Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Não tinha sido o empresário do Ricky a referir a respectiva cláusula?

Supostamente sim.

Compartilhar este post

Link para o post

ah e pelo comunicado, adeus Bebé :mrgreen:

Adivinhem qual dos 3 jornais, não referiu o comunicado do Sporting? :mrgreen:

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem :)

Compartilhar este post

Link para o post

Noticia SIC Noticias:

João Capela vai abrir outra vez o Benfica - Sporting.

Editado por solha

Compartilhar este post

Link para o post

Quando estão à venda os bilhetes para o Sporting-Nacional?

Compartilhar este post

Link para o post

Adivinhem qual dos 3 jornais, não referiu o comunicado do Sporting? :mrgreen:

Já publicaram. Mas...

O Sporting emitiu esta quinta-feira um comunicado onde condena as "tentativas de destabilização", em clara alusão ao alegado interesse do clube leonino no técnico brasileiro, Celso Roth.

Os leões assumem que a equipa de futebol tem um "treinador português, que é Jesualdo" e que não contam com mais ninguém.

O emblema liderado por Bruno de Carvalho comenta ainda que relativamente aos "resultados operacionais", "estes não resultam de uma imposição dos Bancos mas do desejo voluntário de cumprir o programa sufragado".

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa cláusula do Wolf também dava para quê? Acho que faltam disputar 15 pontos e o Norwich está 11 pontos acima da linha d'água.

Edit: ah ok, esqueci-me que desciam 3 e não dois. Retiro o que disse :mrgreen:

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Quando estão à venda os bilhetes para o Sporting-Nacional?

A partir de 2ª ou 3ª Feira. Devo ir também.

Compartilhar este post

Link para o post

A partir de 2ª ou 3ª Feira. Devo ir também.

Eu tinha direito a 2 bilhetes à borla por me ter tornado sócio. De qualquer forma, entre este jogo e o do Estoril só consigo ir neste f-d-s, vai ser uma confusão lol. Posso encomendar os bilhetes pelo telefone?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver que gostas muito do Anthony. Tem alguma qualidade, mas acho que não vai dar muito mais.

Tinham o Rafael Veloso que na minha opinião tinha mais potencial, mas deixaram-no sair.

O Veloso tem umas falhas de concentração um pouco graves, o Anthony é mais seguro. Curtia vê-lo por cá se o Rui sair.

De resto já vi que não perdi muito enquanto estive fora a não ser os ataques sujos do costume. Boa resposta com o comunicado.

Compartilhar este post

Link para o post

É um jogador interessante e até gostava de o ver por cá, mas... mais médios?!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu tinha direito a 2 bilhetes à borla por me ter tornado sócio. De qualquer forma, entre este jogo e o do Estoril só consigo ir neste f-d-s, vai ser uma confusão lol. Posso encomendar os bilhetes pelo telefone?

O jogo é aberto aos Sócios, guarda esses bilhetes para outro jogo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo é aberto aos Sócios, guarda esses bilhetes para outro jogo ;)

O problema é que esses bilhetes só se pode usar esta época acho e no ultimo jogo não dá.

Btw alguem sabe se eu posso chegar lá e pedir um bilhete para um determinado sitio? (um bilhete de oferta obvio)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Que dê a um amigo que não é sócio lol ou então.. que ligue para o Sporting para ver se consegue trocar esses bilhetes por jogos da pré-época ou da próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O problema é que esses bilhetes só se pode usar esta época acho e no ultimo jogo não dá.

Btw alguem sabe se eu posso chegar lá e pedir um bilhete para um determinado sitio? (um bilhete de oferta obvio)

Porque é que não haveria de dar?

Edit: Queria ir ver o jogo com o Nacional, posso "adquirir" o meu bilhete sócio pelo site ou tenho mesmo de ir às bilheteiras?

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

O Veloso tem umas falhas de concentração um pouco graves, o Anthony é mais seguro. Curtia vê-lo por cá se o Rui sair.

De resto já vi que não perdi muito enquanto estive fora a não ser os ataques sujos do costume. Boa resposta com o comunicado.

Nada que não conseguisse resolver, só tem 19 anos. O Patrício inicialmente, também cometia erros e agora é o guarda-redes que é.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada que não conseguisse resolver, só tem 19 anos. O Patrício inicialmente, também cometia erros e agora é o guarda-redes que é.

Não vejo nem de perto no Veloso o potencial que via no Rui. E também não vejo mais potencial do que vejo no Anthony. É simplesmente inferior.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo nem de perto no Veloso o potencial que via no Rui. E também não vejo mais potencial do que vejo no Anthony. É simplesmente inferior.

Nem eu disse que ele tinha o mesmo potencial do Rui. Só dei o exemplo de que o Rui, tal como o Rafael, também cometia os seus erros, perfeitamente plausíveis para a sua idade.

Não conheço assim muito do Anthony, mas não acho que tenha estofo para ser um titular absoluto de um clube como o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Patrício cometia os seus erros a jogar pelo Sporting, lutando pelo campeonato e jogando na Champions. Está aí uma diferença descomunal na comparação que queres fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Onde anda o Veloso agora?

O mal dele foi protagonismo a mais desde miúdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem eu disse que ele tinha o mesmo potencial do Rui. Só dei o exemplo de que o Rui, tal como o Rafael, também cometia os seus erros, perfeitamente plausíveis para a sua idade.

Não conheço assim muito do Anthony, mas não acho que tenha estofo para ser um titular absoluto de um clube como o Sporting.

Claro que sim, mas isso todos cometem.

A vir também não vem para titular. O Marcelo merece assumir a baliza para o ano.

Onde anda o Veloso agora?

O mal dele foi protagonismo a mais desde miúdo.

Belenenses, acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Josue para que? :estrelas:

Ah e espero que assinem com o Anthony o mais rápido possível, era uma óptima aquisição.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...