Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Não era de 1M€? Sinceramente, ainda não deu para ver grande coisa, mas não me parece jogador para o Sporting.

Sporting: Joãozinho cedido pelo Beira Mar por seis meses

Leões ficam ainda com opção de compra no final do empréstimo por um milhão de euros

Pesquisei um pouco e tens razão.

Até agora, ele tem jogado mal?

Compartilhar este post

Link para o post

O engraçado é que é sempre a única coisa de jeito que faz, mas é bem capaz de ser o jogador que faz mais assistências, e só o facto de se conseguir realçar nesse aspecto numa equipa sem modelo de jogo...

Compartilhar este post

Link para o post

Mal seria se o extremo que faz mais minutos e cruzamentos, não se destacasse a nivel de assistências. E nunca disse que o Capel era mau a assistir.

E essa m*rda do destacar numa equipa sem modelo de jogo já cansa tanto. Quem tem qualidade destaca-se seja onde for. Não andaram a bajular os colhões ao A. Santos durante meses por se ter destacado numa das piores equipas do Sporting de sempre? O Patricio não se destaca?

edit: Puro, http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=799325, é de 17 de Janeiro. Melhor que te arranjo.

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post

Anda perto do número que apontei. Penso que não fez nenhuma recente a não ser em Braga, portanto sete. O meu problema com ele nem é a falta de registos, porque ele assistências faz sempre, tantas são as iniciativas individuais e cruzamentos que faz. É o "custo" dessas assistências. O estilo de jogo dele queima muitos lances e muitas boas possibilidades, e dá sempre a ideia que ele estraga mais do que constrói. Tenho a clara impressão que para ele ter esses números os colegas acabam por ser prejudicados e, em última análise, a equipa é que perde.

Obrigado arv :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho que se devem comprar mais médios, há muitos e de grande qualidade. Agora avançado de qualidade indiscutivel é que era necessário. No outro pensei num jogador que sempre gostei muito , neste momento tem 25 anos e tem de voltar a ter uma oportunidade de relançar a carreira: Mauro Zarate. A Lazio queria vende-lo em Janeiro, e penso que fica livre no final da época (posso estar enganado , mas penso que acaba em Junho o contrato). Talento fantástico, mas após as 2 primeiras épocas deixou de ser regular e perdeu-se. Era uma contratação fantástica,e bem trabalhado iria dar-nos muitas alegrias.

Depois, já pensei numa troca com o Benfica: André Santos pelo Mika(sonhei com isto, não quer dizer o que pretendo).

Para mim é 1 avançado (ou 2 , dependendo do sistema táctico. Mas atenção, é preciso apostar mesmo no Betinho, o miúdo tem muito potencial. O próprio Etock e Rubio podem vir a ser bons jogadores). Depois, 1 guarda-redes, 1defesa esquerdo e eventualmente 1 central. 4 contratações e estava fechado o plantel, sem inventar nem gastar muito pois é necessário equilíbrio financeiro.

Para avançados pensei no Zarate , embora claro fosse um grande investimento. Depois, temos o Ghilas e Suk no campeonato português; Lacina traore, Vossen, Marco Ruben, Milevsky, Chuchu benitez, bobadilla, viatri, rusescu, cornelius... alguns nomes são eventualmente muito caros, mas são jogadores que seriam mais valias. Ghilas e um destes já me deixava satisfeito, se for possível claro.

Defesa esquerdo para mim não era preciso inventar muito, Jefferson do Estoril e estava feito. Parece que já está no Braga, logo é necessário ver fora de portas. É uma posição mais delicada e há menos soluções.

Centrais fala-se no Roberge, mas sinceramente não vejo muitos em Portugal com qualidade suficiente para singrar no nosso clube. De qualquer forma, Dier é sempre titular, Tobias , Nuno Reis, Fokobo têm potencial e só jogando aos poucos podiam tornar-se referencia. Mas uma dupla Roberge-Dier também me parece bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Tanto o zarate como o Lacina traore, imo são alvos irrealistas :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que vamos ficar até dia 21 sem jogos?

p*ta que pariu a m*rda das selecções...

Compartilhar este post

Link para o post

Agora há jogos de selecções nesta parte da época? lol wut

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia que sim, o Zacker pôs na página anterior e não vejo mais nenhum explicação lógica para ficarmos desde dia 6 de Abril até dia 21 sem jogar. Mesmo a contar com a final da Taça da Liga para a semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto o zarate como o Lacina traore, imo são alvos irrealistas :compinchas:

O Lacina acho que não , o Zarate claro deve ter um ordenado brutal. Era uma questão de ver ao gajo que iria ser titular e tentar relançar a carreira, como o Benfica fez com o Saviola. Mas sim é praticamente impossível..

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Existem bons valores no campeonato português, é preciso é apostar neles e ter um bom treinador para os potenciar (jesualdo parece me perfeito para isso).

Flávio Ferreira, makelele (apesar de já ter 28anos) e o Cissé da Académica.

Jefferson, Carlos Eduardo, Licá e o próprio Luis Leal (para suplente p.ex.) do Estoril

Tiago Rodrigues, Soudani e até podem considerar "panca", mas considero que o N´Diaye tem um grande potencial para se tornar um enorme central. Falta-lhe é cabeça e não ter aquelas paragens cerebrais que costuma ter.

Do Maritimo destaco o Heldon, um grande desequilibrador e o Suk que tem surpreendido.

Do Moreirense o Ghilas, enorme capacidade física, aposto muito nele.

Do rio ave gosto muito do Bébé (talvez emprestado? embora considere que o Sporting não deve potenciar jogadores de outros clubes), Felipe Augusto e o Hassan ainda vai dar muito que falar ;)

Do Paços, apesar da idade destaco o Luiz carlos (contratado pelo Braga certo?), o Vitor e André Leão. E obviamente o Josué e o Hurtado.

É assim alguns destes vocês podem não concordar, são opiniões. Mas penso que com um orçamento "baixo" o Sporting pode construir uma equipa muito boa através destes jogadores

O Lacina acho que não , o Zarate claro deve ter um ordenado brutal. Era uma questão de ver ao gajo que iria ser titular e tentar relançar a carreira, como o Benfica fez com o Saviola. Mas sim é praticamente impossível..

A ultima noticia que vi em relação ao Lacina, era que o AVB estava interessado nele, até estaria disposto a trocar pelo Adeba :mrgreen: E ele na Russia também deve estar a ganhar bem

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

ibhZK8CF5dxahk.gif

Pensei que quase duas epocas nao tivesse que explicar esta analogia, mas aqui vai.

Assim como o Capel, para cada boa asssistencias temos 15 fracas assistencias. (Ou tentativas?)

Por isso sim, se for tipo capel tamos fddos.

E é o gajo mais normal rated de smp. N da mmm mais que o qie mostra.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia que sim, o Zacker pôs na página anterior e não vejo mais nenhum explicação lógica para ficarmos desde dia 6 de Abril até dia 21 sem jogar. Mesmo a contar com a final da Taça da Liga para a semana.

Não haverá jogos de selecções. Para haver não podia haver competição, seja da liga, taça de Portugal ou taça da liga. Nesse fim-de-semana de 12/13 de Abril joga-se a final da taça da liga portanto o campeonato fica em pausa.

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, ok. Menos mal assim sempre há uns jogos para ver na tv. Mas porra 2 semanas sem ver o Sporting :(

Podiamos estar agora na Liga Europa a eliminar o Chelsea...

Compartilhar este post

Link para o post

A explicação é mais que lógica até :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fajo mais depressa víamos cá o Zaráte do que o Lacina, tenho ideia que ele está a ganhar uma pequena fortuna no Anzhi :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Zacker começas-me a irritar com essa tua cena da Luz e de o jogo contra o Moreirense ser um teste para a Luz, o jogo de hoje para mim tem tanta ou mais importância que o jogo na Luz, temos de ganhar hoje, senão adeus competições europeias, a partir de amanhã já as coisas mudam de importância mas agora estar sempre a falar no jogo da Luz, no Benfica quando temos um jogo importantíssimo como o de hoje parece-me ser derivado a um complexo qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Logo lá estarei em Alvalade, muita fé na vitória!!

Só espero que o Jesualdo não invente para não complicar as coisas, a vitória é crucial - e com uma boa exibição era ouro sobre azul.

Rui

Cédric - Ilori , Dier - Rojo

Rinaudo - Adrien/Zezinho

André Martins

Bruma - Capel/Labyad

RvW

E como disse o Rugido aqui em cima, o jogo de hoje é o único que nos pode fazer pensar, depois, noutra coisa qualquer portanto nem faz sentido vir à baila o Benfica. É bem menos importante que o Moreirense neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Temos 15 dias para pensar no Benfica.

Hoje é dia de Sporting - Moreirense.

Compartilhar este post

Link para o post

A lenda diz que, um dia, existirá uma convocatória na qual Jesualdo Ferreira não invente.

Que tristeza, f*da-se. Podíamos ir com Rojo na esquerda e Dier na direita para a Luz, com um jogo de treino, para se adaptarem melhor.

Pá, enfim.

Edit: O bold, então, é genial. Um gajo que na selecção da Argentina é titular a defesa-esquerdo, não o é de raiz no SCP :lol:

E uma coisa impede a outra? O final de jogo contra o Braga mostrou uma clara melhoria defensiva, depois de serem feitas as alterações que todos sabemos. Se o jogo mais difícil será a seguir ao Moreirense, não seria sensato testar essa defesa, para confirmar se é, ou não, boa alternativa? Isso é não pensar no jogo com o Moreirense?

Qual é, então, a melhor alternativa na defesa?

Vês como até concordas com a defesa que eu (e qualquer com olhos) propôs?

E é ideal que ganhem rotinas de jogo, que se conheçam. Têm o Moreirense e a paragem para assentar as ideias antes do jogo decisivo.

Obs: E claro que nem equaciono não ganhar ao Moreirense. Não sei se era isso que te estava a fazer confusão!

Sinceramente, só de imaginar o jogo com o Benfica, fico nervoso...

Para amanhã, estou confiante. Uma goleada, honestamente, não me surpreenderia. Mas perder com o Benfica pode abalar completamente a equipa. Pior, se for por goleada, pode abalar o apoio dos adeptos pelo clube, acabando com esta explosão de aderência ao clube, fazer o pessoal baixar os braços, desacreditando novamente...

E continuo cá com um medo das invenções do Jesualdo... o que vale é que, desde o FCP, que até tem tido "sorte". Ele inventa, mas a equipa lá tem conseguido dar a volta, ganhando os pontos e tapando a trampa que ele faz com as escolhas impensáveis no onze inicial. Tou para ver o que inventa para amanhã...

Não apoio isso. Ter o 8 mais recuado ajuda a ter mais posse de bola... isso teria de ser muito bem testado. Até porque nunca irias jogar à Luz no taco-a-taco, como isso pressupõe.

* Estou a considerar que tens o AM mais avançado, pelo facto de o teres metido em linha com o Labyad. E daí, ter o AM a 8, com alguém na frente... não sei. A meu ver, faria mais sentido um Adrien mais recuado, a oferecer posse-de-bola (ou seja, ganharíamos o meio-campo com muita facilidade) de qualidade.

Edit: Jeffrén de fora, não me agrada, honestamente. Até estar fora, mas do clube, tem de ter minutos.

Isto tudo em comentários em vista do jogo de hoje, e foi só por isto que eu falei. Ele chegou a caracterizar o Moreirense como um jogo de treino para a Luz, jogo de treino esse que vale 3 pontos, pontos esses que são obrigatórios se queremos ir à Europa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...