Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Comentário que vi no blog do cacifo do Paulinho.

oi? eles podem bloquear sem mais nem menos as contas? Acho que só podiam bloquear se o Sporting falhasse algum pagamento.

Em relação à tomada da maioria da SAD isso já não se falava com as VMOCS?

Compartilhar este post

Link para o post

oi? eles podem bloquear sem mais nem menos as contas? Acho que só podiam bloquear se o Sporting falhasse algum pagamento.

Não me perguntes a mim... Limitei-me a copiar. Mas a verdade é que amanhã há conferência de imprensa. Na melhor das hipóteses é para criticar o CM.

Compartilhar este post

Link para o post

Comentário que vi no blog do cacifo do Paulinho.

F*da-se. Nem nas piores histórias há gente tão vil quanto essa. Que nervos, que nojo.

Eu até sou contra violência, mas dar uns murros a esse Godinho seria um favor para a Humanidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Para existir conferência é porque é grave.

Compartilhar este post

Link para o post

Para existir conferência é porque é grave.

Pá não necessariamente, se calhar apenas vai marcar posição em relação às notícias de hoje. Isto eu a ser optimista.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não duvido que o Bruno seja capaz de aguentar o barco enquanto puder e defender sempre os interesses do Sporting. O que me assusta (mais ainda depois de ler isso) é a eventualidade de haver forças contra as quais ele não tem a capacidade de lutar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente acho que é só a oposição a espernear.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais que isto, caso esta história se confirme, fica claro quem tem gerido o Sporting e nas mãos de quem estamos realmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais que isto, caso esta história se confirme, fica claro quem tem gerido o Sporting e nas mãos de quem estávamos realmente.

fixed

Compartilhar este post

Link para o post

fixed

É fixed, é. Se isto se confirmar o Bruno pouco pode fazer porque o clube vai ser tomado de assalto por uns terroristas da gravata.

Compartilhar este post

Link para o post

É fixed, é. Se isto se confirmar o Bruno pouco pode fazer porque o clube vai ser tomado de assalto por uns terroristas da gravata.

Sou um bocado leigo nisto, mas para se perder a maioria não se tem de ir a AG? Na AG eles não passam.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não duvido que o Bruno seja capaz de aguentar o barco enquanto puder e defender sempre os interesses do Sporting. O que me assusta (mais ainda depois de ler isso) é a eventualidade de haver forças contra as quais ele não tem a capacidade de lutar.

a ser verdade ele só se safa se apresentar os investidores.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou um bocado leigo nisto, mas para se perder a maioria não se tem de ir a AG? Na AG eles não passam.

Eu também sou, mas acho que é isso. Acho é que essa AG é a da SAD, e não a do Clube. Mas alguém que perceba que esclareça.

Agora, se o BES congelou as contas... Ou o Bruno tem investidores ou está lixado, de mãos totalmente atadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele investidores tem-nos, a questão é que a ideia dele era apresentá-los na próxima época e o dinheiro que eles iam investir era na preparação da próxima época. Mas duvido imenso que ele não estivesse precavido para uma situação como esta.

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos já não deve ter falhado. Até em risco de ver rescindir os jogadores por justa causa já estivemos nas últimas semanas.

Pensando pelo pior, vou acreditar nas palavras do Daniel Sampaio e pensar que o Bruno descobriu o que ele disse aos jornais: que o BCP não quer reestruturação financeira nenhuma e que não existe reestruturação nenhuma. Mas acredito que, sendo esse o caso, o Bruno tenha trunfos na manga. Não me acredito que ele tenha visto a guerra que foi e o quanto lutámos para conseguir ganhar as eleições e pensasse que depois de ser eleito tudo seria mais fácil. Acredito que em caso de emergência ele tenha trunfos de reserva.

Aliás, não me acredito minimamente que o Bruno não estivesse preparado para que os cancros, perdão, os bancos do Sporting lhe tentassem cortar as pernas.

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Isso de congelar as contas tinha de ser comunicado a CMVM penso por isso parece-me falso. Além disso, o BES não é o único credor e só tem a perder se tiver feito isso.

Compartilhar este post

Link para o post

a ser verdade ele só se safa se apresentar os investidores.

Eu também sou, mas acho que é isso. Acho é que essa AG é a da SAD, e não a do Clube. Mas alguém que perceba que esclareça.

Agora, se o BES congelou as contas... Ou o Bruno tem investidores ou está lixado, de mãos totalmente atadas.

Confere. :mrgreen:

Ele investidores tem-nos, a questão é que a ideia dele era apresentá-los na próxima época e o dinheiro que eles iam investir era na preparação da próxima época. Mas duvido imenso que ele não estivesse precavido para uma situação como esta.

Não sei se os tem, até agora não os vi. E se realmente foi pedir dinheiro à banca, é um mau sinal em relação a esse assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não os viste porque ele não os anunciou e por razões evidentes. Ele não se veio meter no Sporting sem trunfos na manga evidentemente.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

ao que parece tá convocada a conferência de imprensa para amanhã às 12h.

onde é?

amanhã vou andar por Lisboa

Compartilhar este post

Link para o post

Não os viste porque ele não os anunciou e por razões evidentes. Ele não se veio meter no Sporting sem trunfos na manga evidentemente.

Eu sei disso tudo.

Mas, caso se confirme que ele foi pedir mais dinheiro à banca, é um péssimo sinal, porque não o vejo a endividar mais o Sporting sabendo que tem dinheiro por outras vias menos "castradoras".

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Grupo Cofina anda aos papeis.

Todos sabemos a campanha anti-BDC que os mesmos fizeram.

O Bruno disse que nao queria manchetes para não ficar a dever favores e agora juntam o util ao agradavel.

Invenções + jogo que se adivinha.

Vamos é a ver se amanha a CS não sai de cú assado do auditorio...

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou com grandes expectativas que enrabemos a comunicação social.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor é não especular e esperar pela Conferência de Imprensa

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...