Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Este sim, acho que foi uma má decisão tê-lo deixado sair.

Dier, Ilori e Pedro Mendes com um complemento tipo o Gooch e ficavamos descansados com a quadra de centrais das duas próximas épocas

Má decisão? Que vá para a p*** que o pariu.

524923_10151238478655876_695101196_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é mesmo sério? Tudo bem que o adepto tem palavras azedas mas ele não pode responder assim. Que falta de carácter.

Compartilhar este post

Link para o post

É. O adepto que se meteu com ele é um grande amigo meu.

Tristeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Tristeza de adepto e de jogador. Tão bem um para o outro.

E peço desculpa por estar a dizer isto de um amigo teu Manel, mas teve igualmente mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Estiveram os dois mal, mas o Pedro Mendes sendo já profissional e já tendo alguma idade (não tem 17 ou 18 anos) devia ter sido inteligente e ser superior a isso. Os adeptos respondem com o coração, mais do que com a razão, agora ele não podia ter respondido dessa forma. Só se queimou junto aos adeptos do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Só peca por tarde. Pega de estaca naquele meio campo.

Tudo o que não seja Veloso, Judas e A. Martins é m*rda.

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post

André, parabéns! :heart:

btw fala-se em troca do Josué pelo Baldé. Gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai entrar aos 60 e vai ser decisivo. Anotem.

André, parabéns! :heart:

btw fala-se em troca do Josué pelo Baldé. Gosto.

Hum? Mas o Baldé é nosso?

Compartilhar este post

Link para o post

Não é? Achava que sim lol li esse rumor, mas estou a ver que é falso. fuck :(

«Amidó Baldé entra no negócio de Josué»

Sporting e FC Porto estão a negociar uma solução que permita a transferência de Josué, do Paços de Ferreira, para Alvalade, e de Amidó Baldé, do Vitória de Guimarães, para o Dragão, apurou o Correio da Manhã.

O avançado foi cedido pelos leões aos vimaranenses no início da época passada, ficando o clube de Alvalade com 10 por cento do passe. No entanto, o Sporting blindou o jogador com uma cláusula que só permitia a sua transferência para os dragões por 4 milhões de euros, e 8 milhões se o destino fosse a Luz.

Por sua vez, o FC Porto detém 50 por cento dos direitos económicos de Josué, pretendido pelo Sporting. Os dragões têm ainda direito de preferência sobre o jogador numa transferência até 2 milhões de euros, valor da cláusula de rescisão. Assim, quem quiser negociar abaixo deste valor, terá de falar com o Paços de Ferreira, mas também com os tricampeões nacionais.

É a partir deste ponto que ambos os clubes procuram a convergência. O Sporting viabiliza Baldé para o Dragão, enquanto os azuis-e-brancos fazem o mesmo em relação a Josué.

Segundo sabe o CM, o negócio estava a ser analisado pelas duas partes, mas a recente troca de palavras entre Pinto da Costa e Bruno de Carvalho, a propósito da transferência de João Moutinho para o Mónaco, por 25 milhões de euros (ver caixa), terá esfriado relações entre os clubes. Os próximos dias serão decisivos.

IN CM

___

Só reparei agora que era o CM...

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até simpatizo com o Baldé, mas conhecendo os pipoqueiros do Dragão, arrisco-me ia dizer que o rapaz ia bater todos os recordes de assobiadelas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Que vá, que vá. :adeus:

Já desde os jogos dos juniores que se vê que só lá anda pelo tamanho.

Jeitinho para a bola tem pouco. E os defeitos que apresentava nos juniores, apresenta agora.

Curti das clausulas do Sporting.

Colocar isso em jogadores de jeito é que está quieto.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Estiveram os dois mal, mas o Pedro Mendes sendo já profissional e já tendo alguma idade (não tem 17 ou 18 anos) devia ter sido inteligente e ser superior a isso. Os adeptos respondem com o coração, mais do que com a razão, agora ele não podia ter respondido dessa forma. Só se queimou junto aos adeptos do Sporting.

É o mal de andarem nas redes sem "supervisão".

Mas sendo um jogador que já está de saída, já nem me espanta muito.

Há adeptos destes, e o jogador infelizmente só tem de comer e calar. Até porque arrisca-se a levar uma trepa na "street" e depois o prejudicado é o clube.

Tenho uma data deles no Instagram e há um ou outro que até se expoem demasiado.

Mas enfim..

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, mesmo não sendo grande fã dele, até acho que podia ser um jogador útil. Se bem que já temos várias opções para as alas e duvido que vendam o Capel.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, mesmo não sendo grande fã dele, até acho que podia ser um jogador útil. Se bem que já temos várias opções para as alas e duvido que vendam o Capel.

Agora temos. Mas o Capel e o Bruma podem não ficar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Acho que foi mais uma rosca que um golaço.

But that's just me..

Compartilhar este post

Link para o post

Temos, mas quem? Bruma, Carrillo e Capel são os únicos que, a não serem vendidos, são, de caras, jogadores para o plantel A. Depois tens o Viola, o Jeffren, o Wilson Eduardo, o Diogo Salomão e, puxando-os um bocado para a ala, o Labyad e o Esgaio. O Jeffren é para sair, o Esgaio não é extremo, o Labyad só poderá ser extremo se o Jardim souber o que fazer com ele. Entre o Viola, o Salomão e o WE, até prefiro o Viola, mas nenhum deles leva clara vantagem sobre outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho bem que o Salomão faça a pré-época. Nem que seja para ter uma ultima oportunidade.

Compartilhar este post

Link para o post

A noticia é do CM mas usar o Baldé para ajudar no negócio do Josué era uma jogada de génio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...