Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

O Sporting ainda está a pagar salário de treinador ao Domingos? E ao Sá Pinto? Se sim, até quando é que têm de pagar?

Desculpem a intrusão, mas aqui de certeza que me sabem responder :)

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesualdo deve ter ficado preocupado com as declarações de tourear com o Godinho, é que o Jesualdo deve ter ficado a pensar que o lugar de treinador na próxima temporada pode estar mais dificultado tendo em conta que tourear, pode significar a vinda do Paule Sérge.

Compartilhar este post

Link para o post

Sá Palhaço.

O Sá é que é o "palhaço"? :lol:

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

O Sá é que é o "palhaço"? :lol:

Não percebo onde está a dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Muita gente está a considerar que o Oceano deu uma facada nas costas do Sa Pinto Bug. E então percebem esse não cumprimentar.

Eu sinceramente não vejo nada de anormal na ascenção à equipa principal do Oceano. Isto porque no Sporting não é anormal meter pessoas em cargos para os quais não tem qualidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Para começar, ele não é obrigado a cumprimentar ninguém.

Depois, eu no lugar dele também não sei se continuaria a gostar do Oceano. Se por um lado este foi corajoso em assumir o Sporting naquela situação, por outro foi um bocado "traidor".

P.S.: És o Bug? Que raio, mudem para nicks de gente ou fiquem com os mesmos. :mrgreen:

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

307551_406193996128102_776093507_n.jpg

Tens bons princípios tu.

Não é uma questão de princípios ou falta deles. Sim, eu fui educado a cumprimentar toda a gente de forma educada, mas se não gosto de alguém vou fingir que não se passou nada e cumprimento na mesma? Isso seria hipocrisia, o que é ainda pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo a subida do Oceano à equipa principal como uma traição para com o Sá Pinto. Segundo a notícia, foi o Sá Pinto que deu o impulso para o Oceano entrar na equipa B do Sporting.

Mas que mal tem depois substituí-lo na equipa principal? Na minha opinião até deveria ficar orgulhoso.

Editado por Rei Wilson

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo a subida do Oceano à equipa principal como uma traição para com o Sá Pinto. Segundo a notícia, foi o Sá Pinto que deu o impulso para o Oceano entrar na equipa B do Sporting.

Mas que mal tem depois substituí-lo na equipa principal? Na minha opinião até deveria ficar orgulhoso.

Para nós, de fora, pode não ter mal nenhum.

Agora imagina que o Sá Pinto acha que foi afastado de forma injusta. Vendo o Oceano tomar o seu lugar, o Sá pode achar que o Oceano foi conivente com essa injustiça. Eu não critico o Sá Pinto se estiver chateado, sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é uma questão de princípios ou falta deles. Sim, eu fui educado a cumprimentar toda a gente de forma educada, mas se não gosto de alguém vou fingir que não se passou nada e cumprimento na mesma? Isso seria hipocrisia, o que é ainda pior.

Por cumprimentares alguém não estás a fingir que está tudo bem. Há maneiras e maneiras de fazer as coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou do lado do Oceano, sinceramente. O Sá Pinto está sempre envolvido em quezílias, por alguma razão será.

Compartilhar este post

Link para o post

Por cumprimentares alguém não estás a fingir que está tudo bem. Há maneiras e maneiras de fazer as coisas.

O Sá Pinto é mal educado, mas não é por este episódio.

Eu não estou do lado de ninguém por mim que se f*dam os dois.

E é muito isto, true.

Compartilhar este post

Link para o post

O Oceano é um gajo impecável. Se tem qualidade ou não para treinar o Sporting, já não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

O Oceano é um gajo impecável. Se tem qualidade ou não para treinar o Sporting, já não sei.

O Godinho também deve ser um gajo impecável com os amigos dele, o que não faz com que eu deixe de sentir nojo por ele.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora no facebook que o Gelson foi cedido ao Sion. É verdade??

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TDS

Nem o Conceição ao Faquirá ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

com esta conversa toda presumo que o Domingos não cumprimente o Sá Pinto.

É diferente.

547581_441966119190911_1720511838_n.jpg

Não parece nada o Gélson, mas pelos vistos foi "cedido" ao Sion.

Repito, cedido. Lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...