Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Visitante

O Jesualdo é para manter.

Alguém sabe qual é o salário dele? e até quando tem contrato?

Era bom poder alterar isso para objectivos.

700 Mil €/ano

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não estou em mim depois de tamanha roubalheira que presenciei naquele estádio...

Mesmo :\ eu até me consigo abster das arbitragens (antes não era assim) quando há um ou outro lance mais duvidoso, mas ontem foi demasiado tendencioso. Ouço é um silêncio sepulcral à minha volta. Se calhar já repararam.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior foi ver o jogo rodeado de benfiquistas a gozar com o Sporting e comigo e a dizer que o árbitro estava a ajudar-nos. f*da-se que vergonha alheia.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor é nem dar troco.

Deixem-os falar.

Temos é de nos concentrar no nosso futuro que já parece um bocadinho mais brilhante quer dentro quer fora do campo

Compartilhar este post

Link para o post

Temos mesmo de chegar à Europa... E fazer uma pré-época decente...

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor é nem dar troco.

Deixem-os falar.

Temos é de nos concentrar no nosso futuro que já parece um bocadinho mais brilhante quer dentro quer fora do campo

Sem tirar nem pôr. Eles ganharam, com muita ajuda e sem jogarem nada por aí além, e seguem a vida deles e nós a nossa. É cagar e andar.

E essa última frase é o que me anima para os próximos tempos. As coisas estão-se a compor. Mas vai demorar muito tempo para pôr em ordem toda a m*rda dos últimos anos. Confio no Bruno, no Jesualdo e nos miúdos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Hoje acordei completamente mal disposto do jogo de ontem.

As 15h vou trabalhar e espero mesmo que ninguém me dirija a palavra.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos mesmo de chegar à Europa... E fazer uma pré-época decente...

Sinceramente eu acho que o melhor era ficarmos fora da Europa.

Permitia-nos construir um plantel mais curto, com jogadores mais jovens e sem qualquer tipo de pressão em passar para fase de grupos e já para não falar do cansaço acumulado nessas semanas.

Assim, estávamos concentrados só nas competições internas sem o stress das viagens para o cu de judas, numa competição que não nos vai dar nada, o dinheiro daria jeito, mas acho que não era por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo que ficar fora da Europa teria algumas vantagens, Tacticool, e até já disse isso há uns tempos. Mas é fundamental ir à Europa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Contrato é até ao final da época. Salário é que não tenho ideia, mas não deve ser baixo, tendo em conta que baixá-lo era uma das condições para ele ficar.

Sinceramente, acho que é a pessoa certa no lugar certo. Se queremos estabilidade, temo-la aí.

700k ainda é muita fruta. Que se renegoceie isso bem. Tal como o SAS, só lhe aponto o facto de achar que o Dier é médio.

Sinceramente eu acho que o melhor era ficarmos fora da Europa.

Permitia-nos construir um plantel mais curto, com jogadores mais jovens e sem qualquer tipo de pressão em passar para fase de grupos e já para não falar do cansaço acumulado nessas semanas.

Assim, estávamos concentrados só nas competições internas sem o stress das viagens para o cu de judas, numa competição que não nos vai dar nada, o dinheiro daria jeito, mas acho que não era por aí.

Outra vez arroz? Não iamos ganhar nada com isso além do numero mais reduzido de jogos que teríamos. Perdiamos dinheiro (apesar de os prémios da LE serem baixos em comparação com a LC, é dinheiro...) e os jogadores perdiam valor. A não ida à Europa não nos poderá dar nada de bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Eu concordo que ficar fora da Europa teria algumas vantagens, Tacticool, e até já disse isso há uns tempos. Mas é fundamental ir à Europa.

mais que não seja porque somos das poucas equipas (lote de 2 ou 3) que nunca ficou fora da Europa, aka com mais presenças europeias.

podemos perfeitamente ir à LE com baixas expectativas e sem grandes objectivos.

apenas honrar a verde e branca e o leão.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdíamos valor sim, mas acho muito complicado manter o nivel com uma equipa tão jovem como a nossa. Acho que vamos acabar por não estar a 100% em nenhuma prova e depois começam outra vez a pressão dos resultados e a contestação a aumentar.

Eu comparo a nossa situação com a do Feyenoord há uns anos atrás. Bateram no fundo, apostaram em jovens valores que tinha nas camadas jovens e no ano em que estiveram focados só no campeonato, conseguiram um surpreendente 2º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo como não ir à Europa era positivo, mas ok. Em todos os níveis ficávamos a perder, era mais difícil trazer jogadores para o clube, não ganhávamos dinheiro, em termos desportivos nem sempre um melhor calendário significa mais frescura física (lá vem a tal conversa do melhor momento do Sporting no ano passado ter coincidido com jogos europeus)... Pá, era simplesmente terrível para o clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Puro dá uma editadela no plantel do Sporting no 1ºpost ou tu Leonino.

Editei. Actualizei a lista de empréstimos, não sei se me lembrei de todos. São pelo menos 17 emprestados, dos quais quatro laterais esquerdos, a mesma posição para a qual só temos um jogador... que nos está emprestado.

Compartilhar este post

Link para o post

É obrigatório ir á Europa, não brinquem. Valoriza imenso os jogadores, é dinheiro a entrar nos cofres, marketing, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

É importante ir à Europa.

Nem que seja pelo estatuto.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Já agora, viram como o Ricky ontem foi obrigado a ir às alas dar uma ajuda? até chegou a cruzar umas vezes (e bem) mas nunca estava lá ninguém.

cada vez me convenço mais que ele deveria jogar com outro PL ao lado, este esquema táctico não o favorece em nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Já agora, viram como o Ricky ontem foi obrigado a ir às alas dar uma ajuda? até chegou a cruzar umas vezes (e bem) mas nunca estava lá ninguém.

cada vez me convenço mais que ele deveria jogar com outro PL ao lado, este esquema táctico não o favorece em nada.

o Ricky só tem é de jogar com o Martins mais perto dele, e os alas a aparecerem mais na area.

E a equipa como um todo subir mais o bloco.

Sem tirar nem por.

Compartilhar este post

Link para o post

Puro, o pereirinha não está emprestado, ele rescindiu o contrato e foi para a lázio a custo 0 :)

Bem, depois de ter dormido e me ter acalmado, venho dizer que ontem o sporting foi a melhor equipa em campo, não me lembro de ter visto uma equipa jogar assim na luz, desde o barcelona, e estou a ser honesto!

O Rojo ontem este bem e o ilori, sendo que a culpa do 1º golo foi dos dois "laterais" a meu ver, mas já disse isto mais que uma vez a amigos meus, o rojo a de não é tão mau como o joãozinho, e eu se fosse ao jesualdo, experimentava jogar em 4-4-2, pois o cruzamento do RVW foi algo de excelente!

Quanto ao arbitro, só digo isto, mesmo árbitro em dois derbis na luz em dois anos seguido, e acontece o mesmo nos dois anos!

Compartilhar este post

Link para o post

Nem se devia equacionar ficar fora da Europa.

Tendo em conta que estás a 4 jogos do final do campeonato e neste momento fora da europa é algo que pode acontecer...BdC preparou próxima época tendo em conta que não vamos à Europa, se conseguirmos será muito bom, mas neste momento é díficil

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que estás a 4 jogos do final do campeonato e neste momento fora da europa é algo que pode acontecer...BdC preparou próxima época tendo em conta que não vamos à Europa, se conseguirmos será muito bom, mas neste momento é díficil

Eu disse aquilo no sentido de ter-se dito que o melhor seria ficarmos fora da Europa, isso nunca seria o melhor, nem se devia equacionar tal cenário.

Claro que estando nós em 10º, é difícil, mas nunca seria o melhor para o clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

sundae de chocolate

:carinhoso:

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...