Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Que inside infos são essas? 8)

Não me recordo onde, mas sei que li que ele ia fazer mais dia menos dia. Hoje, numa notícia sobre o Sporting, estava lá que ele não foi treinar porque foi fazer o exame.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, pior que o Sá Pinto não faria.

Mas agora andamos a competir para ver quem é o treinador mais fraco que temos ou finalmente podemos lá meter alguém que perceba realmente daquilo ao nível do Sporting?

Compartilhar este post

Link para o post

Bielsa seria o ideal, Co Adriaanse também não era mau e se o clube tivesse mesmo curto de € ia buscar o Jaime Pacheco. Pode parecer que estou a gozar com este último nome mas a verdade é que aquele plantel necessita de um tratamento de choque, até os putos já entram displicentes em campo.

Para isso ficávamos com o Sá Pinto :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

É difícil não gostar desse jogador :(

Toda a sorte. Seria um prazer ver-te num gigante. Quem sabe...

Compartilhar este post

Link para o post

So para dizer que ter o Bielsa era uma das piores coisas que podia acontecer ao Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo essa tesão toda com o Bielsa, acho que já tinha dito isto aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bielsa com essa defesa era capaz de ter resultados giros.

De 3-3 para cima nos jogos todos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Leonardo Jardim e Marco Silva em estudo

A estrutura para o futebol profissional do Sporting há muito que decidiu manter Jesualdo Ferreira no comando do plantel na próxima época, mas a verdade é que, enquanto o atual técnico tarda em dar uma resposta, é natural que os responsáveis leoninos vão olhando para o mercado de treinadores, no sentido de avançarem para uma espécie de Plano B, se assim poderemos chamar, caso haja essa necessidade.

Nesse sentido, há já alguns nomes referenciados, casos de, segundo A BOLA apurou, Leonardo Jardim, de 38 anos, cuja última experiência profissional foi nos gregos do Olympiakos, ou Marco Silva, de 35 anos, que fez do Estoril uma das surpresas da Liga 2012/13, que culminou com o apuramento da equipa para as competições europeias - Paulo Fonseca também agrada, ainda que, tudo o indica, pode estar a caminho do SC Braga, bem como José Peseiro.

Há ainda um nome estrangeiro, conceituado e experiente, em cima da mesa.

No fundo, todos técnicos que, acredita-se em Alvalade, têm as características necessárias e ambição mais do que suficiente para poderem abraçar o projeto delineado por Bruno de Carvalho e desenvolver um trabalho de que permita alcançar os objetivos, caso Jesualdo Ferreira não aceite continuar, que passam por recolocar o clube num lugar europeu... mas com menos dinheiro.

É importante realçar, no entanto, que os leões ainda nada fizeram em relação a esta matéria. Nem vão fazer enquanto Jesualdo Ferreira não tomar uma decisão...

abola.pt
Editado por Mr. Bacano

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que vocês precisam de um extremo que seja um titular absoluto. Atacarem a época apenas com Bruma, Capel, Carrillo e Viola parece-me muito curto. E falo de alguém com créditos firmados, com qualidade para ser titular, e não um Licá ou Hélder Barbosa, que por bons jogadores que sejam, num Sporting não seriam mais do que opções para banco, e para isso já têm jogadores.

Depois claro, com a saída do Wolfswinkel também precisam de um ponta-de-lança titularíssimo, e poderiam trazer alguém a custo baixo (até mesmo a custo zero), que fosse uma alternativa. Do que vejo/leio, o Betinho estagnou um pouco na equipa B, o Rubio voltou a desiludir e o Etock não é nada de especial. Portanto, não me parece que nenhum destes três pudesse ser uma alternativa fiável ao titular.

Eu sei que a vossa situação financeira está muito má, mas acho que estas são as posições que deveriam de reforçar com mais urgência, com jogadores de créditos firmados e que venham acrescentar qualidade ao vosso jogo. Depois, há ainda a questão do defesa esquerdo, mas acho que o Rojo pode ser titular nessa posição, e não sei como irá ficar a situação do Joãozinho. Para consumo interno, acho que pode chegar. E ainda têm aquele King na B, que parece que anda a fazer boas exibições.

Licá fez um bom campeonato no Estoril. No Sporting, que vai a Champions e tudo, é banco. Explica lá melhor isto porque não percebo.

Quem para ti, poderia ser um bom reforço na frente de ataque, para o Sporting?

Achas que deveriamos comprar o Joãozinho por 1 milhão? Vale a pena?

Compartilhar este post

Link para o post

Dada a importância, vai ser um medo tremendo ver quem será o novo treinador. Mesmo que venhamos a substituir um hipotético mau treinador, por um treinador decente, este último já não terá uma pré-época/dedo na equipa.

Tem de ser bem, e tem de ser mal acabe a época.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso gosto do Rui Vitória, especialmente na altura do Paços. Agora no Vitória de Guimaraes também feito um bom trabalho, mas a qualidade de jogo em si não é grande coisa. Lá está, se é para arriscar preferia ir para o Paulo Fonseca, de caras.

BTW, tive a ler o Record e volta a ser falado no nosso interesse em relação ao Jefferson. Era muito bom.

Depois, não sei se viram a capa do Sport (jornal catalão), mas vem lá as prováveis dispensas este ano. Muitos jogadores com qualidade da cantera, como o Muniesa, Sergio Roberto. Depois , Bojan e Afellay. Era um sonho contar com estes últimos 2 icon_biggrin.gif

Um trio composto por:

Bruma ---- Bojan-----Afellay

Agora claro não passa de uma utopia, ambos têm ordenados surreais. Mas o Bojan neste momento precisava de um campeonato como o nosso para relançar a carreira.

E duma equipa que não vai pisar na Europa também estrelas.gif

De 3-3 para cima nos jogos todos lol.gif

Até podia ser sempre 5-4, em todos os jogos, desde que ganhe. Ou então tragam o Scolari. Este é mais meio a zero.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Não percebo a cena da defesa do Sporting.

Não temos uma má defesa, tivemos durante uma epoca uma equipa completamente descompensada e desiquilibrada.

Fruto de uma pessima preparação da epoca.

Os erros defensivos em parte devia-se ao meio campo permeavel e completamente desunido.

O Bielsa sendo um treinador de ataque, é um treinador que percebe de futebol.

Optar por um futebol atacante não é mesmo que ser incompetente a defender.

E faço esse paralelismo com o Jesus. As equipas do Jesus (ou pelo menos o Benfica) é uma equipa que se torna fragil defensivamente porque ter um pendor demasiado atacante. Claro que depois a qualidade dos dois centrais (Luisão e Garay) e do MD (Garcia e Matic) ajuda a equilibrar a balança.

Há treinadores que fazem equipas equilibradas.

Há treinadores que fazem equipas ofensivas.

Há treinadores que fazem equipas defensivas.

A incompetencia é factor externo a estas três vertentes. Há treinadores pessimos e treinadores excelentes, nestas três vertentes.

Considero o Bielsa um bom treinador, na segunda vertente.

O Bielsa era um incremento gigante desde o Paulo Bento. Não tenho a minima duvida. Se é o suficiente para levar esta equipa até ao titulo nos proximos anos, (não necessáriamente na próxima epoca) isso é tão certo como qualquer outro que venha.

Mas quando há muito fumo, é dificil não haver fogo, e aposto que vamo-nos deixar levar pela CS, e será Jardim, Marco Silva, Fonseca.

Mas acho que há algo que tem de ser ponto fulcral na contratação, e tendo em conta a base jovem do plantel da próxima epoca.

Tem de ter MESMO experiencia de formação. (ou ele ou o que vier para seu adjunto)

IMO

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte para o Bruma no exame de condução!

Foi o Record que noticiou isso? :lol:

So para dizer que ter o Bielsa era uma das piores coisas que podia acontecer ao Sporting

Ter um treinador de pulso firme, com experiência, com ideias muito bem definidas e obcecado pelo treino, pelo futebol ofensivo e pela qualidade de jogo era mau para nós?

Na perspectiva dos rivais claro que era.

Licá fez um bom campeonato no Estoril. No Sporting, que vai a Champions e tudo, é banco. Explica lá melhor isto porque não percebo.

Quem para ti, poderia ser um bom reforço na frente de ataque, para o Sporting?

Achas que deveriamos comprar o Joãozinho por 1 milhão? Vale a pena?

Eu é que não percebi. Não estás, por acaso, a querer dizer que o Licá era titular por cá? É que eu ainda gasto uns quantos dedos a contar extremos melhores que ele nos nossos quadros.

E o facto do Joãozinho ter uma cláusula de 1 milhão deixa-me completamente...wtf, nem sei como reagir.

O fiasco acabou de resumir +/- aquilo que penso do Bielsa e do perfil do nosso próximo treinador. 100% de acordo.

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Parto-me a rir sempre que alguém fala no Bielsa, que tesão de mijo.

Paulo Fonseca, Leonardo Jardim ou Marco Soares.

Por mim é isto por esta ordem.

Rui Vitória não gosto sinceramente é muito inconstante.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é o Marco Soares?

Ele deve querer ter dito o Marco Silva do Estoril

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...