Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Sim, como eu disse também acho que não é o caminho a seguir. Só não concordei com o que disseste de "se levar o futebol muito a sério".

Exactamente por se levar a sério é que uma coisa destas é absurda e prejudicial para o próprio clube.

E mesmo sendo uma coisa séria não existe a menor desculpa para o vigilantismo.

Existem locais próprios para as coisas serem resolvidas e se nesses locais isso não acontece então cabe ao prejudicado mudar o sistema (nada de Sistema) para que este se torne justo.

Certamente não é a partir dentes a árbitros que se resolvem as coisas. Isso é com os outros que nos fartamos de dizer que são diferentes de nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Levar a sério não implica que vás a casa do árbitro ameaçá-lo. Parece que não me entenderam... Não estou de forma alguma a incitar esse tipo de comportamentos, que condeno :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estou aqui a disparar sobre ti ou o Fiasco em particular nem a querer atacar nenhum dos dois.

Simplesmente é um tipo de situações que não quero para o meu clube. É ir pelo caminho sujo de outros e o caminho que eu quero para o Sporting é um limpo mesmo que isso signifique que leve na pá mais umas quantas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Quem deve tomar medidas necessárias para que isto não volte a acontecer são as entidades e as pessoas responsáveis pela nomeação (e gestão) dos árbitros. Não é o comum adepto de futebol, nem as medidas a tomar poderão passar pela violência e/ou "avisos".

Se as entidades/pessoas responsáveis, não estão a fazer o seu trabalho como deviam e se o fazem propositada e intencionalmente, ou se são corruptas, haverá outras pessoas/entidades responsáveis por tomar medidas, que não o comum adepto.

______

Fiasco, o que eu quis dizer é que mesmo com o Martins em jogo, o Ricky viu-se obrigado a ir à linha, por vezes, para cruzar para... ninguém. Gosto muito de jogar com extremos, mas parece-me que com o Ricky não dá (ou dizendo melhor, não tiramos 100% dele)

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

o futebol português está no estado que está porque há pessoas a roubar. Há corrupção, há todo o tipo de atitudes de bastidores que visam a beneficiar os interesseiros.

mas o que eu falei não tem a ver com levar ou não a sério. tem a ver com levar DEMASIADO a sério.

pessoas que levam o futebol a sério são pessoas que vão ver o clube mesmo nos jogos pela Europa. são as pessoas que pagam as quotas. são as pessoas que se interessam bastante pelos candidatos, que procuram informação sobre o clube, entre outras coisas.

pessoas que levam o futebol DEMASIADO a sério são aqueles que vão atirar pedradas a outros adeptos, sejam ou não rivais, são pessoas que se preocupam com a morada de um árbitro, são pessoas que decidem usar o clube como motivo para encher o ego, que usam o clube como motivo para fazer juízos de valor sobre outros com clubes diferentes, é criar o espírito de "anti", entre outras coisas.

o extremismo sempre foi feio. e não se pode levar as coisas ao extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem deve tomar medidas necessárias para que isto não volte a acontecer são as entidades e as pessoas responsáveis pela nomeação (e gestão) dos árbitros. Não é o comum adepto de futebol, nem as medidas a tomar poderão passar pela violência e/ou "avisos".

Se as entidades/pessoas responsáveis, não estão a fazer o seu trabalho como deviam e se o fazem propositada e intencionalmente, ou se são corruptas, haverá outras pessoas/entidades responsáveis por tomar medidas, que não o comum adepto.

Nem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

ontem cumpri um sonho de criança. apesar de ter ido sozinho, sem nenhum amigo, foi das melhores experiências da minha vida! ir num cortejo de 3000 adeptos sportinguistas e participar numa invasão sportinguista à lixeira foi lindo :heart: para o ano quero repetir, mas se possível com outro resultado

Compartilhar este post

Link para o post

ontem cumpri um sonho de criança. apesar de ter ido sozinho, sem nenhum amigo, foi das melhores experiências da minha vida! ir num cortejo de 3000 adeptos sportinguistas e participar numa invasão sportinguista à lixeira foi lindo :heart: para o ano quero repetir, mas se possível com outro resultado

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês costumam dizer que vão ao wc, nós costumamos ir à lixeira/galinheiro :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez o Dortmund naqueles anos de crise que atravessou...

Capaz, e alguns clubes sul-americanos. Mas a realidade nesses países é diferente, são países com assistências imensamente superiores às nossas.

Eu cá não quero árbitros a levar enxertos de porrada nem a serem ameaçados em sua casa.

Se é esse o futebol que esperam para o Sporting não contem comigo.

Gostamos tanto de falar da nossa diferença mas não parece que sejamos assim tão diferentes se temos atitudes destas.

Nem mais. Eu sou a favor de fazer todos os possíveis para penalizar bem e impor respeito pela nossa instituição aos indivíduos que nos prejudicam nos bastidores (e deve ser cá uma lista...) e aos indivíduos que levam a que aconteçam cenários como o de ontem. Mas nunca à base da violência. Isso é noutras paragens. Nós não somos assim e sempre nos pautámos pela diferença. E que ninguém tenha dúvidas que temos de o continuar a fazer, mesmo que sejamos os únicos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

«Não quero arranjar desculpas para nada, mas como já cá ando há muito tempo, posso recordar que uma das estratégias adoptadas, há anos atrás, quando pairava a ameaça de poder haver acordo de estratégias entre Benfica e Sporting, o "Sistema" arranjava forma de nomear árbitros que beneficiassem o Benfica e prejudicassem o Sporting e dessa forma provocasse novo afastamento.»

Marinho Neves in FB

Compartilhar este post

Link para o post

Isto hoje foi ouvir de tudo um pouco "cambada de ressabiados "tás a 37 pontos" "a arbitragem não foi influente no jogo" "o Benfica foi amigo do Sporting e só deu 2" "2 penaltys? O Benfica também teve 2 faltas perigosas à entrada da area e um fora de jogo mal tirado"

Enfim podia continuar. Que desespero.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que mania é essa de se falar em acordos de estratégias entre o Benfica e Sporting? Só porque o BdC assumiu que não há corte de relações entre as duas instituições?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou completamente a cagar para o que acham ou deixam de achar relativamente à morada do sujeito em questão. Até a podem apagar. Não me viram incentivar à violência. Nem nunca me verão (exceto com o Godinho e mantenho lol)

Mas acho uma piada do crl a dica do "levam o futebol demasiado a serio".

Então mas querem ver que o futebol não é o alimento de muitas famílias e que é prejudicado por estes sujeitos?

O Jesualdo e os jogadores, dirigentes e técnicos deveriam poder ver o resultado do seu trabalho transparecer dentro de campo, e é frustrante quando o mesmo não acontece por causa destes sujeitos.

Se o Sporting falha a europa por 3 ou 1 ponto, as derrotas roubadas têm muito peso.

E o clube sofrerá sempre com isso. Assim com os seus funcionarios.

É por muitos acharem que as pessoas trabalham apenas pelo amor e que é apenas um jogo, ou apenas um roubo, ou apenas um golo com a mão, ou apenas uma epoca fora da Champions que o clube está no estado que está e o futebol portugues.

E nao dou mais para o peditorio. Vou editar o post.

Alguem que avise o garoto que não está no forum do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa mas é inadmissível andar a divulgar na internet a morada dos árbitros.

É cair ao fundo do poço, muito mais fundo do que qualquer "roubo" num jogo de futebol.

Verdade, isto é ultrapassar as marcas. Alguns provavelmente deviam ser "apertados", mas já se sabe que depois vai correr mal.

Hoje foi um dia para esquecer, e discutir com adeptos benfiquista cá na minha zona é mesmo para esquecer. Não dormi nada, só penso no jogo de ontem :facepalm:

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Colocar moradas de árbitros e chamar de "lixeira" o estádio de outro clube adversário, principalmente aqui no fórum, acho completamente escusado para não dizer outras palavras...

Compartilhar este post

Link para o post

Quando estiver a estudar em Lisboa, é uma das coisas que quero fazer. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não tinha noção do numero de faltas não assinaladas a favor do Sporting. Ridiculo.

http://vimeo.com/64555955

Não acho que o primeiro lance do ML seja falta, tal como não acho que seja penalty no lance do Jardel. No do Ricky entendo a decisão.

Tudo o resto é demasiado para um jogo só.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Alguem que avise o garoto que não está no forum do Sporting.

Já te enviei a PM.

Compartilhar este post

Link para o post

Colocar moradas de árbitros e chamar de "lixeira" o estádio de outro clube adversário, principalmente aqui no fórum, acho completamente escusado para não dizer outras palavras...

Passar o jogo todo a provocar também é proibido no fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o mal chamar lixeira ao estádio do adversário aqui no núcleo?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o mal chamar lixeira ao estádio do adversário aqui no núcleo?

Lixeira não mas casa de banho já é mais fino e não faz mal.

Ou então sempre se pode chamar p*ta a um clube de futebol que a coisa não tem problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Bilhetes para Domingo à venda:

6tfjmh.png

15€... mas vou fazer o sacrifício.

Compartilhar este post

Link para o post

Encher Alvalade para mostrar que estamos com a equipa !

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...