Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

parece o Correio da Manha, f*da-se. Era lindo quando o Jesualdo renovasse que pegassem na m*rda das manchestes desse jornal e gozassem com esses pseudo-jornalistas. Que mania de inventar. Parece a história de ontem, com uma foto do Bruno e do Inácio numa esplanada sabe-se lá quando, até sabiam o conteúdo do que falavam. Tristes...

EDIT

Para quem quiser ouvir:

João Ricardo Pateiro

Entrevista a Dias da Cunha, antigo presidente do Sporting.

Hoje, entre as 19h15 e as 20h00. ENTRELINHAS.

Conto convosco... na Rádio de sempre.

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, isto está a ser surreal. Segundo o Record: o acordo com a banca era impossível e o Sporting não iria cumprir as exigências financeiras; por não haver acordo o Bruno de Carvalho iria demitir-se; a reunião de ontem onde diziam que sabiam o que se tinha falado, quando tudo o que tinham era uma foto de muito má qualidade; e hoje isto. E só falo do Record, porque o Correio da Manhã tem feito o mesmo. Nunca fui apologista dos BOs à imprensa, mas neste caso acho que se justifica um aos meios de comunicação do grupo Cofina. Está na cara qual o objectivo deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Se amanhã aparecer que o Jesualdo já tem acordo verbal com a direcção não se admirem.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, isto está a ser surreal. Segundo o Record: o acordo com a banca era impossível e o Sporting não iria cumprir as exigências financeiras; por não haver acordo o Bruno de Carvalho iria demitir-se; a reunião de ontem onde diziam que sabiam o que se tinha falado, quando tudo o que tinham era uma foto de muito má qualidade; e hoje isto. E só falo do Record, porque o Correio da Manhã tem feito o mesmo. Nunca fui apologista dos BOs à imprensa, mas neste caso acho que se justifica um aos meios de comunicação do grupo Cofina. Está na cara qual o objectivo deles.

É isto. Que jornais mais ridículos!

Compete ao Bruno cagar nestas m*rdas e fazer o seu trabalho, não se deixando influenciar por isto. Quanto ao treinador, foi só mesmo especulação, já desmentiu que havia negociações, mas ao mesmo tempo fez-se ao lugar. lol

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, no facebook acabei de denunciar a pagina do record por ser "spam ou fraude"

Compartilhar este post

Link para o post

Essa notícia já meterem em premium :lol: Palhaços... Haviam de ser proibidos de entrar em Alvalade.

Acho muito bem. Assim quem paga, lê notícias verdadeiras, quem não paga, leva com o lixo jornalístico. Acho que é uma excelente medida :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só de ler que o Marcelo Bielsa fica livre na próxima temporada e podemos ir buscá-lo mete-me com o estômago à volta. Tragam-no por favor :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Tanta coisa com o Bielsa...

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.maisfutebol.iol.pt/rio-ave/bebe-entrevista-manchester-united-rio-ave/1440822-1470.html

Jogar num dos grandes portugueses é um cenário que lhe agrada?

«Gostava de jogar no Sporting, identifico-me com o clube».

_________

E eu não me importava nada de o ter no Sporting, parece-me que amadureceu, pelo que diz na entrevista e pela época que tem feito

Compartilhar este post

Link para o post
O Bebé vai ser um dos melhores jogadores portugueses?

«Quero ser e posso ser. Tenho qualidade para isso».

Pouco modesto :lol:

Mas não acho que vingasse no Sporting. Se o At Madrid quisesse emprestar o Pizzi outra vez preferia-o 10x mais ao Bébé.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.maisfutebol.iol.pt/rio-ave/bebe-entrevista-manchester-united-rio-ave/1440822-1470.html

Jogar num dos grandes portugueses é um cenário que lhe agrada?

«Gostava de jogar no Sporting, identifico-me com o clube».

_________

E eu não me importava nada de o ter no Sporting, parece-me que amadureceu, pelo que diz na entrevista e pela época que tem feito

No Facebook é tudo a salivar por ele :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

«Gostava de jogar no Sporting, identifico-me com o clube»

eu sei que temos tido muitos gandulos e gatunos a dirigir o clube, mas daí a isto.. vai lá vai

Compartilhar este post

Link para o post

Pouco modesto :lol:

Mas não acho que vingasse no Sporting. Se o At Madrid quisesse emprestar o Pizzi outra vez preferia-o 10x mais ao Bébé.

bold: ?

E já demos oportunidades a gajos 1000 vezes piores do que ele. Para ter sido contratado pelo clube que foi, acho que está longe de ser cepo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bebe é muito fraco lol. O Bruma e o Carrilo são imensamente superiores.

BTW, vi que agora que o Anthony Lopes acaba contrato no final da época . Carrega Sporting, eu quero este miúdo na próxima época na equipa principal :)

Compartilhar este post

Link para o post

E já demos oportunidades a gajos 1000 vezes piores do que ele. Para ter sido contratado pelo clube que foi, acho que está longe de ser cepo.

tragam o grimi de volta!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Bebé :lol: :lol: :lol:

Não há outra reacção possível. É que nem com o Sporting a fazer a época miserável que está a fazer tinha cá lugar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Pacheco ainda tá free?

Jasua era ver o Rinaudo e o Rojo a arrancar cabeças. <3

Compartilhar este post

Link para o post

Era ironia.

Em relação a extremos, o que mais espero é que consigam "recuperar" o Carrillo, o homem quando quer joga que se farta. Mas se ele também não tiver vontade ...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...