Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

11?

Quem me dera.

O Capel tem 4 assistências em 26 jogos, o Bruma tem o mesmo número em metade dos jogos

tas a contar a assistências para os adversários também?

Compartilhar este post

Link para o post

Para o meio campo não precisamos de ninguém. Gostava de ver o William Carvalho na pré-época. 1 PL e 2 DE, deviam ser estas as nossas contratações. Despachar Bolo, Grimi, Gelson, Elias, etc.

Se o Oguchi sair, que é o mais provável não precisamos de ninguém. Nuno Reis, Dier, Ilori e Rojo servem perfeitamente para a época que vamos ter. O Rojo, eu vendia-o, porque é jogador com mercado e que facilmente rendia dinheiro, e aí sim ia buscar um central, mas não me admirava nem me importava muito que se arrisca-se a jogar com uma dupla de centrais jovens.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=799325

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a contar mal, que num ano nem se apuraram. :mrgreen:

E ganharam uma champions com o Mourinho no Chelsea.

Achas que um treinador tem a competência ao nível de nutrição desportiva que têm os melhores nutricionistas do mundo? E mesmo que tivesse, será que tinha o tempo para preocupar-se com a dieta individual de cada jogador?

Não achas importante que o clube tenha registos da performance física dos jogadores, que passem de treinador para treinador? Não ajudaram esses registos a ver que jogadores foram pouco profissionais nas férias, no tempo que passam fora do clube e nos treinos?

Não será importante avaliar fisioligicamente o cansaço dos jogadores e preparar a recuperação que não é igual entre os jogadores?

Não é benéfico que tenhas psicólogos a seguir os jogadores?

Não será um complemento precioso aos habituais testes médicos feitos na contratação de jogadores? Será que o problema de d... do Cissokho era detectado em qualquer clube? :mrgreen:

Tudo isso pode ser importante. A questão coloca-se não a esse nível, mas tendo em conta o que vai sendo adiantado sobre esse "departamento". As notícias indicam que será um departamento ao qual os treinadores terão de se submeter e que irá ser responsável pela preparação física dos jogadores. Eu não posso concordar menos com tamanha intromissão ao trabalho do treinador. Repara que não digo que isso tudo que referes não seja potencialmente bom, embora tenha a mesma opinião do Danny que isso pode ser feito por um departamento médico, estou apenas a explorar a forma como isto tudo entra em conflito com o trabalho da equipa técnica.

Isto se as notícias forem fidedignas. Estamos a partir desse princípio.

O Cédric acredito que tenha 4 assistências (o que já é mais que decente para um lateral que fez os jogos que ele fez), mas o Capel só ter 4 assistências? Não tinha umas 11, ou lá o que era? Ou percebi mal?

Não confundiste assistências com o número de cruzamentos que acertou na época inteira?

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o único a achar que o Bruma não devia de estar no próximo ano na equipa principal?

Tudo bem que ele é irreverente e que agora está a dar para o desenrasca mas ainda tem muito que crescer para ser titular e não lhe fazia mal nenhum rodar na B ou fora

É o melhor extremo que temos. Qual seria o objectivo de emprestá-lo e ficar com os outros que são piores que ele?

Wow isto era coisa para quê? Dar 7 golos numa época?

E era preciso ter muita sorte.

tas a contar a assistências para os adversários também?

Se formos entrar por aí nem o Mata do Chelsea com as suas 30 e tal assistências bate o Rojo, o Lopes ou o Joãozinho. Campeoníssimos das assistências para os avançados adversários.

Epá, eu digo sempre que não me vou repetir sobre este assunto, mas acabo sempre por responder. Eu acho que a embirração de algumas pessoas com o Bruma deve ser alguma forma de se acharem "hipsters" ou algo do género. É que só pode. Ou então são os mesmos que cascaram forte e feio no Patrício e no Nani quando estes apareceram na equipa principal. Realmente o "Tribunal de Alvalade" é lixado.

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Vitória, é grande treinador. Eu acompanho os jogos do clube e percebe disto. Para além, de desenvolver os jovens, consegue criar grande relação com o grupo.

Eu apostava nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Rui vitória? Se é para continuar na senda de treinadores medíocres que deixem lá o Jesualdo que não está a fazer um mau trabalho.

Em relação ao plantel para a próxima época a maior "contratação" seria a permanência do rui Patrício mas já que tem de sair que mão seja por trocos.

Focava me no mercado nacional pois temos tão bons jogadores a atuar cá que não vale a pena gastar milhões em estrangeiros. Ghilas suk Jefferson e Steven vitória seriam as minhas prioridades. Também gosto muito do matt Jones e do Tiago Silva ambos do belenenses. Dava também uma oportunidade ao André Santos, Diogo salomao e Wilson Eduardo.

Saídas era mandar embora os pesos mortos que andam emprestados (evaldo, bojinov, e outros) Adrien, Joãozinho, Miguel flopes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não desgosto do Rui Vitória, mas faz-me torcer o nariz em certos aspectos.

Mas se formos a ver, fez uma época tão boa ou melhor que o Estoril, com menos recursos e tudo...

Compartilhar este post

Link para o post

Não desgosto do Rui Vitória, mas faz-me torcer o nariz em certos aspectos.

Mas se formos a ver, fez uma época tão boa ou melhor que o Estoril, com menos recursos e tudo...

Com um clube tradicionalmente forte e com uma excelente massa adepta. Também é preciso ver isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso gosto do Rui Vitória, especialmente na altura do Paços. Agora no Vitória de Guimaraes também feito um bom trabalho, mas a qualidade de jogo em si não é grande coisa. Lá está, se é para arriscar preferia ir para o Paulo Fonseca, de caras.

BTW, tive a ler o Record e volta a ser falado no nosso interesse em relação ao Jefferson. Era muito bom.

Depois, não sei se viram a capa do Sport (jornal catalão), mas vem lá as prováveis dispensas este ano. Muitos jogadores com qualidade da cantera, como o Muniesa, Sergio Roberto. Depois , Bojan e Afellay. Era um sonho contar com estes últimos 2 :D

Um trio composto por:

Bruma ---- Bojan-----Afellay

Agora claro não passa de uma utopia, ambos têm ordenados surreais. Mas o Bojan neste momento precisava de um campeonato como o nosso para relançar a carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, o orçamento do Vitória era mais do dobro do orçamento do Estoril.

E em minha opinião, têm menos qualidade individual, apesar de terem 1/2 jovens de grande qualidade (como o Tiago Rodrigues).

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Não fica, o Bruno deve cortar nele também, devido ao salário.

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Vitória, Marco Silva, Paulo Fonseca... Por muito bom trabalho que estejam a fazer não me parece que estejam preparados para lidar com um Sporting mesmo neste estado.

Jesualdo Ferreira também acho que não deve continuar, está mais que visto que a vontade não é muita e também não me parece grande sinal falhar a Liga Europa, mesmo tendo em conta a situação quando entrou tinha plantel para fazer melhor.

Gostava que fosse um treinador com carisma e personalidade forte, sem medo de os meter a trabalhar e de dizer o que pensa.

Bielsa seria o ideal, Co Adriaanse também não era mau e se o clube tivesse mesmo curto de € ia buscar o Jaime Pacheco. Pode parecer que estou a gozar com este último nome mas a verdade é que aquele plantel necessita de um tratamento de choque, até os putos já entram displicentes em campo.

Editado por PeterBishop76

Compartilhar este post

Link para o post

Ao ponto que chegamos para pedir o Pacheco. Não,definitivamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...