Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Tem calma, só estou a dizer que é muito mais fácil treinar um clube pequeno em que não há pressão do que treinar o Maior Clube de Portugal, Sporting clube de Portugal!

Mas toda a gente sabe que é sempre um risco. Tal como foram o Mourinho ou o Libras na altura. E até o Jesus.

Continuo a achar que deviam continuar com o Juju.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas toda a gente sabe que é sempre um risco. Tal como foram o Mourinho ou o Libras na altura. E até o Jesus.

Continuo a achar que deviam continuar com o Juju.

Não compares, o Jesus fez ótimos trabalhos no Belenenses e no Braga e o Paulo Fonseca? Só me lembro dele por causa desta época mas se continuar assim obviamente que lhe reconheço o mérito todo.

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso tb acho que se deve deixar o Paulo Fonseca mais tempo em equipas de meio de tabela para ver se tem cojones para pegar no Sporting, porque como sabemos não é nada fácil ser treinador cá. para one hit wonders já nos bastou os que tivemos depois do paulo bento.

Compartilhar este post

Link para o post

O Domingos também teve ótimos resultados no Braga (e até na Académica) e depois tanto no Sporting como no Depor as coisas não correram bem.

É sempre um risco um clube com outra reputação e massa associativa.

Compartilhar este post

Link para o post

É isso pessoal, vamos dar tempo ao tempo, eu confio na minha estrutura! Tenham calma com o RP e o Bruma. Se por algum acaso o RP sair é porque é o melhor para o Sporting!

Saudações Leoninas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já eu queria-o cá.

Não faz grande sentido ter uma equipa jovem de futuro e ter um treinador fora do prazo, quero um treinador jovem.

Compartilhar este post

Link para o post

O que precisamos é um treinador forte mentalmente e que saiba lançar e quando lançar os jovens aos leões!

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu queria-o cá.

Não faz grande sentido ter uma equipa jovem de futuro e ter um treinador fora do prazo, quero um treinador jovem.

Se calhar o "treinador fora do prazo" sabe lidar melhor com a pressão de clube grande do que o "treinador jovem" que se calha de apanhar primadonnas pela frente tá tudo f*dido.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, não acredito que o Fonseca venha para o Sporting.

Conhecendo-o como o conheço (pouco) tem tudo programado na carreira e não vai arriscar desta maneira.

E como tem contacto com o Pinto da Costa...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se calhar o "treinador fora do prazo" sabe lidar melhor com a pressão de clube grande do que o "treinador jovem" que se calha de apanhar primadonnas pela frente tá tudo f*dido.

Tem-se notado pelo discurso do Jesualdo que o que ele sabe mais é do foro psicológico, not.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho gostado do Jesualdo.

Mas se for pra mudar pra melhor, que seja já hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou muito a favor do Jesualdo, para mim o meu sonho é ter o Jesus mas é obviamente impossível.

Sei que está farto de aturar lampiões , o próprio me confidenciou mas pagam-lhe bem e dão-lhe bons planteis.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou muito a favor do Jesualdo, para mim o meu sonho é ter o Jesus mas é obviamente impossível.

Sei que está farto de aturar lampiões , o próprio me confidenciou mas pagam-lhe bem e dão-lhe bons planteis.

f*da-se ed :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu conheço-o , ele é um grande amigo do meu pai. Já o conheco ainda ele era treinador do felgueiras.

Editado por ed_Boy

Compartilhar este post

Link para o post

Eu conheço-o , ele é um grande amigo do meu pai. Já o conheco ainda ele era treinador do felgueiras.

ah editaste a tempo, mentiroso do crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso tb acho que se deve deixar o Paulo Fonseca mais tempo em equipas de meio de tabela para ver se tem cojones para pegar no Sporting, porque como sabemos não é nada fácil ser treinador cá. para one hit wonders já nos bastou os que tivemos depois do paulo bento.

Quanto mais se espera, mais difícil se torna.

Compartilhar este post

Link para o post

Editei porque primeiro tinha referido o Estrela mas sinceramente, ele faz parte da minha infancia.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto mais se espera, mais difícil se torna.

mais dificil como? contratar?

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo Fonseca? Qualidade duvidosa, lembrem-se que o Carvalhal e Couceiro também fizeram excelentes épocas com clubes pequenos e deram o berro quando sairam desses clubes.

Queres explicar melhor este ponto?

Compartilhar este post

Link para o post

mais dificil como? contratar?

Claro. Começa a haver interesse do Porto ou Benfica se houver necessidade na altura e adeus.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 2007/2008, no Vitória de Setúbal, venceu a 1ª edição da Taça da Liga (frente ao Sporting), e conseguiu a qualificação para a Liga Europa. No final dessa temporada foi treinar o Asteras Tripolis do Campeonato Grego de Futebol.

Em Novembro de 2008 acertou a rescisão com o clube grego.

Depois de uma boa época com o Vitória só aguentou até novembro na grécia. Se a memória não me falha, foi para o marítimo e só fez porcaria e no Sporting não foi muito famoso.

O Couceiro depois de sair do Alverca foi para o Setúbal e foi considerado o melhor treinador da liga.

Não ganhou o campeonato no porto, e até agora só trabalhos falhados desde a Selecção e acabando no Sporting, por exemplo!.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de uma boa época com o Vitória só aguentou até novembro na grécia. Se a memória não me falha, foi para o marítimo e só fez porcaria e no Sporting não foi muito famoso.

O Couceiro depois de sair do Alverca foi para o Setúbal e foi considerado o melhor treinador da liga.

Não ganhou o campeonato no porto, e até agora só trabalhos falhados desde a Selecção e acabando no Sporting, por exemplo!.

E onde é que isto é sequer remotamente semelhante ao que o Paulo Fonseca está a fazer no Paços?

Mas mais importante, onde é que alguma das equipas desses treinadores chegou sequer perto do nível de jogo deste Paços?

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora o Paulo Fonseca está a fazer uma época excelente apesar de achar que vai à champs também porque o Sporting e o Braga estão bastante abaixo das expectativas. Mas só lhe começo a dar muito reconhecimento se ele fizer uma boa época para o ano se ficar no paços.

O Vitória de Setúbal de Carvalhal jogava muito bem, até ficou em 6º lugar e ganhou a taça da liga.

Editado por ed_Boy

Compartilhar este post

Link para o post

O treinador do Estoril também merece reconhecimento, ou é uma tesão do mijo que ele teve? O Estoril maravilhou, e está farto de pontuar.

E ganharam ao Braga.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...