Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Pelas capas dos jornais vê-se bem à miséria que isto chegou, se fosse para a Taça ainda nos chamavam tomba-gigantes.

Em relação à Tribuna, estão todos bens uns para os outros, tudo farinha do mesmo saco. Deviam estar a discutir quem é que tinha jogado pior, se o Izmailov ou o Miguel Lopes e não se conseguiram entender.

Li num blog portista uma referência qualquer a um incidente na tribuna mas o que se passou afinal?

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que li no Record, foi havendo bocas do PdC ao Paulo Abreu (ex-vice do Sporting) e no fim as coisas descambaram e o Reinaldo Teles meteu-se ao barulho e o Godinho teve que agarrar no pescoço do Reinaldo para evitar males maiores.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que li no Record, foi havendo bocas do PdC ao Paulo Abreu (ex-vice do Sporting) e no fim as coisas descambaram e o Reinaldo Teles meteu-se ao barulho e o Godinho teve que agarrar no pescoço do Reinaldo para evitar males maiores.

Obrigado . Entretanto tinha ido às manchetes e lido a notícia. Chatearam-se as comadres.

Alguém sabe se logo na ida do Bruno de Carvalho ao Bonfim a entrada é permitida a não sócios?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho piada usarem o cansaço para desculpar jogadores que já desde há algum tempo que só jogam uma competição.

Compartilhar este post

Link para o post

E acumulam 90 minutos atrás de 90 minutos. Sendo sabido como é a preparação física dos atletas do Sporting nos últimos anos...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho piada usarem o cansaço para desculpar jogadores que já desde há algum tempo que só jogam uma competição.

Não sei se sabes, mas o cansaço não é só fisico é psicológico.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wolkswinkel ontem esforçou-se bastante e até acho que no geral esteve bem. Sozinho lá na frente contra Otamendi, Maicon e Fernando não é tarefa fácil. Acredito que naquele lance com Helton tenha faltado força. De qualquer das formas aquele lance isolado foi tudo menos "Iceman". Precisava de banco para descansar sobretudo a sua cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post
«Izmailov: Godinho vetou Benfica e optou pelo FC Porto»

Godinho Lopes disse a Marat Izmailov que não lhe podia continuar a pagar uma verba na ordem dos 900 mil euros por ano e que o melhor seria arranjar clube.

Algum tempo após esta conversa, o médio russo, que é representado pelo agente Paulo Barbosa, apresentou duas alternativas em Alvalade: Benfica e FC Porto. De acordo com as fontes contactadas, Godinho Lopes não pensou duas vezes: vetou o Benfica e acedeu a negociar com o FC Porto.

Segundo o último relatório e contas da SAD leonina, o FC Porto dispôs-se a pagar um milhão de euros, por 50 por cento do passe. Já os leões pagaram o mesmo montante e ficaram com a mesma percentagem do defesa Miguel Lopes, que entrou no ‘negócio' Izmailov.

O Correio Sport apurou, ainda, que o jogador chegou a dizer a Godinho Lopes que não queria deixar Lisboa e que por ele ficaria em Alvalade. O dirigente, no entanto, fez-lhe ver que ganhava demasiado e que teria de sair do clube. O futebolista, como já disse o seu empresário, saiu a contragosto do Sporting, e deixou a família em Lisboa. No entanto, mal chegou ao FC Porto, ficou encantado com as condições que encontrou, sobretudo a nível do departamento médico, que logo lhe traçou um programa específico de treinos, que não lhe afeta os joelhos (já foi operado quatro vezes). Segundo fonte próxima do jogador, Izmailov cumpre o programa à risca e já não se queixa de dores, como sucedia frequentemente no Sporting, onde, nos treinos, fazia tudo igual aos colegas.

IN CM

Psyduck

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

O Izmailov ontem foi completamente ridículo.

E a entrada do Liedson também (tocou na bola, sequer?).

Tivemos as oportunidades de golo mais claras. O Ricky por duas vezes que esteve isolado frente ao Helton e nem conseguiu fazer com que a bola passasse o guarda-redes. Epá, isto é inadmissível a um ponta-de-lança. Eu gosto do Ricky, mas porra, que atine de uma vez. Sempre que se encontra numa posição de 1 para 1 frente a um GR, falha. Se não consegue rematar, se não consegue fintar o GR, que treinem uma porra de um apoio ao avançado, para que quando estas situações ocorrerem, ele poder passar a esse jogador. Porque é que um dos extremos não vai para dentro, também? só cruzamentos, só cruzamentos... e quem diz um dos extremos diz o jogador que joga a 10.... é tão difícil de treinar estes apoios? Eu não tenho nenhum curso de treinador e não percebo grande espingarda de futebol, mas porra, não me parece assim algo tão complicado.

Podiamos ter ganho este jogo. Fiquei mesmo desiludido com o empate. Apesar de termos jogado sempre à base do contra-ataque (aka chutão para a frente) na maior parte do tempo de jogo.

No nosso próximo jogo, quem vai ser o nosso treinador no banco? Oceano e Jesualdo out.

Compartilhar este post

Link para o post

epa lol eu não queria fazer esta comparação, mas que se f*da.

o wolfs está cansado porque joga joga 90 sobre 90? Ok. Sabem quem também jogava/joga 90 sobre 90 há vários anos e é provavelmente um dos jogadores portugueses mais conceituados no activo?

32008_ori_joao_moutinho.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Não queria ser eu a dizer isto, mas sabes que existem jogadores diferentes uns dos outros?

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não sei.

O que estou a ver é que já são demasiadas desculpas para um gajo que nos podia ter dado a vitória ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

Digo com toda a sinceridade, e penso que se há coisa que aqui sempre manifestei e que muito prezo é coerência: sempre afirmei aqui que votava BdC em princípio mas com bastante mais reservas do que há dois anos atrás, altura em que não podia ainda votar.

Hoje, sem dúvida alguma, perdi todas essas reservas! Grande homem, um dos meus, sem dúvida, e alguém que creio poder fazer muito bem ao Sporting. Falei com ele ainda algum tempo pessoalmente no final, por conhecer relativamente bem o Daniel, presidente do núcleo, partilhámos várias ideias e opiniões sobre CFeD, MAG, lista adversária, etc, pessoa impecável e um Sportinguista em que revejo muito daquilo em que acredito.

Se há algum risco? Acredito que sim. Mas se já estava disposto a corrê-lo, depois de hoje fiquei ainda mais convencido. Vamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora a foto, GRANDE! Vuk, sabes se nos próximos dias podem vir ai "trunfos"? Do núcleo, o que achaste da opinião do pessoal que esteve presente, sobre o BdC?

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, estou meio doente e não quis arriscar sair de casa para piorar. O Bruno está a esta hora aqui no Porto e depois vai jantar ao Solar. Vou tentar saber +/- um resumo da sessão, se bem que deve aparecer qualquer coisa pela net nas próximas horas. Daquilo que vou ouvindo e percebendo, a ideia geral sobre ele entre os sócios e adeptos de cá não é das melhores, mas espero que isso mude progressivamente.

Aproveito também para dizer que dia 10 vem cá um dos outros 2 candidatos. Severino, penso eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Não queria ser eu a dizer isto, mas sabes que existem jogadores diferentes uns dos outros?

além dos aspectos psicológicos. O Moutinho, quer queiramos quer não, está numa equipa com hábitos, rotinas e com uma cultura de jogo que não há no Sporting, neste momento. É sempre mais motivante estar a lutar pelo campeonato e estar em outras frentes, que já estar arredado de todas as competições desde Novembro e estar a lutar (quase) para não descer.

Compartilhar este post

Link para o post

E acumulam 90 minutos atrás de 90 minutos. Sendo sabido como é a preparação física dos atletas do Sporting nos últimos anos...

Não sei se sabes, mas o cansaço não é só fisico é psicológico.

Seja físico, seja psicológico, seja o que for acho que não há desculpa.

Um gajo que ainda está nos seus melhores anos e não consegue jogar 90min por semana não dá para jogador de futebol.

Atenção que eu não estou a dizer que o Wolfs não tem resistência. Eu simplesmente acho que a fadiga não pode desculpar a má exibição.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de tanta coisa que li aqui sobre o ricky, tenho de vir aqui dizer umas coisas.

1ª Metessem lá um PL que tivesse custado 3,5M€ com a equipa que está agora, e nem 5 golos tinha marcado.

2ª O ricky é dos avançados mais inteligentes que já vi jogar em portugal.

3ª É o menos maduro dos avançados dos grandes, e na época de estreia fez 25 golos.

4ª Fosse o sporting o que já foi em termos de treino e preparação e o homem tinha as caracteristicas ideais para ser dos melhores marcadores de portugal a vontade.

O Jackson, por exemplo, ontem teve 5 oportunidades!

O Ricky teve 2! Ah e o Ricky anda a lutar sozinho os 90' enquanto o Jackson tem sempre apoios de um dos extremos ou de um médio centro!

Agora andarem a dizer que o homem não presta é que não.

O Carrillo é outro que quando leio alguns comentários ai até me benzo!

O Carrillo tem uns pés de anjo, o que ele consegue fazer com a bola, poucos o conseguem fazer em portugal. Mas tem 20 anos, 2 de europa, e não lhe deram espaço para errar, numa equipa em que ninguem é melhor que ele naquela posição, ele sem apoio do inexistente meio campo tem de se movimentar sózinho!

Se eu quando jogo com os meus amigos e vejo que ninguem se desmarca, imagino o que os jogadores pensam quando tem de pensar em n factores durante um jogo e ninguem os ajuda!

Quanto ao Capel, totalmente de acordo com o que vi ai. O homem só ve o chão e a bola. Qualidade de passe é nula, mas aquela explusão que ele por vezes tem, é uma mais valia.

Por fim, tenho de dizer que não gostei do que fizeram a um jogador que tanto deu ao sporting ontem!

O Liedson! Ninguem tem o direito de lhe fazer o que fizeram ontem! Quando ele entrou eu comecei a aplaudir. Mas devido a bancada onde estava toda a gente começou a vaiar esse jogador que foi essencial ao sporting, eu tive de parar! Se o Sporting nem o tentou trazer, e o porto tentou, eu estando sem clube, mesmo gostando mais do sporting ia para o porto. Achei sinceramente muito mau!

Quanto ao Izmaylov...nem sei porque jogou...não fez nada, e ainda bem. Deu para ele entender que não é bem vindo em Alvalade.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de tanta coisa que li aqui sobre o ricky, tenho de vir aqui dizer umas coisas.

1ª Metessem lá um PL que tivesse custado 3,5M€ com a equipa que está agora, e nem 5 golos tinha marcado.

2ª O ricky é dos avançados mais inteligentes que já vi jogar em portugal.

3ª É o menos maduro dos avançados dos grandes, e na época de estreia fez 25 golos.

4ª Fosse o sporting o que já foi em termos de treino e preparação e o homem tinha as caracteristicas ideais para ser dos melhores marcadores de portugal a vontade.

O Ricky teve 2! Ah e o Ricky anda a lutar sozinho os 90' enquanto o Jackson tem sempre apoios de um dos extremos ou de um médio centro!

O Carrillo tem uns pés de anjo, o que ele consegue fazer com a bola, poucos o conseguem fazer em portugal. Mas tem 20 anos, 2 de europa, e não lhe deram espaço para errar, numa equipa em que ninguem é melhor que ele naquela posição, ele sem apoio do inexistente meio campo tem de se movimentar sózinho!

Se eu quando jogo com os meus amigos e vejo que ninguem se desmarca, imagino o que os jogadores pensam quando tem de pensar em n factores durante um jogo e ninguem os ajuda!

Quanto ao Capel, totalmente de acordo com o que vi ai. O homem só ve o chão e a bola. Qualidade de passe é nula, mas aquela explusão que ele por vezes tem, é uma mais valia.

Por fim, tenho de dizer que não gostei do que fizeram a um jogador que tanto deu ao sporting ontem!

O Liedson! Ninguem tem o direito de lhe fazer o que fizeram ontem! Quando ele entrou eu comecei a aplaudir. Mas devido a bancada onde estava toda a gente começou a vaiar esse jogador que foi essencial ao sporting, eu tive de parar! Se o Sporting nem o tentou trazer, e o porto tentou, eu estando sem clube, mesmo gostando mais do sporting ia para o porto. Achei sinceramente muito mau!

Quanto ao Izmaylov...nem sei porque jogou...não fez nada, e ainda bem. Deu para ele entender que não é bem vindo em Alvalade.

Custou 5,4M€. E não se deve tirar o valor ao Ricky, porque ele tem qualidade. Simplesmente estamos a chegar a um ponto onde já não é benéfico para nenhuma das partes continuar assim. Mais vale ele sair.

O Carrillo tem tanto de talento como de burrice. Falta alguém que puxe por ele e o faça evoluir, caso contrário nunca vai passar do que é agora.

Quanto aos outros 2, vou-me abster de comentar.

Compartilhar este post

Link para o post

«Foi uma boa oportunidade. Na verdade, era um desejo de há alguns anos mas apenas se concretizou agora. Estou muito feliz pela oportunidade que o FC Porto me vai dar e agora espero corresponder a esta confiança, retribuindo dentro de campo», referiu o Levezinho.

Isto é que acho sinceramente muito mau!

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

O ricky é dos avançados mais inteligentes que já vi jogar em portugal.

1º Bold: Há situações que ele se é o mais inteligente a jogar em Portugal, então eu sou o gajo com mais QI do distrito.

2ºBold: Explosão

3º Bold: Não sei o que dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

A situação do Liedson vai mais além do que o facto de ele ter assinado pelo Porto. Vai desde a falta de profissionalismo que teve quando cá esteve até às declarações dele quando assinou pelo Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...