém para ser titular do lado esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se isso for bem gerido pelo treinador não será em princípio um problema. E claro que é normal errar com uma equipa tão jovem, mas visto que o pedido não será lutar para ser campeão (digo eu), esses erros não deverão ser tantos de modo a comprometer a equipa de forma grave.

Pois, isso seria o ideal, mas honestamente não estou a ver o público de alvalade a ter tanta paciência assim. Esperemos que me engane.

O Joãozinho não acaba empréstimo? E acho que o Cedric para titular na direita está mais que bom.

O Joãozinho pelo andar da coisa acaba por ficar por cá...

Já agora, que achavam de termos o Freitas Lobo por cá?

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, tudo bem, mas isto é suposto ser aquilo que nós faríamos se mandássemos, não aquilo que achamos que vai acontecer...Mas whatever. Eu despachava o Miguel Lopes e o Rojo, porque devem ter mercado, e ficava com Cédric, Esgaio, Joãozinho e alguém para ser titular do lado esquerdo.

Eu dei a minha opinião baseada com o rumo que parecem levar as coisas. Se fosse a titulo mais pessoal, ficaria com Cédric e Rojo e ia buscar dois titulares. Só escolheria o Argentino ao Joaozinho porque em termos de qualidade me parecem ambos muito abaixo do pretendido, e assim sendo o Rojo seria o unico que ainda nos poderia dar algum retorno financeiro. Tem é o contra de receber bem mais com certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, o Vossen de certeza que sai mais caro que o que o Lobo custou. E esse também está reservador para o Porto caso o Jackson saia :mrgreen:

Sim, acaba. Mas eu até era capaz de ficar com o gajo, para suplente não está mal. Quanto ao Cédric, mais que bom é exagero, ele ainda precisa de melhorar bastante, mas não ia buscar mais ninguém. Só promovia o Esgaio, que acho que pode dar um lateral decente.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, acaba. Mas eu até era capaz de ficar com o gajo, para suplente não está mal. Quanto ao Cédric, mais que bom é exagero, ele ainda precisa de melhorar bastante, mas não ia buscar mais ninguém. Só promovia o Esgaio, que acho que pode dar um lateral decente.

Pá, se o novo treinador conseguir que ele seja regular e volte a apresentar boas exibições acho que serve perfeitamente para a próxima época. O Miguel Lopes é que lol. Sim, o Esgaio como extremo não percebo como alguém deposita grandes esperanças nele.

E quanto ao Joãozinho, meh. Acho que podiam tentar arranjar um um lateral novo melhor que ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb despachava o Lopes mas duvido que tenhamos capacidade para ir buscar dois laterais

Compartilhar este post

Link para o post

Andreas Cornelius, do Copenhaga

Deixei o último a negrito porque é o único que já vi jogar e que sei que era uma boa opção, apesar de também achar que está longe das nossas possibilidades. Os outros têm bons números (golos por jogo e idade), mas não sei se são algo mais do que isso.

Bem interessante, por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb despachava o Lopes mas duvido que tenhamos capacidade para ir buscar dois laterais

Pois, também acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos Cédric e Arias, não percebo o que o Lopes veio e o que irá fazer cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até consigo achar o Joãozinho pior que o Miguel Lopes....o segundo foi é um barrete bem maior.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, tou a tentar comprar o pack de sócio antes da meia-noite, por MBNet, e isto está-me a dar um erro. Ponho os dados todos direitinhos, para chegar ao fim e ter uma mensagem de erro "Authentication verification failed", no site Sporting.pt

Não acredito que não vou conseguir comprar isto :lol:

Edit: O serviço mbnet do montepio está "temporariamente indisponível". Se perco a promoção por isto, suicido-me :lol:

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos Bacca, do Club Brugge

Ebrahima Savaneh, do OH Leuven

Maciej Korzym, do Korona Kielce

Zdenek Ondrásek, do Tromso

Andrej Kramarić, do NK Lokomotiva

Viktor Prodell, do Atvidabergs FF

Masato Kudo, do Kashiwa Reysol

Akihiro Sato, do Gamba Osaka

Andreas Cornelius, do Copenhaga

Deixei o último a negrito porque é o único que já vi jogar e que sei que era uma boa opção, apesar de também achar que está longe das nossas possibilidades. Os outros têm bons números (golos por jogo e idade), mas não sei se são algo mais do que isso.

O Kudo é letal a jogar nas costas da defesa, mas o futebol asiático é diferente do nosso, especialmente a nível táctico. Não sei até que ponto se conseguiria adaptar, mas não me importava de o ver por cá. O mais problema seria, como sempre, o dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem,o montepio está completamente em baixo a nível de transacções. Deixei isto para o final do dia e lixei-me completamente. Duvido que ainda consiga agarrar alguma promoção... :(

Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Bem,o montepio está completamente em baixo a nível de transacções. Deixei isto para o final do dia e lixei-me completamente. Duvido que ainda consiga agarrar alguma promoção... :(

Enfim.

liga amanhã para o SCP e explica a situação, pode ser que abram uma excepção :\

não perdes nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até consigo achar o Joãozinho pior que o Miguel Lopes....o segundo foi é um barrete bem maior.

A questão é que do Joãozinho não se esperava grande coisa, já do Miguel Lopes não é que se esperasse, mas à pala dele demos o Izmailov ao Porto e recebe balúrdios aparentemente.

Compartilhar este post

Link para o post

QUARESMA, CARALHOOO :heart:

Essa já é batida

E antes levar com um piano em cima

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Enfim.

Como é óbvio haverão outras promoções e dado o tesão de mijo do Bruno, acredito que sejam bem melhores que a que acabaste de perder.

E darão também bilhetes de oferta. É já prática comum.

Don't Worry.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa já é batida

E antes levar com um piano em cima

E se ele tivesse uma tesão de sportinguismo, e viria jogar com um ordenado ao nosso alcance? Hã? Ah, pois!

Como é óbvio haverão outras promoções e dado o tesão de mijo do Bruno, acredito que sejam bem melhores que a que acabaste de perder.

E darão também bilhetes de oferta. É já prática comum.

Don't Worry.

Epá... era tão bom. Aquilo ainda está activo no site, mas não sei.

De qualquer forma, farei a inscrição. Seria mais interessante com o pack, como é óbvio, mas não é isso que impede o que quer que seja.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

283496_438042489605292_151108945_n.jpg

O Ideal 1906 vem alertar os Sportinguistas que logo se vão deslocar a Bagdad, perdão Braga, para tomarem as necessárias medidas de segurança para uma viagem tranquila e sossegada.

Em primeiro lugar, desloquem-se em viaturas Blindadas á prova de bala, pedras, paralelos e outros artefactos pirotecnicos.

Mantenham-se longe da Matilha Gurreiros do Minho, para se precaverem desse modo Intifadas e perseguições.

Levem fardamento se possível á prova de engenharia pirotecnica, (cremos que um destes servirá) e usem-no antes, durante e após o encontro.

Por ultimo aconselha-se a todos os Sportinguistas que mantenham um comportamento civilizado, e demonstrem a Bagdad, perdão Braga, e á Matilha Gurreiros do Minho, um exemplo de comportamento cívico e qual deve ser o comportamento a adoptar por todos os adeptos do Futebol.

73183_439038416172366_1908794158_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...