Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Emprestar o Cédric? oh cum crl.

Ele teve um mau começo, mas é de longe o jogador com mais potencial em termos de lateral direita do nosso campeonato. Mas DE LONGE. E sempre quem tem jogado a titular, tem feito bons jogos. Com assistências.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cédric tem de ser o nosso lateral-direito titular. E o Arias o suplente.

Compartilhar este post

Link para o post

De referir que faz hoje 13 anos que acabámos com a sede, em 2000!

Edit:

Não diriam que o que fez o Cédric melhorar a forma foi a concorrência que o ML lhe ofereceu?

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

Grande noite , foi a loucura total ! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui vai a minha opinião para o plantel da próxima época:

Plantel 2013/2014

Baliza:

Boeck (GR Titular)

Vitor Golas

Hugo Ventura

Defesa Direito

Cédric Soares ( Titular)

Arias

+ 1 que varie entre equipa B e A

Defesa Esquerdo

Rojo (Titular)

Contratação, português/jogador do campeonato nacional e barato de preferência.

Defesa Central

Eric Dier (Titular)

Ilori

Nuno Reis

Contratação (um centralao, experiente e barato, uma aposta segura) Titular

Fokobo

Trinco

Rinaudo (Titular)

André Santos

Médios Centro

André Martins (Titular)

Adrien

Zezinho

Contratação (um gajo com alguma maturidade já, confiante) (Titular)

João Mário

10

Labyad ( este menino tem de ser uma aposta séria)

Contratação

Extremos

Carrillo ( a ver se explode de vez...) TITULAR

Bruma

Esgaio

Contratação ( um gajo tipo Capel, devíamos apostar forte aqui). TITULAR

Mais um jovem da equipa B, talvez o Iuri Medeiros

Avançado

Viola

Rubio

Wilson Eduardo

Contratação ( um gajo para ser titular de caras, que marque golos, sem medo de atacar a bola) TITULAR

E era isto, dentro do nosso orçamento, não me parece mau de todo, mas também não é excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

O teu plantel tem 29 jogadores, 31 a contar com os tais 2 jogadores a rodar da equipa A e B que tens aí. Tinha de ir meia equipa todos os fds jogar na B para manter o ritmo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Competição para o Bruma... competição nos extremos também fará maravilhas. Heck, competição em todo o lado, não podem haver lugares 100% garantidos! Nem mesmo o Rinaudo e AM!

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o único a achar que o Bruma não devia de estar no próximo ano na equipa principal?

Tudo bem que ele é irreverente e que agora está a dar para o desenrasca mas ainda tem muito que crescer para ser titular e não lhe fazia mal nenhum rodar na B ou fora

Compartilhar este post

Link para o post

Eu apoio a criação do tal "departamento físico" que o Bruno quer criar.

Esta ideia não tem de ser algo necessariamente à moda antiga e pode estar perfeitamente incutida nos treinos do treinador que assumir a equipa para o ano.

Algo à semelhança do que se faz no Dortmund, ou se fez com o Falcao no Atlético Madrid era uma coisa que poderia vir a dar resultados.

Acompanhamentos diários, identificação de potencialidades, treinos específicos das mesmas, diminuição de pontos fracos, etc.

Está em marcha o processo de renovação já para evitar isso.

Não é tão simples quanto isso.

Se já está muito difícil neste momento ele renovar, duvido que se o voltarem a enviar para a B ele vá ficar satisfeito.

Além do mais, para mim, é um jogador que tem qualidade e potencial para estar já na equipa A.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui é sempre a rir, antes o Ilori era uma m*rda e o Rojo também. Agora já são craques, f*dasse :lol:

Kelvin.

Avançado

Viola

Rubio

Wilson Eduardo

Wow isto era coisa para quê? Dar 7 golos numa época?

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que há jogadores que vale a pena manter para a próxima época, porque é ano de mundial e podem valorizar caso estejam presentes (Ex: Rui Patrício e Miguel Lopes). Depois tentar aproveitar alguns jogadores emprestados, como Renato Neto, André Santos, Nuno Reis e o Wilson Eduardo. Acho que podíamos emprestar o Cédric para jogar com mais regularidade e vender quem está a ganhar salários altos ou quem tem algum mercado, como Jeffrén, Capel, Elias, Boulahrouz, Pranjić, Gélson e Viola. E completava-se o plantel com duas ou três aquisições cirúrgicas e com jovens de valor.

Acho que temos matéria prima, sem fazer loucuras, para fazer uma época competitiva.

Emprestar o Cedric? Dafuq?

Compartilhar este post

Link para o post

Boeck - Golas

Cédric - Arias | Dier - Fokobo (ou outro que também rode na B) - Ilori - (alguém experiente, se o Ony aceitasse diminuir o salário seria perfeito) | Rojo - Jefferson

Rinaudo - André Santos

André Martins - Labyad - João Mário - Schaars - Zezinho

Carrillo - Bruma | Ghilas - (alguém possante e com créditos firmados) | Capel - Viola

Gostava de ver isto, é claro que preferia que o Patrício ficasse, mas se for necessário a sua saída para reforçar outros setores mais carenciados lá terá que ser. Se se arranja-se um grande extremo, preferia emprestar o Viola, e ficar no seu lugar, tal como disseram aí a competição poderia apertar com jogadores como o Capel, e mesmo com o Bruma e Carrillo.

O meu maior medo é em relação aos pontas de lança, se não conseguirem o Ghilas, até tenho medo de quem possam arranjar por aí.

Editado por Jonyh_12

Compartilhar este post

Link para o post

Não diriam que o que fez o Cédric melhorar a forma foi a concorrência que o ML lhe ofereceu?

Eu não. Acho apenas que a equipa melhorou no seu todo, o que ajudou o Cédric a evidenciar-se, tal como tinha feito nos primeiros jogos desta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Achas que um treinador tem a competência ao nível de nutrição desportiva que têm os melhores nutricionistas do mundo? E mesmo que tivesse, será que tinha o tempo para preocupar-se com a dieta individual de cada jogador?

Não achas importante que o clube tenha registos da performance física dos jogadores, que passem de treinador para treinador? Não ajudaram esses registos a ver que jogadores foram pouco profissionais nas férias, no tempo que passam fora do clube e nos treinos?

Não será importante avaliar fisioligicamente o cansaço dos jogadores e preparar a recuperação que não é igual entre os jogadores?

Não é benéfico que tenhas psicólogos a seguir os jogadores?

Não será um complemento precioso aos habituais testes médicos feitos na contratação de jogadores? Será que o problema de d... do Cissokho era detectado em qualquer clube? :mrgreen:

o departamento médico de um clube faz isso tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, o Capel e o Cédric eram os jogadores com mais assistências da nossa equipa...4. Eram. Quem é que também tem 4 assistências?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.

O menino com imensas deficiências em certos aspectos do jogo. O mesmo que não irá dar em muito mais do que um titular no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que vocês precisam de um extremo que seja um titular absoluto. Atacarem a época apenas com Bruma, Capel, Carrillo e Viola parece-me muito curto. E falo de alguém com créditos firmados, com qualidade para ser titular, e não um Licá ou Hélder Barbosa, que por bons jogadores que sejam, num Sporting não seriam mais do que opções para banco, e para isso já têm jogadores.

Depois claro, com a saída do Wolfswinkel também precisam de um ponta-de-lança titularíssimo, e poderiam trazer alguém a custo baixo (até mesmo a custo zero), que fosse uma alternativa. Do que vejo/leio, o Betinho estagnou um pouco na equipa B, o Rubio voltou a desiludir e o Etock não é nada de especial. Portanto, não me parece que nenhum destes três pudesse ser uma alternativa fiável ao titular.

Eu sei que a vossa situação financeira está muito má, mas acho que estas são as posições que deveriam de reforçar com mais urgência, com jogadores de créditos firmados e que venham acrescentar qualidade ao vosso jogo. Depois, há ainda a questão do defesa esquerdo, mas acho que o Rojo pode ser titular nessa posição, e não sei como irá ficar a situação do Joãozinho. Para consumo interno, acho que pode chegar. E ainda têm aquele King na B, que parece que anda a fazer boas exibições.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cédric acredito que tenha 4 assistências (o que já é mais que decente para um lateral que fez os jogos que ele fez), mas o Capel só ter 4 assistências? Não tinha umas 11, ou lá o que era? Ou percebi mal?

Compartilhar este post

Link para o post

O Cédric acredito que tenha 4 assistências (o que já é mais que decente para um lateral que fez os jogos que ele fez), mas o Capel só ter 4 assistências? Não tinha umas 11, ou lá o que era? Ou percebi mal?

11?

Quem me dera.

O Capel tem 4 assistências em 26 jogos, o Bruma tem o mesmo número em metade dos jogos

Compartilhar este post

Link para o post

Para o meio campo não precisamos de ninguém. Gostava de ver o William Carvalho na pré-época. 1 PL e 2 DE, deviam ser estas as nossas contratações. Despachar Bolo, Grimi, Gelson, Elias, etc.

Se o Oguchi sair, que é o mais provável não precisamos de ninguém. Nuno Reis, Dier, Ilori e Rojo servem perfeitamente para a época que vamos ter. O Rojo, eu vendia-o, porque é jogador com mercado e que facilmente rendia dinheiro, e aí sim ia buscar um central, mas não me admirava nem me importava muito que se arrisca-se a jogar com uma dupla de centrais jovens.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...